Jump to content

Ikariam - Servidor Português


Archie
 Share

Recommended Posts

Para facilitar a divisão do tópico já existente, e visto que já se tornava muito confuso perceber quem queria o quê e em qual servidor, optei por criar este tópico sendo que apenas o devem usar para assuntos relacionados com o servidor português de Ikariam.

Peço então que deixem a discussão do outro tópico para assuntos relacionados com o servidor internacional (e se possivel, Mini0n, muda o nome para Ikariam - Servidor Internacional).

Digam-me quais as vossas cidades, coordenadas e qual o material que tem na ilha, que eu vou actualizando.

SERVIDOR ALFA

Aquafresh | Vinho

Esteuos[54:40] > Rivision

Aquafresh | Pedra

Zaroios[53:40] > Kudos

Archie | Pedra

Oldautia[65:71] > Orgrimmar

Frank-Lampard | Pedra

Rethiios[53:62] > NAMEK

JonyPaul | Enxofre

Redaos[60:59] > Freches

Kopien | Vinho

Liseios[60:46] > Zeitgeist

Kopien | Pedra

Horios[59:45] > Verstige

krucefix | Cristal

Rikios[55:46] > Troia

krucefix | Pedra

Croicios[56:46] > Grandola

kYnTaS | Cristal

Loutuios[30:41] > TuSh

Mini0n | Pedra

Schiluios[57:48] > Alba

Mini0n | Cristal

Zoinios[56:49] > Lima

royaltartufo | Vinho

Riesaos[67:32] > Royal

Skywriter | Vinho

Phuifeios[39:47] > Skyville I

SunEyed | Vinho

Cezaos[47:60] > Sun Hall

SERVIDOR BETA

Kinas_ | Pedra

Pheryos[29:63] > Canelas

HERiTAGE | ???

Mietios[21:50] > Anaithus

ElfEyes | ???

Garitia[20:54] > Untario

Edited by Mini0n
Mais localiza
Link to comment
Share on other sites

Já meti a informação no teu post Archie. Se depois quiseres alterar a apresentação da coisa, estás à vontade ;)

Ó Archie, tens porto? É que eu não te consigo enviar nada. Quando vou à tua ilha e clico na tua cidade, não me aparece a opção de enviar bens :eek:

Link to comment
Share on other sites

Se quiseres ir editando tu também estás à vontade :P Só não sei é como vou desencantar os links do Beta (O Kinas_ está lá).

Quanto à tua pergunta, sim, tenho. Será que me falta algum research?

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Se quiseres ir editando tu também estás à vontade :P Só não sei é como vou desencantar os links do Beta (O Kinas_ está lá).

Quanto à tua pergunta, sim, tenho. Será que me falta algum research?

Se calhar falta mesmo alguma coisa porque já enviei um barco para troca de bens e correu tudo bem.

Link to comment
Share on other sites

E porque não tudo no Alfa?

Tentei mas disse-me q o nº de registos foi alcançado.

E metam lá na minha cidade q é enxofre.

E já agora, n era melhor escreverem um tutorial de como jogar esta cena? É q fico meio perdido a jogar isto pq tou habituado ao tribal wars.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Se quiseres ir editando tu também estás à vontade :P Só não sei é como vou desencantar os links do Beta (O Kinas_ está lá).

Quanto à tua pergunta, sim, tenho. Será que me falta algum research?

Se calhar falta mesmo alguma coisa porque já enviei um barco para troca de bens e correu tudo bem.

Eu já comprei a outras ilhas e não tive problema nenhum...comprei e vendi.

Link to comment
Share on other sites

Se quiseres ir editando tu também estás à vontade :P Só não sei é como vou desencantar os links do Beta (O Kinas_ está lá).

Quanto à tua pergunta, sim, tenho. Será que me falta algum research?

Se calhar falta mesmo alguma coisa porque já enviei um barco para troca de bens e correu tudo bem.

Eu já comprei a outras ilhas e não tive problema nenhum...comprei e vendi.

Acho que já descobri o problema: ainda não construi um Estaleiro. Como a minha primeira troca tinha sido para uma das ilhas aqui ao pé, não deu problema. E, por acaso, não sabia que era preciso Estaleiro p'ra viagens mais longas :lol:

Daqui a uma hora e picos já devo poder mandar o vinho ;)

Link to comment
Share on other sites

Oh nando essa página dá-me erro.

E se é o tutorial q eles dão, obrigadinho mas já tinha visto...

Então não sei que te diga :lol:

Tipo, o q fazer primeiro.

O q pesquisar, q tipo de estratégia tomar, etc...

Link to comment
Share on other sites

HERi, o jogo é recentíssimo... Ainda tem bugs em montes de sítios... E não falo do .com.pt... Falo do geral...

De estratégias, tenta ver pelo fórum... É o pessoal que tem visto mais ou menos o que se deve fazer...

Eu acho que é fundamentar ter um crescimento constante de pessoas (ou seja, manter a CM sempre com espaço para mais gente) e bombar sempre nas pesquisas! Claro que temos de ter em conta as tropas, porque senão, um zé qualquer vira-nos num piscar de olhos...

As trocas com pessoal de ilhas vizinhas são fundamentais, porque são trocas rápidas! Claro que não é tão fiável como trocar com o pessoal aqui do FNF, mas em vez de 12h, demora 1h! xD

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.