Jump to content

Prostituta A Caminho Da Fama


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

kristen_h225.jpg

Prostituta a caminho da fama Ashley Alexandra Dupré, de 22 anos, a prostituta de luxo contratada pelo governador de Nova Iorque para umas facadinhas no matrimónio, começa a tirar partido do escândalo. Ela sempre sonhou ser cantora e, finalmente, parece ter, aqui e agora, a sua grande oportunidade.

Logo que a identidade da prostituta envolvida no caso do governador foi revelada, mais de cinco milhões de curiosos correram a consultar o perfil de Ashley no MySpace. Ficaram logo a saber, pela própria, as venturas e desventuras de uma jovem que saiu aos 17 anos de um ambiente pobre e triste, em New Jersey, para ir tentar a sua sorte em Nova Iorque.

Ashley queria fazer carreira na música, a sua grande paixão. Andou aos trambolhões na noite da grande cidade, com actuações aqui e ali e muita droga pelo meio, até entrar numa rede de prostituição de luxo que operava sob o nome de Emperor´s Club VIP. Um dos seus clientes viria a ser, precisamente, o governador de Nova Iorque, Eliot Sptizer, que foi obrigado a demitir-se do cargo quando a polícia descobriu e desmantelou a organização ilegal.

Mas há males que vêm por bem, e a jovem prostituta, que há tempos gravara uma música chamada "What we Want", a que ninguém ligara a mínima importância, vê agora a sua canção ser procurada em larga escala. Ainda ontem, a estação de Nova Iorque Z100, talvez a rádio mais ouvida nos Estados Unidos, passou a música de Ashley. Especialistas do ramo ficaram surpreendidos com a voz da rapariga e auguram-lhe um futuro promissor, agora agarrada a outro tipo de microfones.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se sabem, mas ele pagava-lhe $1000 por hora. Da vez que ele foi apanhado, foi porque o FBI estava a investigar uma transacção estranha de $4300 ($300 foi a gorjeta) que ele fez para o Emperor's Club. O banco avisa as finanças, que quando ve que era a conta dum governador, passa pro FBI por suspeita de subornos... afinal descobriu-se que era por ir as putas! Entretanto ele ja se demitiu do cargo de governador, e o sub-governador que irá tomar posse, é um senhor negro e cego!

Edit: tambem ouvi a "musica" dela, e meu deus, é a pior coisa que ja ouvi (junto com todo o lixo que anda aí do mesmo género)

Edited by St_Anger
Link to comment
Share on other sites

Eu ia lá...

1000$ à hora que a gaja levava :eek: Um bj era 200$!

E isto é informação que passou nos noticiários americanos, CBS, CNN, FoxNews, etc...!

Um beijo?

:-.. :-.. :-..

O biggus tem razão... Uma gaja dessas a levar isso por trepa/bico é demais... fdx...

Ainda se fosse uma gaja lavadinha... <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.