Jump to content

Bioshock 2: Sea Of Dreams


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Procurei nas duas primeiras páginas e n vi nada. Sorry

Na boa, até porque estava na zona da Xbox.

Movi para aqui porque também vai sair para PC.

Oh yeah! :clap:

Excelente noticia ;)

Um dos melhores jogos de sempre para pc.

É fixe mas tb não assim tanto... :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

«BioShock» Pode Vir a Ter Cinco Sequelas

Numa entrevista ao site MCV, Christoph Hartmann, presidente global da 2K, disse que Bishock tem potencial para emular a série Star Wars, e que a produtora poderá mesmo criar cinco sequelas do jogo.

"Alguns das mega-franquias de que falamos, só duram dez anos porque as empresas levam cinco anos para lançar um jogo. Olhe para Duke Nukem. Tem sido uma grande franquia durante 20 anos, porque parece que está e em desenvolvimento há 20 anos," disse Hartmann.

"Para Bioshock, porque é movido por uma história, obviamente surge a pergunta: quanto tempo podemos fazê-lo sem o transformar no The Matrix? O primeiro Matrix foi óptimo, o segundo foi estranho, e o terceira, devem ter pensado: 'Quem é que se meteu no crack e quem é que não se meteu?'. Mas então, novamente, olhe para Star Wars. É uma luta entre o bem e o mal, assim como Bioshock. Se nós o prolongarmos da forma correcta, e lhe dermos uma dose de inovação, nós podemos fazer seis partes dele, como Star Wars fez."

"Mas temos de ter cuidado para não esbanjarmos dinheiro. Eu não vou nomear a empresa, mas houve um grande jogo de corridas há uns anos atrás. Eles trouxeram-no de volta ano após ano. Se você olhar para a pontuação, é difícil acreditar que eles fizeram a ele. Na verdade, é desconcertante," concluiu Hartmann.

:eek:

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, star wars tem 6 filmes, mas 3 comparaveis a fezes.

Segundo, o "creative director" do primeiro não está directamente envolvido na sequela, logo vão inventar a história, ela não existia já. Se a história vai ser jeitosa, beats me.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 5 weeks later...

Eu no Mass Effect já me vejo meio lixado para acertar nos gajos... Não estou habituado a fazer mira sem ser com o rato :x

Ou seja, este tipo de jogos não para mim ne? lol

Tou com o mesmo problema no gta4...passar do rato para o comando 'e lixado.... :-..

O Bioshock2 parece manter a mesma formula excelente....'e so esperar pela versao pc...

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

Eu no Mass Effect já me vejo meio lixado para acertar nos gajos... Não estou habituado a fazer mira sem ser com o rato :x

Ou seja, este tipo de jogos não para mim ne? lol

Acredita que te habituas.

O primeiro FPS que me lembro de jogar numa consola foi o Time-Splitters e pensei que nunca na vida ía conseguir jogar um jogo desses sem rato. Mas com o tempo dá para adaptar bastante bem.

Agora é lavrar tudo o que seja FPS na X sem problemas. :-..

(P.S. BioShock FTW)

Quanto ao video parece estar excelente, pelo que dá para perceber vão manter o esquema basicamente inalterado portanto a jogabilidade à partida vai-se manter boa.

Resta ver a história que era um dos pontos mais fortes do 1º.

Edited by Chartrukian
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu no Mass Effect já me vejo meio lixado para acertar nos gajos... Não estou habituado a fazer mira sem ser com o rato :x

Ou seja, este tipo de jogos não para mim ne? lol

Acredita que te habituas.

O primeiro FPS que me lembro de jogar numa consola foi o Time-Splitters e pensei que nunca na vida ía conseguir jogar um jogo desses sem rato. Mas com o tempo dá para adaptar bastante bem.

Agora é lavrar tudo o que seja FPS na X sem problemas. :-..

(P.S. BioShock FTW)

Quanto ao video parece estar excelente, pelo que dá para perceber vão manter o esquema basicamente inalterado portanto a jogabilidade à partida vai-se manter boa.

Resta ver a história que era um dos pontos mais fortes do 1º.

Habituar habituas-te! Mas nunca é a mesma coisa! ;)
Link to comment
Share on other sites

Eu habituei-me de tal forma que prefiro jogar tudo na consola.

A única coisa que o PC come agora é WoW, de resto é tudo na X. Só o facto de os jogos serem quase todos feitos de origem para as consolas agora torna a experiencia na X muito mais agradável do que no PC, mesmo FPS.

Link to comment
Share on other sites

Eu habituei-me de tal forma que prefiro jogar tudo na consola.

A única coisa que o PC come agora é WoW, de resto é tudo na X. Só o facto de os jogos serem quase todos feitos de origem para as consolas agora torna a experiencia na X muito mais agradável do que no PC, mesmo FPS.

Até tive um afrontamento a ver o teu post!

Para não começar a discutir vou sair de fininho e vou-te dar razão numa coisa...tens razão ao dizer que os FPS's são praticamente todos feitos para consola... chegam ao PC e já quase que já nem a dificuldade máxima é dificuldade! :-..

Link to comment
Share on other sites

Não me tou a referir só à jogabilidade porque um rato e um teclado são sempre melhores do que qualquer comando para FPS.

Tou a falar mesmo no jogar em si, a fluidez, por muito bom que um PC seja nunca corre um jogo com o "á vontade" que uma consola (isto quando o jogo é feito de raíz para consolas, hoje em dia são quase todos). Daí dizer que é muito mais agradável jogar na X.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

BioShock 2 Dated, Coming First To Europe

November 3 is the date for BioShock 2 in North America, but Europeans will get a head start.

During the company's conference call to discuss second quarter financial results, Take-Two CEO Ben Feder announced that BioShock 2 will hit Europe on October 30 and North America on November 3.

The game, which is expected to ship on PC, PlayStation 3 and Xbox 360, is still officially listed in the company's press release for second quarter earnings as coming to platforms "TBA."

UPDATE: Asked if the "TBA" is a sign that the game could become a timed exclusive, Take Two CFO Lanie Goldstein said, "In terms of BioShock, we're still working out what the right SKUs [versions] are and the right timing." Company chairman Strauss Zelnick quickly added: "No you shouldn't read anything into that."

BioShock 2 is in development by 2K Marin and is the sequel to 2007's hit BioShock from 2K Boston and 2K Australia.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

BioShock 2 Delayed To FY 2010

Your return to Rapture will be a bit delayed, as publisher Take-Two Interactive announced today that BioShock 2 won't be releasing in the company's fourth quarter as previously planned. Now for the bad news.

While the game was previously slated to hit European store shelves on October 30, 2009, just squeezing into the company's fiscal 2009, the company has now moved the title to a more vague "fiscal year 2010." The sequel was expected to arrive on these shores November 3rd, a few days after its ship date in Europe.

Now, BioShock 2 could very well be pushed into calendar 2010, missing the holidays completely.

Officially, Take-Two blames the delay on the need to "provide additional development time for the title."

Strauss Zelnick, Chairman of Take-Two called the delay "the right decision for the product," but calls the impact on its revised financial outlook a "disappointment."

"The decision to shift a release date is never an easy one, especially with a product as highly anticipated as BioShock 2," Take-Two CEO Ben Feder said in a financial release. "We felt that it was essential to invest the additional time to ensure that this title will deliver what its fans expect and deserve."

Take-Two announced delays of Red Dead Redemption and Mafia II in May, both of which are expected to ship in the publisher's fiscal 2010.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.