Jump to content

Camacho Demitiu-se !


Gizbo
 Share

Recommended Posts

Mourinho no Benfica?! Essa é que era uma excelente situação.

Queria ver o que é que um grande treinador conseguia fazer com uma equipa que tem 1 jogador (o eterno Rui) e uma cambada de coxos.

Link to comment
Share on other sites

Mourinho no Benfica?! Essa é que era uma excelente situação.

Queria ver o que é que um grande treinador conseguia fazer com uma equipa que tem 1 jogador (o eterno Rui) e uma cambada de coxos.

se ele nao conseguisse...mais ninguem conseguia

Link to comment
Share on other sites

Não dá para perceber como é que o treinador demitir-se a meros dias da 2ª mão dos oitavos de final da Taça UEFA e da meia final da Taça de Portugal pode ser uma boa notícia. É daquelas coisas que não faz minimamente sentido. :rolleyes:

Agora é que a época foi para as couves definitivamente. Nem 2º lugar, nem Taça, nem UEFA... estamos reduzidos ao Sporting! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mourinho no Benfica?! Essa é que era uma excelente situação.

Queria ver o que é que um grande treinador conseguia fazer com uma equipa que tem 1 jogador (o eterno Rui) e uma cambada de coxos.

Nem pensar! Era mais um mercenário no Benfica... era mesmo disso que precisavamos... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Para ele foi um alívio. Agora acho é mal estar a mandar a boca que os jogadores (por mais mal que joguem) não se sentem motivados. Se eles não se sentem motivados é porque ele não os sabe motivar. (Porque ele proprio n está motivado há muito tempo... a mudança de comportamento dele no banco foi evidente disso mesmo). Agora vir sacudir a água do capote a por as culpas nos baldas dos jogadores... era escusado. Quer sair, saia. Mas sem bocas desnecessárias.

A esta altura está o Manuel José já a esfregar as mãos... (mas em vão, pq ng lhe liga ponta de corno).

Link to comment
Share on other sites

O mal do Benfica nunca foi o Treinador, o mal do Benfica foi a política de contratações é a atitude que se vive hoje em dia no clube.

O Camacho é treinador para o Benfia, assim como o Fernando Santos o era, o Jesualdo, etc etc etc...

O Benfica nunca pode dispensar o João Pereira para depois ir comprar um Luís Filipe... Nunca pode vender o Simão e o Micolli para depois ir comprar Di Marias e Makukulas. Nós n temos extremo direito nem defesa direito (os que lá estão são um a menos)!

Como é que ainda estamos na classificação onde estamos é q eu me admiro!

Enfim... Quero ver a merda q vão buscar agora...

Laudrup cheira-me a Koeman 2...

O Benfica tem muito este hábito. Levamos na pá duns coxos qqs, despede-se o treinador passado umas semanas pq a equipa n joga um cu e vai-se buscar o treinador dos coxos.

Na época seguinte repete-se o ciclo.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me agora que o Benfica podia bem ir buscar o Mozer para treinador... Eu apostava nele.

outra hipótese seria Humberto Coelho

Ora aí está, ele até se tem andado a meter a jeito para isso mesmo ultimamente. :) :)

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Concordo com a possivel contratação do Humberto.

Com ele como treinador e com a alguem a director desportivo, eventualmente o Rui costa, o orelhas ja nao mete tanto o nariz

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me agora que o Benfica podia bem ir buscar o Mozer para treinador... Eu apostava nele.

também já pensei nele

outra hipótese seria Humberto Coelho

ora esta uma hipotese mt forte , ele ate foi com o benfas a alemanha , mas nao e coach pro glorioso mas pra desenrascar ate ao final safa .

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me agora que o Benfica podia bem ir buscar o Mozer para treinador... Eu apostava nele.

B)

x2

Este sim é o meu candidato preferido... Se bem q ele teve uns arrufos com o Luisão qd houve aquela coisa com o Katso.

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me agora que o Benfica podia bem ir buscar o Mozer para treinador... Eu apostava nele.

também já pensei nele

outra hipótese seria Humberto Coelho

ora esta uma hipotese mt forte , ele ate foi com o benfas a alemanha , mas nao e coach pro glorioso mas pra desenrascar ate ao final safa .

Por acaso sempre gostei muito do Humberto Coelho o que ele ja fez pelo o benfica e pela seleccao nacional mostra a grande competencia como treinador.

Link to comment
Share on other sites

Bem já era tempo de ir, se não sabe o problema da equipa alguém pode ajudar a saber, mas assim sai que é melhor

Ele não sabe mas nós sabemos, o problema do Benfica em casa és tu! :-..

B)

exacto :guns:

Link to comment
Share on other sites

O mal do Benfica nunca foi o Treinador, o mal do Benfica foi a política de contratações é a atitude que se vive hoje em dia no clube.

O Camacho é treinador para o Benfia, assim como o Fernando Santos o era, o Jesualdo, etc etc etc...

O Benfica nunca pode dispensar o João Pereira para depois ir comprar um Luís Filipe... Nunca pode vender o Simão e o Micolli para depois ir comprar Di Marias e Makukulas. Nós n temos extremo direito nem defesa direito (os que lá estão são um a menos)!

Como é que ainda estamos na classificação onde estamos é q eu me admiro!

Enfim... Quero ver a merda q vão buscar agora...

Laudrup cheira-me a Koeman 2...

O Benfica tem muito este hábito. Levamos na pá duns coxos qqs, despede-se o treinador passado umas semanas pq a equipa n joga um cu e vai-se buscar o treinador dos coxos.

Na época seguinte repete-se o ciclo.

Concordo quase em absoluto, mesmo não sendo Benfiquista, na minha opinião, o problema do SLB é a Direcção e não os treinadores.

Todos os anos ou em ciclos de 2 anos repete-se sempre a mesma m****, é por estas e por outras que temos o nosso campionatozinho.

Força ao Camacho, por mim poderías ser o proximo treinador do FCP. :clap:

Link to comment
Share on other sites

Bem já era tempo de ir, se não sabe o problema da equipa alguém pode ajudar a saber, mas assim sai que é melhor

Ele não sabe mas nós sabemos, o problema do Benfica em casa és tu! :-..

B)

O ano passado na luz menos de 3 era derrota ganhamos muito jogos marcando 3 golos, e eu tava lá, este ano nem ao leiria ganhamos que tristeza, e vão quase 30 mil ver isto

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.