Jump to content

Ajuda: Newsgroups Sapo Vs Clix


RedBlack
 Share

Recommended Posts

Boas a todos, eu tenho 2 ligaçoes ADSL (em diferentes casas obviamente..) e costumo fazer download de ficheiros atraves de NZB's internacionais. Agora a minha questao é a seguinte.. Na Clix eu consigo fazer download de ficheiros de servidores internacionais, mas na SAPO quando adiciono um NZB internacional este nao me saka nada..

Alguem me pode dar uma ajudinha..?

Obrigado

RedBlack

Link to comment
Share on other sites

nao podes usar o mesmo server que usas para sacar dos news tugas no clix é diferente pois tens acesso a esses grupos

procura por contas de news trial tens ai uma thread sobre isso hitnews salvo erro

Link to comment
Share on other sites

No clix podes sacar de inúmeros grupos diferentes, no sapo apenas podes utilizar os grupos que estão listados aqui. Isto é a telepac tem um serviço de news interno "separado do resto do mundo".

Link to comment
Share on other sites

no sapo tambem consegues fazer download com as tais contas trial

mas com o sapo o tráfego conta internacional, no clix ele pode ter tráfego ilimitado ou mesmo hh

no sapo tb pode pôr tráfego ilimitado

Link to comment
Share on other sites

epa desculpem lá mas alguem consegue sacar algo do Grabit? A mim ta a velocidade a zeros a dizer que não consegue ligar ao servidor da telepac...

Boas existe um off-topic onde se fala só sobre isso.

o link é este.. http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...c=26278&hl=

Ai encontras algumas soluções para o teu problema..

:lol:

ps: Sim ultimamente tenho andado a sacar e muito bem.. :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.