Jump to content

Robocop Ressuscita


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Robocop Ressuscita

O estúdio MGM apresentou, em comunicado, algumas das suas principais apostas cinematográficas para as próximas temporadas. Entre elas encontra-se um remake de “Robocop“…

Em parceria com a Sony Pictures chegará aos EUA em Novembro mais uma aventura de James Bond, “Quantum of Solace“. Com Steve Martin à cabeça do elenco chegará mais tarde a comédia “Pink Panther 2“.

Outros títulos destacados pelo estúdio foram a sequela de “The Thomas Crown Affair“, com Pierce Brosnan, a adaptação do muito aguardado ”The Hobbit“, de J.R.R. Tolkien, o remake do já acima mencionado “Robocop” e um outro de ”Fame“. Quanto a projectos originais, nem vê-los…

A acontecer, o remake de “Robocop” será o 4º filme da série cujo início ocorreu no ano de 1987 e com realização de Paul Verhoeven. Para muitos o 1º Robocop tornou-se um filme de Culto. Menos boas foram as sequelas e a série de Tv… por isso é esperar para ver o que sairá daqui.

Fonte: Hotvnews

Link to comment
Share on other sites

nos últimos anos, gd parte dos filmes de gd orçamento q saem s remakes ou sequelas, muitas delas sem qualidade (o q precisamos mais agr é do Pink Panther 2, dp da porcaria q foi o 1º). Pensem numa série conhecida dos anos 70 ou 80 e dp vão ver que ou já foi feita uma versão cinematográfica ou vai ser feita num futuro próximo. a falta de criatividade de hollywood n é de agr...

Edited by xLaR8oR
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Remake de Robocop estreia em 2010…

O Estúdio aproveitou a convenção que decorre actualmente em Nova Iorque, a Licensing International Expo 2008, para revelar o primeiro teaser poster do novo Robocop. Muito pobrezinho, diga-se de passagem…

robocopremakebannerfullqt2.jpg

A data de estreia do filme ficou também já (mais ou menos) definida, pelo menos ficámos a saber o ano: 2010.

Neste momento muito pouco se sabe sobre este novo projecto. Estará a MGM mais interessada numa continuação dos filmes anteriores ou irá preferir realizar um remake completo? O primeiro Robocop, datado de 1987 e realizado por Paul Verhoeven, é considerado um dos seus melhores trabalhos. O mesmo não se pode dizer das continuações ou da série de tv de Robocop…

E os leitores o que acham? Faz falta um remake de Robocop, ou Hollywood está mesmo a ficar sem ideias para novas produções?

Fonte: Hotvnews

:no:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.