Jump to content

Meia-final: Queen Vs Led Zeppelin


Donovan
 Share

Queen Vs Led Zeppelin  

58 members have voted

  1. 1. Jogo #13

    • Queen
      38
    • Led Zeppelin
      20


Recommended Posts

Serei o unico a achar que Queen é hard rock? :unsure:

Lá que depois envergaram por outros estilos de musica (algo que tornou a banda unica), lá isso envergaram.. Mas os primeiros albuns são puro e duro Hard Rock. Oiçam a Brighton Rock e dps venham falar.

Link to comment
Share on other sites

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Para começar Queen é uma banda de Rock n de Hard Rock e se para estragar mais vale não tocar NÃO TOQUEM QUEEN PQ QUEEN É IMPOSSIVEL COPIAR estes gajos pegam numa guitarra e pensam logo q s o Jimmy Hendrix existem grupos q simplesmente ou é o original ou covers é treta e se tocam 10 musicas Queen e duas dos Led não é por sere mais ou menos dificil é simplesmente pq ninguem vos pagava para ter a casa às moscas.

Cheira me a reprimido que a mama nunca deixou aprender a tocar guitarra.

Link to comment
Share on other sites

Para começar Queen é uma banda de Rock n de Hard Rock
Para começar, nunca disse que Queen era Rock ou Hard Rock, portanto antes de comentares, aprende a ler.
se para estragar mais vale não tocar NÃO TOQUEM QUEEN PQ QUEEN É IMPOSSIVEL COPIAR
Para continuar, nunca disse que copiávamos (aprende a ler) disse que tenho uma Banda de Covers e visto que a julgar pelas tuas sábias palavras percebes tanto de música como o LFV percebe de futebol, passo a ensinar-te o que é uma banda de covers. Banda de Covers (ou versões) consiste numa banda que faz a sua abordagem, e repito sua abordagem para o caso de te ter escapado, de músicas de várias bandas. Uma banda de tributo toca igual à banda que homenageia, uma banda de versões toca a sua versão das bandas que quer. É daí que surgem os Medleys (sabes o que é?) de várias músicas de várias bandas. Daí, não se copia.
estes gajos pegam numa guitarra e pensam logo q s o Jimmy Hendrix
Continuando, estes gajos já tocam em bares regularmente há mais de 15 anos. Portanto, provavelmente ainda tu andavas a cantar o A E I O U da Ana Malhoa já eu tocava música com outras bandas e esta banda já tocava Queen e Led Zeppelin. Cresce.
existem grupos q simplesmente ou é o original ou covers é treta
Esse tipo de afirmações vagas valem tanto como nada. Falas só por falar e para te armares em esperto. Eu também te posso dizer que há covers que são melhores que o original. Portanto, mais uma afirmação infeliz.
e se tocam 10 musicas Queen e duas dos Led não é por sere mais ou  menos dificil é simplesmente pq ninguem vos pagava para ter a casa às moscas.
Não. Se tocamos 10 musicas de Queen e 2 de Zep. é porque assim o queremos e melhor achamos. E ainda bem que a banda anda há 15 anos a tocar Zeppelin por bares e concentrações motard de norte a sul de Portugal "para as moscas". Das duas uma: ou os donos dos bares, as pessoas que frequentam esses bares, e os presidentes de todas as Associações e Grupos Motard (e as moscas, é verdade) são estúpidos, não percebem nada de música e andam a contratar uma banda como a minha vezes sem conta ou então se calhar és tu que "estás equivocado".
É que n queiram comparar os sucessos das musicas dos Queen com as do Led.
E isso significa o quê? Que o que tem sucesso é que é bom e o resto é mau? Daí devo deduzir que Britney Spears é melhor que Led Zeppelin porque de certeza que vendeu mais que eles. AS DUAS BANDAS SÃO GENIAIS. NUNCA DISSE QUE QUEEN NÃO PRESTAVA.
E dps normalmente quem é fan de Queen gosta de muicas que muita gente nem sabe q são dos Queen e nunca ouviram.
E? So what? Quantos grupos queres que se encaixem também nessa afirmação? Isso é suposto beneficiar Queen sobre os Zeppelin em quê? :dumb:
e para fianalizar...
Em recente pesquisa realizada pela BBC, o Queen foi eleita a melhor banda britânica de todos os tempos superando os Beatles e os Rolling Stones, respectivamente segundo e terceiro colocados.

Uau! Utilizaste o Google!! Mais uma vez: "So what?" Isso para esta votação do Fast News Forum vale o quê?? O melhor é acabar com a votação entre o pessoal e pronto, coroa-se Queen porque a BBC (através de sondagem) apurou que Queen era considerada a melhor banda britânica de todos os tempos... Fazes ideia do quão subjectivo é isso?

Para finalizar: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: para ti. Foste ridículo, parabéns.

Não me conheces. Não te quero conhecer. Não me dirijas a palavra.

Agora vai lá jogar ao Guitar Hero, vá ...que deve ser a ligação mais próxima que já tiveste a um instrumento musical.

<_<

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

Para começar Queen é uma banda de Rock n de Hard Rock
Para começar, nunca disse que Queen era Rock ou Hard Rock, portanto antes de comentares, aprende a ler.
se para estragar mais vale não tocar NÃO TOQUEM QUEEN PQ QUEEN É IMPOSSIVEL COPIAR
Para continuar, nunca disse que copiávamos (aprende a ler) disse que tenho uma Banda de Covers e visto que a julgar pelas tuas sábias palavras percebes tanto de música como o LFV percebe de futebol, passo a ensinar-te o que é uma banda de covers. Banda de Covers (ou versões) consiste numa banda que faz a sua abordagem, e repito sua abordagem para o caso de te ter escapado, de músicas de várias bandas. Uma banda de tributo toca igual à banda que homenageia, uma banda de versões toca a sua versão das bandas que quer. É daí que surgem os Medleys (sabes o que é?) de várias músicas de várias bandas. Daí, não se copia.
estes gajos pegam numa guitarra e pensam logo q s o Jimmy Hendrix
Continuando, estes gajos já tocam em bares regularmente há mais de 15 anos. Portanto, provavelmente ainda tu andavas a cantar o A E I O U da Ana Malhoa já eu tocava música com outras bandas e esta banda já tocava Queen e Led Zeppelin. Cresce.
existem grupos q simplesmente ou é o original ou covers é treta
Esse tipo de afirmações vagas valem tanto como nada. Falas só por falar e para te armares em esperto. Eu também te posso dizer que há covers que são melhores que o original. Portanto, mais uma afirmação infeliz.
e se tocam 10 musicas Queen e duas dos Led não é por sere mais ou  menos dificil é simplesmente pq ninguem vos pagava para ter a casa às moscas.
Não. Se tocamos 10 musicas de Queen e 2 de Zep. é porque assim o queremos e melhor achamos. E ainda bem que a banda anda há 15 anos a tocar Zeppelin por bares e concentrações motard de norte a sul de Portugal "para as moscas". Das duas uma: ou os donos dos bares, as pessoas que frequentam esses bares, e os presidentes de todas as Associações e Grupos Motard (e as moscas, é verdade) são estúpidos, não percebem nada de música e andam a contratar uma banda como a minha vezes sem conta ou então se calhar és tu que "estás equivocado".
É que n queiram comparar os sucessos das musicas dos Queen com as do Led.
E isso significa o quê? Que o que tem sucesso é que é bom e o resto é mau? Daí devo deduzir que Britney Spears é melhor que Led Zeppelin porque de certeza que vendeu mais que eles. AS DUAS BANDAS SÃO GENIAIS. NUNCA DISSE QUE QUEEN NÃO PRESTAVA.
E dps normalmente quem é fan de Queen gosta de muicas que muita gente nem sabe q são dos Queen e nunca ouviram.
E? So what? Quantos grupos queres que se encaixem também nessa afirmação? Isso é suposto beneficiar Queen sobre os Zeppelin em quê? :dumb:
e para fianalizar...<BR>Em recente pesquisa realizada pela BBC, o Queen foi eleita a melhor banda britânica de todos os tempos superando os Beatles e os Rolling Stones, respectivamente segundo e terceiro colocados.
Uau! Utilizaste o Google!! Mais uma vez: "So what?" Isso para esta votação do Fast News Forum vale o quê?? O melhor é acabar com a votação entre o pessoal e pronto, coroa-se Queen porque a BBC (através de sondagem) apurou que Queen era considerada a melhor banda britânica de todos os tempos... Fazes ideia do quão subjectivo é isso? Para finalizar: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: para ti. Foste ridículo, parabéns. Não me conheces. Não te quero conhecer. Não me dirijas a palavra. Agora vai lá jogar ao Guitar Hero, vá ...que deve ser a ligação mais próxima que já tiveste a um instrumento musical. <_<
epá estas nervoso ? Não vale apena só por termos gosto diferentes.... Bem eu vou tentar n descer ao teu nivel, mas não sei se consigo. E não querendo fazer disto um dialgo. Eu nunca disse q voces copiam o trabalho de alguem apenas falei no geral, n posso ter uma opinião sobre a tua banda pq nunca vi nada. cantar o A E I O U da Ana Malhoa epá tu la sabes eu so conheço a personagem n as musicas mas é natural q conheças se fazes covers convem conhecer... afinal 10 musicas de queen mais 2 de led é pouco para uma actuação não? mas é verdade é não sei tocar guitarra, viola o quer que seja nem nunca tive interesse por tais andanças. utilizo os meus dedos para outra vocações Mas fazem bem em tokar led em concentração de motards tocam Warlock? :coolmusic: É q se tocam já ganharam mais um espectador pelomenos. (estou a imaginar a Doro e bem sei o q fazia-lhe com os meus dedos... :lol: ) Dps n disse q foste tu q disseste q Queen era uma banda hard rock é normal q na saiba ler ate nem escrever com o novo acordo ortográfico, axo q vai tokar a todos.
e para fianalizar...<BR>Em recente pesquisa realizada pela BBC, o Queen foi eleita a melhor banda britânica de todos os tempos superando os Beatles e os Rolling Stones, respectivamente segundo e terceiro colocados.

Uau! Utilizaste o Google!! Mais uma vez: "So what?" Isso para esta votação do Fast News Forum vale o quê?? O melhor é acabar com a votação entre o pessoal e pronto, coroa-se Queen porque a BBC (através de sondagem) apurou que Queen era considerada a melhor banda britânica de todos os tempos...

Tu é q deves ter utilizado o google para saberes q a eleição da bbc foi uma sondagem... upsssssss

n sabia q tinha sido por esse metodo quanto aos meu conhecimentos de queen n tenho q andar a pesquisar para justificar o que sei ou n sei, considero-me um fan de Queen, já fiz muitos kms no estrangeiro para ver concertos deles, coisa que n faria por outra banda qualquer.

"Não me conheces. Não te quero conhecer."

E quem é q te disse q te queria conhecer??

Mas tive agora a oportunidade de ver o site da tua banda e aproveito para dizer q pelos sons q la estavam gostei tirando Bon Jovi mas isso s gostos quem sabe um dia n apareça num bar...

Eu gosto de ver as pessoas espevitadas lol

No hard feelings ( just strong one´s)

E acima de tudo boas rockalhadas :coolmusic:

cumprs.

PS: Desculpa ter-te dirigido a palavra mas como supostamente ficaste ofendido... ASTA

Edited by gojuryupt
Link to comment
Share on other sites

Não precisam de se preocupar com a minha "pressão sanguínea". Quem me conhece de há mais tempo sabe que nunca fui de "picardias". Mandaram-me bocas, eu respondi. Uma vez. Como dizem os velhos na minha terra:

Conversa comprida só faz quem quer...

Siga o baile.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.