Jump to content

Recurso à Tecnologia Não Passa Do Papel


karkov
 Share

Recommended Posts

Recurso à tecnologia não passa do papel

Todas as propostas para o recurso à tecnologia no futebol foram reprovadas pelo International Board. Em cima da mesa estavam a introdução da famosa bola inteligente e ainda a instalação de câmaras de vídeo na zona das balizas.

No entanto, o órgão da FIFA que estipula as regras do jogo decidiu aprovar, ainda que à experiência, a utilização de dois árbitros assistentes colocados junto às balizas, ideia que irá ser colocada em prática já no Mundial feminino de sub-20, no Chile, em Novembro.

Não é mau de todo colocarem à experiência pelo menos os 2 árbitros de baliza....mas a longo prazo..são mais 2 potenciais incompetentes ou corruptos em cada jogo.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, se quase tds os grandes desportos de equipa ja utilizam as novas tecnlogias (caso do Rugby), pq de n usar no futebol? Pq os arbitros assim vao po desemprego? Tira espectaculo ao futebol? Logicamente q nao...

Rua com esses chulos da Fifa!!!!

Link to comment
Share on other sites

Já aqui disse há mto tempo q à FIFA não interessa nada instalar estas coisas...

A verdade desportiva é muito bonita e tal mas se apanharem por exemplo um mundial em q as equipas que dão dinheiro e espectadores estiverem na eminência de serem eliminados, vejam o q acontece à verdade desportiva. Em caso de dúvida beneficia-se sempre o grande e prejudica-se sempre o pequeno.

Já todos vimos isto acontecer! Isto dá-lhes jeito ficar tal como está!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

É um dos exemplos claros de como o futebol é um desporto dominado por outras motivações diferentes da verdade desportiva.

X2... o exemplo da bola inteligente é o exemplo máximo. Alguém me consegue sequer indicar um aspecto negativo da sua introdução?! É que positivos dá para apontar de certeza!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.