Jump to content

Mercedes Ml Renovado!


oleole
 Share

Recommended Posts

ml6mj8.th.jpgml5mn1.th.jpgml2cz2.th.jpgml1ns8.th.jpgml11fs6.th.jpgml4op9.th.jpgml3be0.th.jpgml10yx0.th.jpg

Quatro anos depois e cerca de 300 mil unidades comercializadas em todo o mundo, a Mercedes decidiu proceder a uma ligeira actualização do seu SUV, Classe ML. As alterações incidiram em domínios como a estética, o interior e a eficiência.

Por fora, a dianteira apresenta um pára-choques revisto, novos grupos ópticos e nova grelha sobressaída do conjunto, que confere uma maior agressividade visual. A traseira, conta igualmente com alterações ao nível dos pára-choques, ópticas, além da adopção de vidros escurecidos. O interior recebe uma nova combinação de cores e um volante multifunções de quatro braços. A tecnologia ganha uma maior presença através de um novo sistema telemático com tecnologia mãos livres Bluetooth e ligação para i-Pod. O sistema Neck-Pro passa também a estar disponível, diminuindo lesões na cabeça ou no pescoço em caso de choque na traseira.

A gama será composta por cinco motorizações, com potências entre os 190 e os 388 cavalos. Pequenas alterações no sistema de escape e gestão electrónica permitiram uma redução dos consumos na ordem dos 0,4 litros a cada cem quilómetros.

As novidades estendem-se à versão 6.3 V8 AMG, ainda que com as devidas diferenças para a restante gama, que com os seus 510 cavalos e 630 Nm de binário máximo consegue cumprir os 0 aos 100 km/h em 5 segundos e atingir os 250 km/h de velocidade máxima (limitada electronicamente). A potência será transmitida às quatro rodas por intermédio da caixa automática 7G-Tronic.

Continua a "same sh*t"!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.