Jump to content

23ª Jornada


Recommended Posts

Rise, o Minion e o Dagg são plural :P

São o que mais criticam o Jesualdo eheh

Chama-se ter opinião ;)

(e vem a conversa do costume)

Se calhar vocês pouco se importam de ver o FCP a praticar um futebol de quinta categoria, pouco se importam de ver jogadores a morrer em campo e os que saiem são sempre os mesmos, se calhar pouco se importam de ver um FCP a jogar contra o fátima com dois trincos, se calhar pouco se importam em ir jogar contra o Schalke na Alemanha sem qualquer vontade de querer ganhar, se calhar pouco se importam de haverem jogadores que mereciam um puxão de orelhas e não levam. etc. etc. etc. EU IMPORTO-ME. Serei anormal por me importar com estas coisas?

Desculpem mas eu não sou assim. Gostava de ser a sério que gostava. Mas se eu fosse assim, não adorava futebol da maneira que adoro.

A mesma coisa com o Quaresma... sinceramente tenho pena de o ver jogar assim... dá pena ver um jogador perder-se em "merdices" escusadas.

Pah, sou assim, não se enervem comigo... já chega eu enervar-me com as coisas que referi em cima.

Não me vou repetir e falar do cigano, porque não tenho anda a acrescentar ao que venho dizendo.

Apenas 4 coisas:

Lisandro é grande.

Tarik é grande.

Bidão devia ficar 1 ano sem jogar futebol.

Juju é "c0n@s".

o juju e conas (palavras tuas),mas vamos ficar com o tri ......

E...?

O Co também era mau para muitos e deu-nos um campeonato <_<

O Co era um excelente treinador. Eu sempre disse isso na altura e deu-nos um campeonato.

Era excelente? Não é essa a opinião da maioria...

Estás a perceber o que digo? Para a maioria a Juju também é dEUS, para mim, para o Mini0n e para outros já não. São opiniões. O que eu adoro no futebol a Juju não me dá. Tenho todo o direito de reclamar como os outros de aplaudir.

Mas eu já disse à umas jornadas. A ganhar o campeonato acho bem que fique. Mas não vai ser por pensar assim que vou deixar de reclamar com o que acho que está mal.

hoje subscrevo as palavras ,que o DAGC vai dizer sobre o quaresmo....

nao gostei nada do porto hoje,

o leixoes bateu se bem,so que ficou sem pernas...

Lixei-te :P Hoje não me apeteceu alongar muito no assunto.

Link to comment
Share on other sites

DAGC tu tas a fazer a descrição do Porto, ou do benfica/sporting?

Onde é que o Porto joga assim como tu dizes? Ganham praticamente todos os jogos que fazem, e jogam assim? devem ser carapaus especiais de corrida, jogam mal que se fartam, mas ganham sempre os jogos... deve ser deve...

Já agora, se o Porto entrasse numa fase má depois desta epoca(todos os clubes acabam por entrar), já imagino, na proxima epoca, em cada 10 posts teus cá, 9 eram a dizer mal... Na epoca a seguir, 8 eram a dizer mal...

Até que chegavas à altura k te habituavas a não ser campeão e a jogar mal, e ai só reclamavas de vez em quando...

E depois se numa época tivesses a jogar nada de especial, mas fosses em 1º, alta festa que fazias logo... Tal como os benfiquistas ou Sportinguistas faziam se fossem em 1º nesta altura... mesmo que a jogar mal.

Isto só para dizer que... estás muito mal habituado ;) O Porto para a equipa que é, para o dinheiro que consegue gerar, para a quantidade de adeptos que tem, está muito bem mesmo, e não se pode pedir muito mais.

Ves casos por essa Europa fora, de equipas com mais dinheiro, com mais nomes no plantel, a fazer épocas muito piores que a do Porto(e o Porto até está a fazer uma excelente época).

Querias o que? Que o Porto fosse o Manchester United de Portugal? Nunca o foi, nunca o vai ser...

Já se aproximou desse nível com o Mourinho, mas uma equipa com a qualidade dos jogadores e com esse treinador como nessas duas épocas não apanhas tão cedo de novo ;)

Link to comment
Share on other sites

Luke deveria ser...

LI SAN DRO = GOLO <_<

Eu ainda tentei criar um MA KU KU LA, mas o gajo só marcou 1 golo <_<

Mas ele sem a palavra Golo ainda continua a ler 4 palavras :eek:

Ou tem umas lentes diferentes das minhas

Ou usa caracteres em ASCII

Ou tenho de culpar o meu Prof de Poruguês que me ensinou que

quando ha três conjuntos de letras, significa que só podem haver 3 palavras

Ou ....

Há !!!!

Ja sei

Ele quer dizer que a junção das três palavras

dá uma quarta, que supostamente será GOLO

Pois é muito á frente da minha inteligência :-

btw FC Schalke 04 quantas palavras serão ??? :hypo:

Como imaginei, não chegas lá...

Paciência...

FC Shalke 04 são as mesmas que Ge ta fe... Mais coisa, menos coisa...

Com o pormenor de serem de um nível ligeiramente superior...

Mas claro, gira tudo à volta do Benfica. :-

E já agora, culpa mesmo o teu professor de português, porque o teu "Há !!!!" deveria ser "Ah !!!!". "Há" é do verbo haver! :P

Quanto ao tema do Juju é como o DAGC diz: opiniões.

Ele é boa pessoa, mas para um clube desta categoria acho pouco. Não tem tomates. Um jogo grande à frente e borra-se todo. Depois insiste no Mariano...

Estamos a cumprir? Epah eu enquanto Portista vou querer sempre chegar aos quartos da Champions... E este ano não deu para lá chegar... Sim, tivemos azar, mas terá sido só isso?

E não me esqueço do 4-1 com o Liverpool...

E digo mais, para o ano (e oxalá me engane) o FCP não vai fazer o que fez este ano, e o SLB e SCP, espero, vão melhorar o nível... Depois, quando começar a coisa a dar para o torto, quero ver-vos defender o Juju...

E mais, hoje, do pouco que vi, o Quaresma conseguiu meter nojo... Fdx... Teve lá 3 ou 4 jogadas boas que desperdiçou por causa do egoísmo... Sim, é dos nossos melhores jogadores, não deixa é de ser palhaço nem de ser egoísta por causa disso...

Link to comment
Share on other sites

Revenge, não me vou alongar muito porque já estou morto de sono:

Há futebol para além das vitórias e dos números. Quando o futebol virar estatística, deixa de existir o futebol que eu gosto de ver, começo só a ver o resultado que parece que é o que afinal interessa. Futebol é arte e é espectáculo acima de tudo ainda.

E eu não disse que eles jogavam mal. Disse apenas que não jogavam bem. Basicamente o FCP joga à Jesualdo e isso não me agrada.

E isso da futurologia que fizeste não entra no meu dicionário, eu vivo o presente.

Realmente estou mal habituado... gostava do tempo que dava gosto ver o FCP jogar... agora é só o resultado final que interessa.

O essencial para compreender a minha maneira de ver as coisas no futebol está a bold.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá pessoal , andavam aqui alguns a criticar o Bruno Alves pelo golpe que deu no Jorge Gonçalves, mas ninguém fala do que esse senhor Jorge Gonçalves passou o jogo todo a fazer. Passou o jogo todo a fazer-se à falta e cada vez que dividia uma bola (em especial de cabeça )com um jogador do porto deitava-se sempre no chão como um "desalmado" a queixar-se e depois ainda tinha a lata de se levantar a resmungar com o jogador com um tal ar de superioridade e mesmo à "ranhoso"; pah! que ele nunca tenha dado grande jogador de futebol entende-se, que não tenha fisico para dividir certas bolas também, agora armar-se em esperto é que não se pode admitir. É que tava a meter nojo o tipo... e curiosamente numa jogada anterior à agressão do Bruno Alves , eles dividem uma bola a meio campo e o Bruno ganha pois salta mais alto, o sr .Jorge Gonçalves levanta-se a pedir falta, a dizer palavrões e a "fazer peito", mas o Bruno nem ligou e recou pra defesa. É claro que depois não o devia ter agredido ( eu concordo que é uma agresão e que deve ser suspenso pelo menos 1 jogo), não há desculpa para a agressão , mas a paciência das pessoas tem limites...

Querer fazer do Bruno Alves o único mau da fita, não me parece correcto... Há por aí mais quem agrida e provoque mesmo lesões e passam impunes, alguns têm mesmo fama de santos( só que pra UEFA não há santos).

O Bruno é um bom profissional, têm é um caracter competitivo que por vezes exagera, mas não é dos piores, ao contrario do que muitos querem fazer passar ....

Agora falar sem olhar pro próprio "umbigo" ou casa há muito quem o faça.

Tenho dito.

---------------------------------

Força Porto ! A Caminho do Tri !

Link to comment
Share on other sites

Pah eu sei que para muito pode ser estranho o FCP estar com o avanço que está e eu estar aqui a reclamar, mas que se há-de fazer? Para mim também é estranho o FCP praticar um futebol que mete nojo e a maioria gostar... são opiniões.

Link to comment
Share on other sites

Revenge, não me vou alongar muito porque já estou morto de sono:

Há futebol para além das vitórias e dos números. Quando o futebol virar estatística, deixa de existir o futebol que eu gosto de ver, começo só a ver o resultado que parece que é o que afinal interessa. Futebol é arte e é espectáculo acima de tudo ainda.

E eu não disse que eles jogavam mal. Disse apenas que não jogavam bem. Basicamente o FCP joga à Jesualdo e isso não me agrada.

E isso da futurologia que fizeste não entra no meu dicionário, eu vivo o presente.

Realmente estou mal habituado... gostava do tempo que dava gosto ver o FCP jogar... agora é só o resultado final que interessa.

O essencial para compreender a minha maneira de ver as coisas no futebol está a bold.

Qual foi o tempo que dava gosto ver o Porto jogar, tirando as 2 epoca do Mourinho? Digo o mesmo em relação aos outros clubes Portugueses.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá pessoal , andavam aqui alguns a criticar o Bruno Alves pelo golpe que deu no Jorge Gonçalves, mas ninguém fala do que esse senhor Jorge Gonçalves passou o jogo todo a fazer. Passou o jogo todo a fazer-se à falta e cada vez que dividia uma bola (em especial de cabeça )com um jogador do porto deitava-se sempre no chão como um "desalmado" a queixar-se e depois ainda tinha a lata de se levantar a resmungar com o jogador com um tal ar de superioridade e mesmo à "ranhoso"; pah! que ele nunca tenha dado grande jogador de futebol entende-se, que não tenha fisico para dividir certas bolas também, agora armar-se em esperto é que não se pode admitir. É que tava a meter nojo o tipo... e curiosamente numa jogada anterior à agressão do Bruno Alves , eles dividem uma bola a meio campo e o Bruno ganha pois salta mais alto, o sr .Jorge Gonçalves levanta-se a pedir falta, a dizer palavrões e a "fazer peito", mas o Bruno nem ligou e recou pra defesa. É claro que depois não o devia ter agredido ( eu concordo que é uma agresão e que deve ser suspenso pelo menos 1 jogo), não há desculpa para a agressão , mas a paciência das pessoas tem limites...

Querer fazer do Bruno Alves o único mau da fita, não me parece correcto... Há por aí mais quem agrida e provoque mesmo lesões e passam impunes, alguns têm mesmo fama de santos( só que pra UEFA não há santos).

O Bruno é um bom profissional, têm é um caracter competitivo que por vezes exagera, mas não é dos piores, ao contrario do que muitos querem fazer passar ....

Agora falar sem olhar pro próprio "umbigo" ou casa há muito quem o faça.

Tenho dito.

---------------------------------

Força Porto ! A Caminho do Tri !

Eu sou dos poucos que gosta do Bidão como jogador apesar da sua impetuosidade. Mas o que ele fez não tem desculpa. Sempre o defendi, e sempre disse que tinha lugar na selecção, mas após o que vi hoje acho que vou mudar um bocado de opinião. Para se ser jogador profissional tem de se ter calibre para tal. E o Bidão não mostrou isso, esta e aquela sobre o Moutinho são uma falta de respeito por colegas de profissão.

Não tem desculpa o acto que ele fez. Devia ser severamente castigado, e devia-o ser logo no seio do clube.

Qual foi o tempo que dava gosto ver o Porto jogar, tirando as 2 epoca do Mourinho? Digo o mesmo em relação aos outros clubes Portugueses.

A época do Co (mesmo nos 2-3 contra o Artmedia). A primeira metade da primeira época da Juju também foi bastante interessante. E a espaços com Fernandez e Jesualdo fez bons jogos... mas muito a espaços.

Link to comment
Share on other sites

Na epoca do Co, o que ele fazia, e muito inteligentemente, era jogar sempre ao ataque, com 3 defesas apenas. E isso na Liga Portuguesa resultava que nem chocolate... Por isso digo que era inteligente.

Depois jogava na Europa, e a equipa rotinada a esse sistemas e notavas logo a diferença... Ou seja... Porto sem a mínima hipótese.

O futebol não é só ataque ataque ataque, espaços espaços espaços... (ou seja, jogar para o publico) e já está. É preciso ser muito inteligente.

E mesmo assim, à 23ª jornada o Co tinha 51 pontos, e o Jesualdo tem 57.

Queres que te diga o que aconteceu ao Porto na epoca do Co na Liga dos campeões? Ultimo lugar na fase de grupos... Nem sequer pra Uefa fomos recambiados.

É isso que tu queres que o Porto seja? lol...

Link to comment
Share on other sites

Na epoca do Co, o que ele fazia, e muito inteligentemente, era jogar sempre ao ataque, com 3 defesas apenas. E isso na Liga Portuguesa resultava que nem chocolate... Por isso digo que era inteligente.

Depois jogava na Europa, e a equipa rotinada a esse sistemas e notavas logo a diferença... Ou seja... Porto sem a mínima hipótese.

O futebol não é só ataque ataque ataque, espaços espaços espaços... (ou seja, jogar para o publico) e já está. É preciso ser muito inteligente.

E mesmo assim, à 23ª jornada o Co tinha 51 pontos, e o Jesualdo tem 57.

Queres que te diga o que aconteceu ao Porto na epoca do Co na Liga dos campeões? Ultimo lugar na fase de grupos... Nem sequer pra Uefa fomos recambiados.

É isso que tu queres que o Porto seja? lol...

Não disse que era isso que queria. Perguntaste-me que tipo de jogo tinha saudades, só respondi a isso.

Não pode haver um intermédio? Como o Mourinho fez na segunda época? Futebol interno excelente, a nivel externo jogava de maneira diferente.

E lá estás tu a ires aos pontos outra vez... estavamos a falar de futebol jogado :P

Agora vou mesmo dormir que tou nas minha ultimas :P

Link to comment
Share on other sites

fogo, saí por uns minutos e chego aqui ja tem um monte de coisas escritas...fds

só li o post do DAGC e so tenho a dizer: OMFG!!!!

O porto jogou com o Schalke sem vontade de ganharr?!?!?!?!? desculpa lá mas não tas bem.... nem vale a pena falar mais.

Link to comment
Share on other sites

hoje subscrevo as palavras ,que o DAGC vai dizer sobre o quaresmo....

nao gostei nada do porto hoje,

o leixoes bateu se bem,so que ficou sem pernas...

Lixei-te :P Hoje não me apeteceu alongar muito no assunto.

he he he he :P

Link to comment
Share on other sites

Na epoca do Co, o que ele fazia, e muito inteligentemente, era jogar sempre ao ataque, com 3 defesas apenas. E isso na Liga Portuguesa resultava que nem chocolate... Por isso digo que era inteligente.

Depois jogava na Europa, e a equipa rotinada a esse sistemas e notavas logo a diferença... Ou seja... Porto sem a mínima hipótese.

O futebol não é só ataque ataque ataque, espaços espaços espaços... (ou seja, jogar para o publico) e já está. É preciso ser muito inteligente.

E mesmo assim, à 23ª jornada o Co tinha 51 pontos, e o Jesualdo tem 57.

Queres que te diga o que aconteceu ao Porto na epoca do Co na Liga dos campeões? Ultimo lugar na fase de grupos... Nem sequer pra Uefa fomos recambiados.

É isso que tu queres que o Porto seja? lol...

Não disse que era isso que queria. Perguntaste-me que tipo de jogo tinha saudades, só respondi a isso.

Não pode haver um intermédio? Como o Mourinho fez na segunda época? Futebol interno excelente, a nivel externo jogava de maneira diferente.

E lá estás tu a ires aos pontos outra vez... estavamos a falar de futebol jogado :P

Agora vou mesmo dormir que tou nas minha ultimas :P

Mas os pontos é o que interessa ;) Tu queres é futebol de ataque + ataque... Se jogássemos assim estávamos bem lixados... Um treinador precisa de ser muito inteligente.

E mesmo na epoca do Mourinho, muito jogos não jogavamos ao ataque, nem lá perto... Mas pronto, como era o Mourinho ninguém criticava...

Mas eu também já disse, não apanhas tão cedo, um Porto com um Mourinho como treinador, Deco, Ricardo Carvalho, Maniche, Paulo Ferreira, Costinha, Derlei, Jorge Costa, Vitor baia... Etc Etc... Tão cedo ;)

Além de um grande treinador, tínhamos jogadores acima do normal para uma equipa Portuguesa.

Link to comment
Share on other sites

drulovic a esquerda a mandar bolas ao jardel......

capucho a mandar bolas ao jardel...

o porto nao jogava bem neste tempo ?(ai que saudade de ir a antas ver o porto treinar )

eu ate gostava mais do futebol do robson do que o mourinho...

Edited by juliox
Link to comment
Share on other sites

drulovic a esquerda a mandar bolas ao jardel......

capucho a mandar bolas ao jardel...

o porto nao jogava bem neste tempo ?(ai que saudade de ir a antes ver o porto treinar )

O Porto nessa altura jogava normal lol

Tinha o Drulovic, capucho a centrar para o Jardel, e o Zahovic a rasgar defesas. basicamente era isso. Aliado a uma defesa muito solida.

Claro que deixa saudades, era vitorias atrás de vitorias lol

Link to comment
Share on other sites

tu secalhar estavas mas o benfica e o sporting não estão! :realfun:

o que eu quero dizer com isto é que os golos fora de jogo acontecem a toda a gente! é uma realidade do futebol! há falhas! há o erro humano! portanto nem venham com essa! todas as equipas são favorecidas por vezes e desfavorecidas noutras vezes.

Link to comment
Share on other sites

Sò cheguei agora a casa e só tenho a dizer que:

Vamos atirar mais lenha para a fogueira,

Com GOLOS Fora de Jogo tambem eu estava em primeiro.

bahhhh nao vais por este caminho .... :punk:

Link to comment
Share on other sites

Sò cheguei agora a casa e só tenho a dizer que:

Vamos atirar mais lenha para a fogueira,

Com GOLOS Fora de Jogo tambem eu estava em primeiro.

bahhhh nao vais por este caminho .... :punk:

Tem que ser senão isto assim morno não tem piada.

Link to comment
Share on other sites

Sò cheguei agora a casa e só tenho a dizer que:

Vamos atirar mais lenha para a fogueira,

Com GOLOS Fora de Jogo tambem eu estava em primeiro.

Será que esse fora de jogo que falas, compensa logo os 3 foras de jogo mal tirados ao porto logo no inicio?

Link to comment
Share on other sites

Sò cheguei agora a casa e só tenho a dizer que:

Vamos atirar mais lenha para a fogueira,

Com GOLOS Fora de Jogo tambem eu estava em primeiro.

Será que esse fora de jogo que fala, compensa logo os 3 foras de jogo mais tirados ao porto no inicio?

Não me lembro de nada disso.

E o GOLÃO do Tarik?

Tá fora de jogo.

Link to comment
Share on other sites

Sò cheguei agora a casa e só tenho a dizer que:

Vamos atirar mais lenha para a fogueira,

Com GOLOS Fora de Jogo tambem eu estava em primeiro.

Será que esse fora de jogo que fala, compensa logo os 3 foras de jogo mais tirados ao porto no inicio?

Não me lembro de nada disso.

E o GOLÃO do Tarik?

Tá fora de jogo.

Eu sei que não te lembras.

Tens memoria selectiva ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.