Jump to content

Box 360 Mais Barata E Com A Possibilidade De Vir A Ter Bluray Integrado


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Microsoft corta preço das versões Premium e Elite da Xbox 360. Na calha poderá estar o lançamento de uma versão com leitor Blu-ray integrado e um disco de 60 GB.

A 14 de Março, a Xbox 360 Premium poderá ser adquirida por 269.99 euros e a versão Elite, melhor equipada, por 369,99 euros (cortes entre os 40 e os 80 euros).

Já a versão arcade, mais acessível, custará 199,99 euros, preço que a converte na consola de nova geração mais barata do mercado.

Entretanto, surge o rumor de que a Microsoft poderá estar a preparar uma Xbox 360 com leitor de Blu-ray integrado e um disco externo de 60 GB. Terminada a guerra da alta definição, que ditou o "fim" da aposta HD-DVD, a solução ganha crédito. Resta a confirmação.

Link to comment
Share on other sites

Amazon.co.uk can now confirm the new UK prices. The Xbox 360 Arcade will drop from £199.99 to £159.99 (cheaper than the Nintendo Wii no less, a phenomenon we can recall from December 2007), the Xbox 360 Premium from £249.99 to £199.99, and the Xbox 360 Elite from £299.99 to £259.99.
Link to comment
Share on other sites

que grande chapada na ps3. . .. se vier a ter adição do leitor de bluray ui!, a Microsoft está a jogar melhor que a Sony. Esperou que se decidisse o formato HD líder (por acaso oi o Blu-ray) e aproveita para não só ganhar compradores com as versões sem HD que baixam de preço mas também com a versão com Blu-ray, que é mais barata que a PS3. Para a PS3 restam os fans das boas sagas de jogos exclusivos.

Link to comment
Share on other sites

que grande chapada na ps3. . .. se vier a ter adição do leitor de bluray ui!, a Microsoft está a jogar melhor que a Sony. Esperou que se decidisse o formato HD líder (por acaso oi o Blu-ray) e aproveita para não só ganhar compradores com as versões sem HD que baixam de preço mas também com a versão com Blu-ray, que é mais barata que a PS3. Para a PS3 restam os fans das boas sagas de jogos exclusivos.

A microsoft nao esperou que a guerra fosse ganha, decidiu-se para o lado errado.

Quando a x360 foi lançado os HDDVD ainda nao estavam disponiveis, dai ela vender as drives HDDVD separamente, alguns meses depois. (Eu por acaso comprei essa drive)

Link to comment
Share on other sites

a Xbox360 tem uma mao cheia de bons titulos saidos so o ano passado, por 199€ e uma compra dos diabos!!!!!!!!!

Por acaso foi o que a minha custou ja no passado mes de setembro de 2007 ( a famoso promoçao do CARREFOUR, qualquer consola a 199€ ) claro que durou muito pouco tempo.

Link to comment
Share on other sites

que grande chapada na ps3. . .. se vier a ter adição do leitor de bluray ui!, a Microsoft está a jogar melhor que a Sony. Esperou que se decidisse o formato HD líder (por acaso oi o Blu-ray) e aproveita para não só ganhar compradores com as versões sem HD que baixam de preço mas também com a versão com Blu-ray, que é mais barata que a PS3. Para a PS3 restam os fans das boas sagas de jogos exclusivos.

A microsoft nao esperou que a guerra fosse ganha, decidiu-se para o lado errado.

Quando a x360 foi lançado os HDDVD ainda nao estavam disponiveis, dai ela vender as drives HDDVD separamente, alguns meses depois. (Eu por acaso comprei essa drive)

ah não sabia. .

Mesmo assim foi um golpe bem feito.

Link to comment
Share on other sites

que grande chapada na ps3. . .. se vier a ter adição do leitor de bluray ui!, a Microsoft está a jogar melhor que a Sony. Esperou que se decidisse o formato HD líder (por acaso oi o Blu-ray) e aproveita para não só ganhar compradores com as versões sem HD que baixam de preço mas também com a versão com Blu-ray, que é mais barata que a PS3. Para a PS3 restam os fans das boas sagas de jogos exclusivos.

A microsoft nao esperou que a guerra fosse ganha, decidiu-se para o lado errado.

Quando a x360 foi lançado os HDDVD ainda nao estavam disponiveis, dai ela vender as drives HDDVD separamente, alguns meses depois. (Eu por acaso comprei essa drive)

ah não sabia. .

Mesmo assim foi um golpe bem feito.

Link to comment
Share on other sites

Com a Core/Arcade podes depois meter o disco rígido, é externo, não é preciso abrir nada, é encaixado num dos lados da consola.

Tá a muitoooo bom preço... pessoalmente acho q rende mais comprar a Premium pois os 70€ de diferença de uma para a outra são bem justificados.

Link to comment
Share on other sites

Estou mais interessado na ps3, que é capaz de se ver obrigada a baixar o preço com esta historia. Aliás, talvez obrigue as wii a descerem também, era tão fofu. :-..

Link to comment
Share on other sites

Microsoft nao vai adoptar Bluray pra xbox 360. Se nao me engano li isso hoje no destak.

Mas mesmo sem bluray continua ser uma grande consola, pena eu ser pobre e n tenho dinheiro pra televisao. msm se comprar consola, n sei onde a ligar xDxD

Link to comment
Share on other sites

Microsoft nao vai adoptar Bluray pra xbox 360. Se nao me engano li isso hoje no destak.

Mas mesmo sem bluray continua ser uma grande consola, pena eu ser pobre e n tenho dinheiro pra televisao. msm se comprar consola, n sei onde a ligar xDxD

Liga ao teu monitor do teu PC , eu tou a pensar fazer o mesmo pois a TVs que tenho sao uma bosta, tb nao vejo TV e so os meus cotas e esses nao pensam em fazer upgrade pois desde que deie para ver o Telejornal e novela para eles chegam :P

Link to comment
Share on other sites

Para quem não sabe, a Fnac de sta catarina está a vender o seguinte pack: Consola Xbox 360 Premium + Gears of war (bundle) + Forza 2 (?Bundle) + Viva Piñata (?Bundle) + Pack MSN (teclado e phones) por 350€ !!!! Fiquei FURIOSO...

Desabafei novamente.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.