Jump to content

Visual Basic 2005


fuq
 Share

Recommended Posts

1º Saca e instala o Visual Basic.net 2008 express edition.

2º Saca uns ebooks sobre o tema.

3º Lê... Lê... Lê...

Um conselho: Se vais agora começar a aprender programar, escolhe o C#. É melhor porque a sintaxe é semelhante a outras linguagens para as quais depois poderás migrar (PHP, por exemplo)

Link to comment
Share on other sites

A questão relacionada com vb2005 é a utilização dos objectos com eventos(próprios do vb) e com os formularios, que me causa alguma confusão.

Ebooks já eu tenho alguns, gostaria de ter/ver alguns tutoriais em video, para tirar algumas dúvidas.

Tnx

Link to comment
Share on other sites

A melhor maneira de aprender a programar, acho que é entrando em projectos. Não sozinho, mas sim em grupo.

Ler ler e mais ler é tudo muita teoria...

Eu sai da universidade assim, sabia programar e tal...

Mas aprendi tudo o que sei praticamente no desenvolvimento de projectos com outras pessoas.

Não tenham medo de entrar em projectos a saberem apenas o básico, porque depois lá aprendem tudo. Toda a gente aprende por um lado, ninguém nasce ensinado.

Link to comment
Share on other sites

A melhor maneira de aprender a programar, acho que é entrando em projectos. Não sozinho, mas sim em grupo.

Ler ler e mais ler é tudo muita teoria...

Eu sai da universidade assim, sabia programar e tal...

Mas aprendi tudo o que sei praticamente no desenvolvimento de projectos com outras pessoas.

Não tenham medo de entrar em projectos a saberem apenas o básico, porque depois lá aprendem tudo. Toda a gente aprende por um lado, ninguém nasce ensinado.

Pois. Só eu é que sou um desgraçado que não tem ninguém aqui perto de mim para executar coisas em conjunto e partilhar experiências.

A única saída é ser ainda mais curioso e ir à procura. Colocar desafios constantes.

Mas não é fácil quando se está sozinho :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.