Jump to content

Dexter: New Blood (2021 -)


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

eu acho que a filha dele nao sabe sobre as mortes.. se nao, nao faria sentido o trinity so ter conhecido o lundy no jornal e a filha antes nao lhe ter dito nada.

apsar de matar alguem so para uma historia parecer me mais rebuscado ainda.

btw eu nao tenho as opçoes ao postar aqui no fnf, em todos os outros foruns aparece me o quote, bold, etc. Aqui so tenho fonts, sizes e other styles. alguem sabe pq?

Link to comment
Share on other sites

eu acho que a filha dele nao sabe sobre as mortes.. se nao, nao faria sentido o trinity so ter conhecido o lundy no jornal e a filha antes nao lhe ter dito nada.

apsar de matar alguem so para uma historia parecer me mais rebuscado ainda.

O Trinity e a filha podem não se dar muito.

Afinal o Arthur tem a sua família. (Apesar de agora neste último episódio se ter visto que ele não é lá grande marido/pai/chefe de família. Não no bom sentido, pelo menos.)

btw eu nao tenho as opçoes ao postar aqui no fnf, em todos os outros foruns aparece me o quote, bold, etc. Aqui so tenho fonts, sizes e other styles. alguem sabe pq?

Não faço ideia. Eu tenho isso tudo tanto no quick reply como no full editor.

Link to comment
Share on other sites

Deprimente? Como assim?

Até se viu a jornalista nua e tudo! :-..

Epá!

Achei o episódio meio pesado, é só.

Por acaso tb achei muita pesado, já algum tempo que não via um episódio de uma série assim.

Parecia aqueles filmes de terror, onda um membro da família controla tudo (ex: aquele episodio da Twilight Zone da miuda que envia as pessoas para o campo de trigo :lol:)

A repórter é que se está a promover muito, aparece nua em todos os episódios :-..

Excelente :clap:

Link to comment
Share on other sites

Deprimente? Como assim?

Até se viu a jornalista nua e tudo! :-..

Epá!

Achei o episódio meio pesado, é só.

Por acaso tb achei muita pesado, já algum tempo que não via um episódio de uma série assim.

Parecia aqueles filmes de terror, onda um membro da família controla tudo (ex: aquele episodio da Twilight Zone da miuda que envia as pessoas para o campo de trigo :lol:)

Eu tive tanto medo quando vi isso em puto T_T

Link to comment
Share on other sites

E mais um episódio do FDX!!!!!!!!!!! Que poderio de série, sem dúvida. :god:

Conselho aos mais sensíveis a spoilers: não vejam o teaser no final do episódio. Não que revele assim muita coisa, mas..mostrou mais do que eu queria saber agora :-..

confirmo, aquele teaser no fim... :ranting:

de resto, on top, as usual :D

Link to comment
Share on other sites

Carai, que grande episodio! E é incrivel, o Trinity até agora conseguiu escapar duas vezes ao Dexter, mas a sorte dele deve estar a acabar. E concordo, aquele teaser é um grande spoiler,

Link to comment
Share on other sites

Mas prontos, o Trinity sempre quis matar o Lundy. I knew it. :)

/me slaps own face

:-..

:lol: Lembrei-me logo de ti! :funny:

Also, não vi o teaser... Nem dei por ele. Quando o ep acabou, devo ter parado logo... hehehe :clap:

Link to comment
Share on other sites

E mais um episódio do FDX!!!!!!!!!!! Que poderio de série, sem dúvida. :god:

Conselho aos mais sensíveis a spoilers: não vejam o teaser no final do episódio. Não que revele assim muita coisa, mas..mostrou mais do que eu queria saber agora :-..

Muitas vezes esses teasers servem mm para te dar um Twist.

Por exemplo, há 2 episódios, no teaser parecia mesmo que o Dexter é que empurrava o Trinity. Mas no episódio, foi o Trinity que se atirou e o Dexter foi lá busca-lo. Ou seja, exactamente o oposto lol

Link to comment
Share on other sites

E mais um episódio do FDX!!!!!!!!!!! Que poderio de série, sem dúvida. :god:

Conselho aos mais sensíveis a spoilers: não vejam o teaser no final do episódio. Não que revele assim muita coisa, mas..mostrou mais do que eu queria saber agora :-..

Muitas vezes esses teasers servem mm para te dar um Twist.

Por exemplo, há 2 episódios, no teaser parecia mesmo que o Dexter é que empurrava o Trinity. Mas no episódio, foi o Trinity que se atirou e o Dexter foi lá busca-lo. Ou seja, exactamente o oposto lol

Do que (infelizmente) vi, não me parece que venha de lá grande twist...não que o teaser revele alguma coisa impossível de adivinhar, mas...preferia não ter visto :-..

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Dexter: New Blood (2021 -)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.