Jump to content
Sign in to follow this  
Stone

Vodafone Oferece Mms Grátis A Partir De Hoje

Recommended Posts

A Vodafone anunciou que irá oferecer, entre este sábado e 15 de Abril, o envio ilimitado de MMS, sendo apenas paga a primeira mensagem de texto, fotografia e vídeo do dia.

A oferta abrange todas as MMS enviadas em Portugal, tendo como destino a rede Vodafone, dispensando subscrições e sem quaisquer custos de adesão, sendo atribuída por defeito a todos os clientes particulares, com excepção para os consumidores do serviço Vodafone Directo.

A promoção enquadra-se num conjunto de iniciativas que a empresa tem vindo a lançar, há anos, com o objectivo de disponibilizar aos seus clientes as ofertas mais competitivas do mercado móvel nacional.

Diario Digital

Share this post


Link to post
Share on other sites
fdx ... ainda bem ... só tenho 1500 msm por semana

isto ao mms e nao sms como tu tens grátis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal... as MMS são gratis.... o trafego não! Todas as operadoras oferecem essa cena, mas o trafego de ligação é referido em letras mto pequeninas.

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal... as MMS são gratis.... o trafego não! Todas as operadoras oferecem essa cena, mas o trafego de ligação é referido em letras mto pequeninas.

Cumpz

<_< ja tava a ver isto a ser bom demais para ser verdade fogo. Anyway obrigado por avisares :y: (ja ia começar a mandar as mms, mas assim mando é dar uma curva)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal... as MMS são gratis.... o trafego não! Todas as operadoras oferecem essa cena, mas o trafego de ligação é referido em letras mto pequeninas.

Cumpz

<_< ja tava a ver isto a ser bom demais para ser verdade fogo. Anyway obrigado por avisares :y: (ja ia começar a mandar as mms, mas assim mando é dar uma curva)

DarkGuardian, não confirmo o que disse... mas, experimenta mandar uma, só deves gastar cerca de 10 ou 20 cents de trafego.... So para ver s cobram mesmo (ah, a primeira do dia cobram mesmo).

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal... as MMS são gratis.... o trafego não! Todas as operadoras oferecem essa cena, mas o trafego de ligação é referido em letras mto pequeninas.

Cumpz

<_< ja tava a ver isto a ser bom demais para ser verdade fogo. Anyway obrigado por avisares :y: (ja ia começar a mandar as mms, mas assim mando é dar uma curva)

DarkGuardian, não confirmo o que disse... mas, experimenta mandar uma, só deves gastar cerca de 10 ou 20 cents de trafego.... So para ver s cobram mesmo (ah, a primeira do dia cobram mesmo).

Cumpz

tive a testar e mandei 1mms (a burro mesmo..em vez de sms), mandei a mms, recebi um aviso de que ate a meia noite tinha as mms gratis, e descontou, mandei 2mms ja nao descontou trafego nem nada (mandei com imagem)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Optimus teve um pretexto para lançar as suas campanhas (1º com o seu aniversário e 2º com a mudança de imagem). Mais do mesmo cansa o consumidor.

E qt ao envio das MMS, julgo so q so se paga o envio, nao o trafego realizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É só teorias da conspiração LOL pessoal, eu trabalho lá posso-vos garantir que não pagam rigorosamente nada! Enviam a primeira, taxada a 39,7 cêntimos, e as restantes, até ás 0h do dia seguinte, são GRATUITAS. Aliás, nem sei onde viram isso do tráfego, porque em nenhum meio de divulgação, seja nos media ou no site, vem isso referido.

Aproveitem ;) como diriam os nossos colegas da concorrência, é á borlix!

Edited by FirmYirtO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, estava a achar bastante estranho pagar trafego realizado. Isso so se aplica em Roaming...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pois, estava a achar bastante estranho pagar trafego realizado. Isso so se aplica em Roaming...

Em roaming não podes utilizar esta promoção... lol

só são elegíveis tarifários pré-pagos e de assinatura de clientes particulares (à excepção do vodafone directo e dos promocionais). Os empresariais não podem usufruir da promoção.

E isto só é válido para mensagens enviadas em Portugal com destino à rede vodafone Portugal!

Como podem ver aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pois, estava a achar bastante estranho pagar trafego realizado. Isso so se aplica em Roaming...

Em roaming não podes utilizar esta promoção... lol

só são elegíveis tarifários pré-pagos e de assinatura de clientes particulares (à excepção do vodafone directo e dos promocionais). Os empresariais não podem usufruir da promoção.

E isto só é válido para mensagens enviadas em Portugal com destino à rede vodafone Portugal!

Como podem ver aqui

Estava-me a referir à situaçao de pagares trafego realizado no envio de MMS's. Como deves saber. e se trabalhas no SAC da Vodafone, as MMS´s geram trafego GPRS, sendo esse trafego pago em Roaming.

Concerteza q a campanha só se aplica estando em Portugal como qq outra. Estando em Roaming estás ao abrigo da operadora com q se tem acordo naquele país, logo n é possivel usufruir de campanhas deste genero.

Share this post


Link to post
Share on other sites
yorn tb tá abrangida certo?

certo. as únicas excepções são tarifários promocionais, vodafone directo e tarifários empresariais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.