Jump to content

Novo Logotipo Do Fnf


JLDR
 Share

Recommended Posts

Não gostei JLDR. Acho que o FNF deveria ser mais dark (estilo techzone). E acho esta proposta do fukingfashion perfeita para isso. (tirando o fastnewsforum por baixo)

Em vez dos comentários a esta ou aquela imagem, porque é que não contribuem com MAIS LOGOS!!!!????

E já paraste para pensar que há pessoal que não sabe mexer no Photoshop? Eu por acaso sei (o básico), mas nem o abro porque já vi propostas excelentes para o logotipo.

Link to comment
Share on other sites

bem,.. nao sou nenhum expert,.. mas pelo menos isto eu sei:

comeca-se a fazer um logo a preto e branco.

se funcionar, se acham que está equilibrado e com um aspecto bacano... entao aplica-se a cor.

os logos nao se fazem em photoshop,.. devem-se fazer em programas vectoriais. dessa forma podem ser melhor aplicados nas mais diversas formas,... como as canecas e outras merdas.

podem ver logos aqui que sirva de inspiracao.

Link to comment
Share on other sites

Ah... e não se esqueçam de uma coisa: Isto não é um jogo, não é uma marca de automóveis.

É um fórum de news com uma larga componente generalista. É que nem sequer é um fórum de novas tecnologias ou algo que se pareça.

Ultimamente até é mais uma zona de diversão. O logotipo neste momento deveria ser um sorriso. :-..

Link to comment
Share on other sites

Ah... e não se esqueçam de uma coisa: Isto não é um jogo, não é uma marca de automóveis.

É um fórum de news com uma larga componente generalista. É que nem sequer é um fórum de novas tecnologias ou algo que se pareça.

Ultimamente até é mais uma zona de diversão. O logotipo neste momento deveria ser um sorriso. :-..

isso a EDP ja tem. :tease:

Link to comment
Share on other sites

fnf (:lol:), que programa vectorial usas?

isso e' comigo?!

uso o freehand,.. o illustrator para uns tokes,... e deixei o corel faz 1 ano... mas safou-me durante 6

hehehe

Por estas bandas também o melhor programa vectorial :-..

O corel é aquela coisa :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.