Jump to content

Bar Rafaeli Vs Megan Fox


Bar Rafaeli vs Megan Fox  

500 members have voted

  1. 1. Jogo 13 (45): Bar Rafaeli vs Megan Fox

    • Bar Rafaeli
      216
    • Megan Fox
      283


Recommended Posts

alex3299 não é bastante melhor colocares imagens sempre desse tamanho como estás a fazer agora? :y:

Só por causa dessa inovação, a menina do alex leva o meu voto.. Mas até suei a tentar decidir-me :unsure:

Link to comment
Share on other sites

E eu a pensar que se podia APENAS contribuir com fotos da nossa candidata favorita, sem ter de juntar chavões idiotas e especulações eleitoralistas... :n:

Estava enganado... :dumb:

De qualquer modo, não vou descer tão baixo como o ALEX e irei continuar, ao longo destas votações, quando me apetecer, claro, a disponibilizar fotos da minha candidata favorita, mas sem chavões idiotas agarrados, só as fotos, para quem quiser ver e puxar.

A história dos thumbnails continua na mesma - não é que me dê muito trabalho, mas seria melhor que o OUTRO também utilizasse esse método - melhor para TODOS!

Continuação de boa votação! :y:

Link to comment
Share on other sites

Oh, lml, mas tu tens dupla personalidade ou quê??! Ainda há pouco estavas a dizer que a competição que o Alex te fazia era boa, agora já estás para aí a ressabiar..

Link to comment
Share on other sites

Eu coloco as fotos que encontro e que acho que definem melhor a beleza da minha candidata, independentemente do seu tamanho,

e sem ofender e chamar nomes aos outros users, e mais nao digo sobre o assunto porque isso era dar importancia a quem nao a merece.

Nao sejas um Arrependido, vota Bar Rafaeli, o voto sem arrependimentos. :funny:

">
Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

Tenho a dizer que neste momento votada rafaeli... que SUPER GATA, meu deus... :god:

as mulheres altas poe-me maluco, e aquela carinha.... :wub:

só não gosto das sardas, e escusava de pintar o cabelo de claro, gosto mais de cabelo escuro com olhos clarinhos :wub:

Link to comment
Share on other sites

Há gente que realmente não sabe estar 'bem' em comunidade... tem sempre que se sentir o mais importante... enfim.. é triste, mas passa ao lado... basta olhar para as meninas e esquece-se as outras palhaçadas...

Link to comment
Share on other sites

@ lml:

Tem calma contigo, man. :) Tu achas realmente que alguém dá alguma importância a lemas e a motes "publicitários" com fotos como esta?

08_bar-refaeli_29.jpg

ou esta?

08_bar-refaeli_behind_12.jpg

Com o devido respeito, mas eu (pelo menos) estou-me a cagar para qualquer "pequena publicidade" que possa ser inserida nos posts com fotos das deusas. Achas mesmo que lemas bimbos (que são muito provavelmente feitos no gozo) têm mais valor que as fotos? :) Ninguém se dá ao trabalho de ler isso com suficiente atenção, lml. Não te stresses. :)

O pessoal quer é gaijas!!! O resto é conversa. ;)

Cumps, Bz.

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol:

Ainda só vai com 300 e poucos votos no total.. falta muito pessoal votar, bah :dumb:

Uma coisa é certa, a Megan tem um corpo brutal, assim como a Bar, mas a Megan é de longe mais bonita.. aqueles lábios, olhos, face, sorriso.. enquanto que a Bar tem muitas sardas concentradas no nariz :wacko: :n:

Despachem-se a votar pá..!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.