Jump to content

Novo Logotipo Do Fnf


JLDR
 Share

Recommended Posts

Epah ainda peguei no Fireworks, mas não percebo ponta de corno daquilo... :/

fuckingfashion tens aí algum tutorial porreiro?

Usaste o quê no teu logo? Só texto? Ou alguma das ferramentas-atrofio daquilo? lol

Link to comment
Share on other sites

Epah ainda peguei no Fireworks, mas não percebo ponta de corno daquilo... :/

fuckingfashion tens aí algum tutorial porreiro?

Usaste o quê no teu logo? Só texto? Ou alguma das ferramentas-atrofio daquilo? lol

usei o freehand. nem sei o que e' o fireworks.

nao tenho tutoriais,.. aquilo e' super intuitivo.

estou a ver aqui alguns logos com fundos que se encontram no google e outros ate parece os desktop's do mac.

um logo nao e' o fundo. ( e' o arial ou o times new roman que andam a usar para escrever o nome do forum)

Edited by fukingfashion
Link to comment
Share on other sites

um logo nao e' o fundo. ( e' o arial ou o times new roman que andam a usar para escrever o nome do forum)

OMG OMG OOOOMMMMMGOOOOD XD

Edited by chaos9k
Link to comment
Share on other sites

Então não participo.

Fiz hoje a mini-maratona e fiquei todo fdd :-..

Também a fiz :P

Levei tenis novos.. ou seja, tou com os pés atrás em carne viva :P mas foi mesmo muito nice!!

O logo do slau (este ultimo) está potente! :y: Grande trabalho!

Link to comment
Share on other sites

Voltamos a renovar o pedido de participação nesta proposta de novo logotipo do FNF.

O vencedor receberá uma viagem a Fátima a pé para duas pessoas. ;)

omg, 30 minutos a pé??? atão agora é k não participo, e tava com umas ideias loucas :-..

Link to comment
Share on other sites

Já agora propunha que fizessem logos num formato mais rectangular (mais comprido do que alto) à semelhança do formato onde encaixa o nosso actual logo. Pode ser um ponto de partida.

Link to comment
Share on other sites

Já agora propunha que fizessem logos num formato mais rectangular (mais comprido do que alto) à semelhança do formato onde encaixa o nosso actual logo. Pode ser um ponto de partida.

Largo ;)

Yep! Enganei-me. :shy:

Link to comment
Share on other sites

Já agora propunha que fizessem logos num formato mais rectangular (mais comprido do que alto) à semelhança do formato onde encaixa o nosso actual logo. Pode ser um ponto de partida.

Largo ;)

Yep! Enganei-me. :shy:

Acho que devias de ser punido --'

Está também correcto o que disseste: "mais comprido do que alto"

Link to comment
Share on other sites

O termo 'comprido' é usado normalmente para definir a profundidade de um objecto.

Eixo X = Largura

Eixo Y = Altura

Eixo Z = Profundidade ou comprimento.

Mas já vi leituras diferentes relativamente a isto.

Link to comment
Share on other sites

primeiro vem o comprimento e depois a largura.

ou seja, objectos 2D têm comprimento e altura! objectos 3D têm comprimento, altura e largura.

Largura é esse eixo Z que falas JLDR. Largura é a medida perpendicular ao comprimento. A largura depende do comprimento, e não o contrario.

Concluindo tava certo o que disseste inicialmente ;)

Link to comment
Share on other sites

Só uma opinião. Axo que são muitos que se estão a guiar pelas actuais cores; azul e branco. Inovem nesse campo, existe uma vasta gama de cores que pode dar um novo ar ao forum. Não é que este esteja mau, mas é sempre bom novas mudanças.

Edited by Jota
Link to comment
Share on other sites

Só uma opinião. Axo que são muitos quese estão a guiar pelas actuais cores; azul e branco. Inovem nesse campo existem uma vasta gama de cores que pode dar um novo ar ao forum. Não é que este esteja mau, mas é sempre bom novas mudanças.

Assino por baixo...

Link to comment
Share on other sites

Por mim não era preciso pensar mais. Ficava a ideia do FuckingFashion (sem o nome do fórum por extenso em baixo) e não se falava mais nisso. É o logo ideal, simples, um excelente design e pode ser aplicado a qualquer tipo de skin/gradiente.

Gostava de ver também um favicon feito a partir desse design FuckingFashion :P

Link to comment
Share on other sites

E que tem o que o JLDR disse? O que eu vejo é muita gente a prender-se com o azul quando poderia explorar outras hipóteses. Pessoalmente gostaria de ver uma skin escura no FNF (estilo Techzone - não estou a dizer para copiarem o TechZone, mas prefiro aquele tipo de contraste fundo escuro/letras claras).

Duas skins (clara/escura) seria o ideal.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.