Jump to content

Mass Effect 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Acabei o jogo.

Todos os membros da minah equipa sobreviveram. A Crew morreu tirando a medica. Não destrui a base. O pessoal não gostou muito disso :-.. vamos a ver que implicações não ter destruído a base tem pro Mass Effect 3.

Já agora, é só impressão minha ou o illusive man parece um robo? Digo isto pelos olhos dele.

Link to comment
Share on other sites

Também não destruí a base.

Por acaso umas das coisas que mais gostei foi das implicações do que fazemos no 1º têm no 2º. Muito bom. E assim continuará para o 3º.

Pelo que li quem não comeu nenhuma gaja neste pode continuar no 3º com a relação que tinha no 1º (Ashley ou Liara).

Link to comment
Share on other sites

A Liara tá feia... :no:

E tipo, com a Yvonne no caminho, quem é que vai ver outra gaja?

Also, com quem andam, normalmente? Eu curto milhões o Garrus, portanto ando sempre com ele. O outro costumo ir com a Yvonne, mas volta e meia levo a Jack ou o Grunt. Os outros não me dizem nada... :no:

Quanto aos saves, perdi os do 1...

O que é que alterava em relação ao 2?

Não era só relacionado com a morte da Ash/Kaiden?

Also, não spoilem o fim...

Link to comment
Share on other sites

Eish, onde é que isso já vai...

Já nem me lembro do que fiz nem do que havia a fazer... Acho que deixei o Council ir... Qual era a contra alternativa?

Os rachni tinha a ver com aquela queen nera? Acho que a deixei bazar. No ME2 vamos ver o resultado disso? Porreiro.

Acho que escolhi o Anderson, mas neste é o Udina que lá está...

Realmente, agora que penso nisso, há bué merdas que podem mudar... mas também se pode ficar por 1 ou 2 diálogos... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Eu ando sempre com o Garrus e a Jack. O Garrus porque é fixe, e a Jack porque com os Biotics dela facilita bastante lol

Já agora, embora seja muito improvável, mas se vocês forem maus jogadores, é possível acabarem o jogo e o Shepard morrer.

Se tal acontecer, não conseguem importar o save para o Mass Effect 3. Ou seja, a vossa historia acabou no Mass Effect 2.

Link to comment
Share on other sites

A Liara tá feia... :no:

E tipo, com a Yvonne no caminho, quem é que vai ver outra gaja?

Eu fui pá Tali, tinha esperança de a comer e depois ela morrer com uma infecção por se ter exposto. Mesmo à mau.

Mas há mesmo muita coisa que muda, por isso é que quero acabar o 1º outra vez como Paragon e a fazer as coisas de maneira diferente. Falta é tempo.

Link to comment
Share on other sites

Ó Rev, tanta hora de jogo e não foste capaz de fazer os upgrades todos à nave seu forreta? É que eu acho que a Chakwas morre se não fizeres upgrade à medbay.

Ela não morreu. Morreram foi o resto da Crew. E eu sei porque morreram. Porque mal recupero o IFF, tenho que ir logo para a ultima missão, caso não o faça, o resto da Crew morre porque não fui rápido o suficiente, e foi o que aconteceu.

Mas o que interessa, é que a minha equipa sobreviveu toda :-..

Link to comment
Share on other sites

Mas há algum sítio onde possa ver o que mudava consoante as opções tomadas no primeiro...

Also, a Kelly quer festa. Até já jantei com ela e tudo.

É verdade, na missão da Jack, correu bem e tal, mas depois disso a gaja pegou-se com a Yvonne e eu enganei-me e fiquei do lado da Yvonne e agora a Jack nem me fala... E tipo, nem ficou loyal... e agora? Tenho de repetir a cena?

Link to comment
Share on other sites

Não repetes a cena mas podes papar a Miranda antes de ires para a última missão.

Epah mas a Yvonne já me tinha dito que sim, estava é à espera da altura certa... <_<

É que ainda me falta ir buscar a Tali e queria ir para Omega com tudo Loyal... <_<

Also, sou o contrário de ti Chart.

Eu jogo como calhar, mas sou nitidamente mais Pargon que Renegade.

E se jogar de novo, acho que vou ser Renegade... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Lista de events que transitam do 1 para o 2

Achievements:

- Rich Yes/No

Random:

- Full Paragon/Renegade bar

- Paragon/Renegade points

- Childhood choice Spacer/Earthborn/Colonist

- Reputation choice Sole Survivor/War Hero/Ruthless

-?Quartermaster licenses all elkoss

Party Members:

- Garrus recruited Yes/No

- Wrex recruited Yes/No

- Garrus is Paragon/Renegade

- Tali side quest done Yes/No

- Romanced someone Yes/No

- Romanced Ashley/Kaidan/Liara

Citadel:

- Dr. Chloe Michel blackmailer Killed/Persuaded

- Asari Consort sidequest done Yes/No

- Asari Consort sexytime Yes/No

- Interview outcome Refused to do interview/Punch out/Apologize

- Had first conversation with The Fan (Conrad Verner) Yes/No

- The Fan last conversation outcome Paragon(Stay at home)/Renegade(Threaten)

- Harkin talked to Yes/No (tied in to Garrus recruitment)

- Accepted quest from Chorban to scan Keepers Yes/No

- Number of Keepers scanned

- Jahleed quest outcome (Chorban) Scared off/Killed

- Fist outcome Let go/Killed

- Old Friends quest (Earthborn background ONLY), talked to Finch Yes/No

- Old Friends quest (Earthborn background ONLY), Finch killed Yes/No

- Talked to your mom after talking to Lieutenant Zabaleta Yes/No (Spacer background ONLY, Citadel: Old, Unhappy, Far-Off Things)

- Citadel: I Remember Me (Colonist background ONLY), Talitha talked down from killing herself Yes/No

-?Possibly a 2nd check for Citadel: I Remember Me present, whether you Forced/Convinced Talitha to take the sedative

- Citadel: Homecoming Body returned to Samesh Yes/No

-?105a "And 105a might be relating to whether or not you gave Schnells the Salarian gambler his data or gave it to the bartender." OR Citadel: Reporter's Request Handed over data to the reporter Yes/No.

Feros:

-?The company man (Ethan Jeong, ExoGeni Corporation representative) outcome good/good+ (outcomes listed here http://masseffect.wikia.com/wiki/Ethan_Jeong, not sure which is which)

- Number of colonists killed

- Colony outcome Good+/Good/Fail/Renegade

- Possessed Asari (Shiala(Thorian plant)) Freed/Killed

Noveria:

- Gianna Helped(evidence handed over)/Betrayed/Evidence handed over to Lorik

- Han Olar talked to Yes/No

- Rachni Queen released Yes/No

Virmire:

- Wrex killed by player/killed by Ashley/killed by Ashley without permission

- Geth Flyers disabled Yes/No (Captain Kirrahe saved or not)

- Psyrana dead Yes/No (Asari assistant in one of the labs let go or not inside the facility)

- Rescued Ashley/Kaidan

Endgame

- Old Council Saved/Killed

- Choice for new council Anderson/Udina

- Game complete Yes/No

Sidequests:

- UNC:Hostile Takeover Accepted Money/Persuaded to disband gang

- Know about Slaver Asari quest Yes/No

- Slaver Asari quest outcome (Killed Sister) Yes/No

-?UNC: Lost Module, unsure what is actually tracked here. "unc:module says easter egg so I assume it means the silver sphere you find on that planet that has 3 pages of text http://masseffect.wikia.com/wiki/Eletania#The_Vision"

-?UNC: Cerberus Heard of Cerberus Yes/No (ie did you do UNC: Missing Marines leading to this quest or not.

-?UNC: Hades' Dogs Cerberus files found. Not sure what is tracked, probably if you returned them or gave to the Shadow Broker.

- UNC: Hostage Chairman died Yes/No

- UNC: Hostage Biotics Surrendered/Killed

- UNC: Dead Scientists Killed Scientist/Convinced Corporal Toombs to lower weapon

DLC (Bring Down the Sky):

- Humans rescued Yes/No

Link to comment
Share on other sites

Bem... hoje acabei o primeiro e comecei a jogar o segundo (que por acaso está AWSOME!!! :-..)

Quando aparece a babe Miranda eu fico a olhar para o monitor e penso... "eh lá, alto par de balões" :-... Depois olho para a cara e penso "caneco... eu conheço esta cara". Por fim ouço a voz dela e digo "No Way!!!". Vou investigar à net e não é que tenho razão:

- Yvonne Strahovski ("Miranda Lawson") CHUCK BABE ALERT :police:

yvonne-strahovski.jpg

Yvonne, amor... queres casar cmg?! :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

:-..

Link to comment
Share on other sites

Estive a ver as vozes depois e tem carradas de actores conhecidos, desde o Adam Baldwin (also chuck), o Martin Cheen, o Seth Green, Michael Hogan (o Tigh do BSG) e a Carrie-Ann Moss, para além dos que já vinham do primeiro jogo ...

Tás atrasado, o Minion já reclamou o prémio :-..

:D opá só entrei nesta thread agora. Primeiro estive a acabar o primeiro. Não queria saber nada do segundo! :D De qq maneira... MINI É MINHAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.