Jump to content

Mais 1 Escândalo No Futebol Inglês.


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Futebol > Internacional

Jogadores do Southampton roubam em bar nocturno

ACTO VERGONHOSO E PATÉTICO DIZEM OS MEDIA BRITÂNICOS

Novo escândalo no futebol inglês. Desta vez à custa de um caso muito insólito. Bradley Wright-Phillips, filho de Ian Wright, e Nathan Dyer, jogadores do Southampton, foram apanhados em flagrante pelas câmaras de segurança de um clube nocturno a roubar as malas das empregadas.

Nas imagens é possível ver os dois jogadores, acompanhados por outras três pessoas que não foram identificadas, a entrar nos vestuários das empregadas, roubando, entre risos, as malas das trabalhadoras do clube.

Os dois futebolistas roubaram 190 euros em dinheiro, três telemóveis, cartões de estudantes e alguns cigarros, fugindo do “local do crime” pela porta dos fundos.

Este caso ganha contornos ainda mais ridículos quando juntamos aos acontecimentos o facto dos jogadores terem passado a noite a ser tratados como autênticas estrelas, com todos os seus consumos a serem oferecidos pela casa. Sendo assim os jogadores passaram uma noite não só grátis como até lucrativa.

O caso já foi classificado de “vergonhoso” e “estúpido” pelos vários orgãos de comunicação britânicos, visto que Wright-Phillips ganha o equivalente ao valor roubado a cada 37 minutos, o mesmo que uma semana de ordenado das empregadas.

Uma das vítimas, Emma Parker de apenas 18 anos, afirmou que não compreende o sucedido, considerando inacreditável como alguém que ganha “milhares por semana” tenha “cara-de-pau” para assaltar alguém como ela.

Fonte: Record

Realmente alguns tipos que andam no futebol devem ter estrume em vez de um cérebro na cabeça. Se ainda estivessem com os salários em atraso e de estarem desesperados, apesar de condenável e de merecem igual punição, ainda se percebia. Mas assim? Roubar por gozo?

Cambada de atrasados mentais. :dumb:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Escândalo roubar uma mala?

Até custa a acreditar que eles roubaram.. :lol:

Deviam de estar mesmo bonitos. A ideia até devia de ser meter-se com as miudas que lá trabalham.. mas os tabloides ingleses resolvem logo colocar alta notícia.

Se pensarem um pouco.. os kids precisam mesmo dos bens das miudas não é?

..

Link to comment
Share on other sites

Kid, roubaram...

Não precisavam, mas roubaram...

Eu acho isso decadente... São vedetas, os miúdos têm-nos como modelos a seguir e fazem estas merdas?

E mesmo que não se vá por aí! Roubaram deviam ter o mesmo tratamento que os outros que roubam!

Link to comment
Share on other sites

Mas o Cláudio Ramos é um senhor!

Mas essa também de serem vedetas e terem que fazer tudo o que é politicamente correcto não se me entra.

Eles são jogadores de futebol não são apresentadores do Disney Channel, de certeza que não escolheram ser os ídolos das crianças e não têm culpa de o ser.

Estes, pronto. Roubaram, não conta. Mas a história do Cristiano Ronaldo de contratar prostitutas pas festanças em casa dele.. ah que escândalo. Mas qual escândalo, as senhoras provavelmente até impostos pagam...

Link to comment
Share on other sites

Crespo, o problema é que serem famosos e dar o exemplo é mau e não têm culpa disso...

Mas depois vão ser julgados e em vez de ficarem presos X tempo, como as pessoas normais, ficam X/3 ou X/100, porque são vedetas...

Em que ficamos?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.