Jump to content

Novo Logotipo Do Fnf


JLDR
 Share

Recommended Posts

O gradiente não interessa para nada. Como o JLDR disse no primeiro post, o logo servirá de base para uma nova skin feita do zero ;)

Eh pah, excelente. Já se começa a ver umas ideias.

Entretanto podem ir apresentando mesmo com um gradiente de fundo tal como surge no aspecto gráfico da barra de topo.

O que depois vai determinar o aspecto de todo o resto do fórum é o conjunto logo+gradiente.

Bom trabalho, pessoal.

:y:

Link to comment
Share on other sites

newfnfqq1.jpg

:god: :god: :god: :god:

Só acho que tirava o texto...

Devia ser um logotipo que fosse conhecido, ou seja, tipo Nike... É só o símbolo... Não tem de ter texto...

E mais, as letras e as "ondinhas" enquadram com qualquer gradiente!

Muito bom!

Link to comment
Share on other sites

ena,.. voltaram a abrir o topico do logo.

pera ai que ja venho...

vou fazer uma cena fukingfashion :-..

post-20077-1205278594_thumb.jpg que tal?! LOLOLOLLLLL vou fazer o jantar ja venho,.. hehehe

Esta ta mt fixe :y:

Tira-se o link e tá optima ;)

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

newfnfqq1.jpg


Exelente proposta, nao menosprezando as outras, mas este somente com as letras "FNF" e aproveitando o backround para a theme do forum, volto a mencionar e uma exelente proposta, mas devem de haver mais artistas por ai. :y: Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

ena,.. voltaram a abrir o topico do logo.

pera ai que ja venho...

vou fazer uma cena fukingfashion :-..

post-20077-1205278594_thumb.jpg que tal?! LOLOLOLLLLL vou fazer o jantar ja venho,.. hehehe

Está muito bom e o background pode ser facilmente alterado.

Link to comment
Share on other sites

fixe,.. ainda bem que curtiram. :fnf:

quanto ao tirar o lettering ficando so o simbolo..... nao concordo,.. pk primeiro preciso do mesmo para equilibrar a composiçao e segundo pk nem a nike colocou logo o simbolo sem o lettering a acompanhar. primeiro teve de ficar conhecida.

as cores: preto e verde

pk sim. o azul sebem que nao cansa a vista e facilita a leitura...... um novo look e' sempre bem vindo.

Link to comment
Share on other sites

Tipo, o FNF é conhecido... Isto não é nada de novo...

E se for para ter letras, acho que devia ser "FastNewsForum".

Quanto às cores, posso ser suspeito, mas acho que azul (mais escuro que o actual) e cinzento escuro (#333333) ficava a matar! xD

Link to comment
Share on other sites

Essa imagem aí do fuckingfashion está muito boa. Talvez se puserem o site do fnf fica melhor não?

Acho que concordo com o Minion, por exemplo, ter cinzento nas barras entre os posts e o azul destas barras no fundo.

Link to comment
Share on other sites

Tipo, o FNF é conhecido... Isto não é nada de novo...

E se for para ter letras, acho que devia ser "FastNewsForum".

Quanto às cores, posso ser suspeito, mas acho que azul (mais escuro que o actual) e cinzento escuro (#333333) ficava a matar! xD

eu sei k o forum e' conhecido,... o logo novo e' que nao.

Link to comment
Share on other sites

Não gosto muito... Não sei porquê não me cativou a vista lol...

Gosto do logo do Mr. Heritage, encaixa-se mais a aquilo que é o fórum actualmente! Sem querer tirar o mérito aos outros users, se tiver que votar, o voto vai para o do Heritage

Link to comment
Share on other sites

newfnfqq1.jpg

:god: :god: :god: :god:

Só acho que tirava o texto...

Devia ser um logotipo que fosse conhecido, ou seja, tipo Nike... É só o símbolo... Não tem de ter texto...

E mais, as letras e as "ondinhas" enquadram com qualquer gradiente!

Muito bom!

Concordo. Muito bem conseguido n se precisa de inventar muito. So as letras dão para inserir seja onde for e toda a gente reconhece. Só as letras dão para qualquer objecto ou tipo de merchandise seja forum, tshirts...ou mmo canecas :P

Edited by ECSTASYADO
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.