Jump to content

Ricardo Araújo Pereira #26


oleole
 Share

Recommended Posts

Guest canastro
Eu cá nao tenho pena nenhuma. Por cada video bom ha 3 ou 4 péssimos e este nao tem piada nenhuma.

se toda a gente no mundo fizesse um video bom em cada 3 tentativas era excelente !

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Epá, Ricardo Araújo Pereira é bom (quando quer) mas há á 1 gajo em Portugal que lhe dá luta, um tipo muita maluco...

Vejam este e depois comparem com o anterior....

AQUI

É muito bom. :funny:

Ai, ai, este tipo não fica atrás de Ricardo Araújo Pereira (quando quer)...

Link to comment
Share on other sites

Eu cá nao tenho pena nenhuma. Por cada video bom ha 3 ou 4 péssimos e este nao tem piada nenhuma.

Pois... Mas se ele fizesse vídeos, por cada 3 ou 4 péssimos, havia um bom...

Assim não há nada pra ninguém...

Walt, estás a gozar, certo?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Walt, estás a gozar, certo?

Não, tb acho o Bruno Nogeira com piada, depende do texto, claro. Estou no meu direito de achar piada ao Bruno, acho... Mas aqui neste fórum parece que existem verdades universais e quem anda um pintelho para a direita ou esquerda está fora de mão. :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eles são os 2 bons, cada um no seu estilo, muita maluco. São talvez dois dos jovens mais talentosos que melhor representam o actual humor que se faz em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

decepcionou-me!!!entao tratando-se do ultimo :( foi dos piorzinhos que fez...quanto a questão do bruno..epah ele é genial mm! acompanhei Os Incorrigiveis desde o primeiro e apenas via o Bruno e o Ricardo (os outros em 26 fizeram 1-2 com piada, o Herman n fez nenhum!) e destes dois apenas por 2-3 vezes que nao achei piada! sem duvida sao os melhores a fazer humor em Portugal!

Link to comment
Share on other sites

Eu cá nao tenho pena nenhuma. Por cada video bom ha 3 ou 4 péssimos e este nao tem piada nenhuma.

Se a cada 3 tentativas saisse um bom reply teu era excelente.

No geral achei mais piada aos do Bruno que aos do Ricardo.

Link to comment
Share on other sites

O Bruno Nogueira mtas vezes tem mais piada q o RAP. É só a minha opinião...

:shut:

Não digas isso pah... O Ricardo Araujo Pereira é melhor comediante português, quiça do mundo... :P

Desde há uns 2 ou 3 anos, criou-se um estereotipo que comédia só R.A.P. e os outros não prestam... Mas no entanto o Bruno, o Markl, o Pedro Oliveira, nada ficam a dever e só pecam por não fazerem tt publicidade como faz o Ricardo!

Link to comment
Share on other sites

o Bruno quando apareceu foi uma lufada de ar fresco, depois tudo quanto era pseudo comediante de stand up começou a imitar aquele estilo dele....

nao vi todos os videos dos incorrigiveis mas o dele que tem a ver com Ferrero rochers...está sublime

ele e o rap sao do melhor deste pais em termos de humor, criativos, sem brejeirice desnecessária

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Eu cá nao tenho pena nenhuma. Por cada video bom ha 3 ou 4 péssimos e este nao tem piada nenhuma.

Se a cada 3 tentativas saisse um bom reply teu era excelente.

No geral achei mais piada aos do Bruno que aos do Ricardo.

Acordaste com os pés de fora foi?

Deves...

Link to comment
Share on other sites

grande verdade que ele transmite no video, quantos de nós não pensamos isso?

ele pensa e diz para todos com frontalidade, e tem razão no que diz.. todas as pessoas têm direito a estar tristes e zangadas com alguma coisa.. mas estarem-se sempre a lamentar não ajuda em nada, e eu digo isto por experiência própria.. quando acabei com a minha ex de facto parecia que o mundo ia acabar.. mas entretanto parei com as lamurias e comecei a fazer pela vida :)

e não se esqueçam que um comediante não tem necessariamente que fazer constantemente piadas que nos deixem a rebolar no chão.. muitas vezes a ideia e/ou o que ele quer transmitir é igualmente importante ;)

O bruno nogueira é um comediante muito bom, mas o Ricardo é fantástico, e é na minha opinião sem sombra de dúvidas o melhor em Portugal :)

Link to comment
Share on other sites

Eu cá nao tenho pena nenhuma. Por cada video bom ha 3 ou 4 péssimos e este nao tem piada nenhuma.

Se a cada 3 tentativas saisse um bom reply teu era excelente.

:funny: :funny: :funny:

Eu só tenho uma coisa a apontar de mal no Bruno...

É que imita à força toda o Ricardo... Os tiques, os gestos, as expressões... Tal e qual...

Mas eu não o censuro... O RAP trouxe mesmo algo que estávamos a precisar...

Tirando isso, e como eu sou um gajo de achar piada a muita coisa, gosto dos 2! Mas acho o RAP bastante superior!

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho uma coisa a apontar de mal no Bruno...

É que imita à força toda o Ricardo... Os tiques, os gestos, as expressões... Tal e qual...

Mas eu não o censuro... O RAP trouxe mesmo algo que estávamos a precisar...

Tirando isso, e como eu sou um gajo de achar piada a muita coisa, gosto dos 2! Mas acho o RAP bastante superior!

O Bruno até apareceu depois do RAP e tudo -_-

Link to comment
Share on other sites

O Bruno Nogueira para mim atingiu logo o seu auge quando apareceu, altura do aniversário da sic/senhor do bolo etc. Não sei se terá sido logo duma estreia em grande mas nunca achei tanta piada ao Bruno Nogueira como logo no inicio quando o vi e acho que apesar de ter tentado manter o nível, a qualidade dos seus textos tem vindo a decrescer. Já em relação ao RAP que eu tive a felicidade de ver ao vivo na peça de teatro do Homem que Mordeu o Cão, acho que ele se enquadra mais num humor satírico em relação ao que vai acontecendo no país e no mundo, daí que pense que o DQEUEDM lhe assentava como uma luva, porém acho que o principal trunfo do programa da RTP1 era o colectivo que já se conhecia como a palma da mão e tirando uns pontos altos e outros baixos, conseguia sempre manter um nível de qualidade nos seus sketches, constante. Acho que é mesmo isto em que o Ricardo falhou nos Incorrigiveis, por ter de lançar material(em teoria) trabalhado exclusivamente por ele e ainda por cima com prazos que se revelaram prejudiciais, ele não teve tempo de trabalhar bem os textos e consequentemente fomos brindados com sketches muito bons como aquele do INEM e com sketches de qualidade muito inferior.

Link to comment
Share on other sites

Sim, concordo quando dizes que o auge do Bruno foi o "senhor do bolo"... Sem dúvida...

Mas ele tem piada, e o facto de ter aquela figura, alto e magro, também ajuda...

Quanto ao RAP, claro que só 1 gajo a pensar e sem ajudas, é normal que a coisa fique mais fraquinha...

Aliás, o Quintela é o exemplo disso!!!

Link to comment
Share on other sites

O quintela era quem escrevia os melhores sketches do Gato.

O Rap está-se a esgotar.

O Bruno está badjouras, e isso vai de zbrugens e acaba a dar-lhe razão na parte que vira para belelé. Basicamente é o maior.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.