Jump to content

Online Footbal Manager


PaiNatal
 Share

Recommended Posts

Eu jogo no xperteleven.com . Ja tinha aberto um topico com este site, mas o pessoal simplesmente ignorou :(

Este que tas a mostrar deve ser do mesmo estilo do que eu jogo, mas vou dar uma olhada pa confirmar...

Link to comment
Share on other sites

As equipas nas ligas portuguesas estão mesmo com os nomes verdadeiros dos jogadores

Parece ser interessante

Sim, eles actualizaram a base dados com os jogadores que entraram agora este ano (em Janeiro)

Assim é que dá gozo :) Treinar as equipas com os jogadores reais e sermos nós a fazer as alteraçoes (vender/comprar jogadores)

Link to comment
Share on other sites

Gosto de jogos realistas.. Essa ideia do 3D está excelente, agora falta é os nomes dos jogadores e das equipas estarem certos...

N gosto de jogos com nomes de equipas e jogadores falsos... :blerk: :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu vi até agora o pm manager e o managerzone são os que têm mais piada. E nenhum deles é exaustivo. Podes estar +/- 4 dias sem vir ao PC que não perdeste muito... btw, comecei na div. 6, managerzone e já estou em 3º :P, se ganhar o playoff já subo de div. :P

Link to comment
Share on other sites

No Online Footbal Manager, ja vou em 1º lugar ao fim de 2 jornadas com a Naval :P

LOL com duas jornadas n é dificil estar em primeiro... Depois diz em que lugar ficaste no final do campeonato LOL

Até agora com 5 jornadas, estou em 7º lugar com 9 pontinhos :P (nada mau!! :lol: :lol: )

Isto partindo do principio que estou com a Naval :P

Link to comment
Share on other sites

Eu já jogo managerzone há 2 anos e penso que seja simplesmente o melhor.... dá para ver os jogos em 3d e tem 600mil utilizadores registados!!!!! :clap:

www.managerzone.com

Registei-me nesse a 2 dias. Fiz um jogo hoje, ah e tal ganhei por 4-1. Mas epah chateia-me aquelas tretas dos creditos para poder participar numa taça, chateia mesmo... Não aconselham outro manager online que não tenha essas formalidades todas? :P

Link to comment
Share on other sites

Eu já jogo managerzone há 2 anos e penso que seja simplesmente o melhor.... dá para ver os jogos em 3d e tem 600mil utilizadores registados!!!!! :clap:

www.managerzone.com

Registei-me nesse a 2 dias. Fiz um jogo hoje, ah e tal ganhei por 4-1. Mas epah chateia-me aquelas tretas dos creditos para poder participar numa taça, chateia mesmo... Não aconselham outro manager online que não tenha essas formalidades todas? :P

Faz friendlies comigo... Aquilo n cansa os jogadores, é sempre guita a entrar em caixa.

Btw tou em primeiro da minha liga e faltam 6 jornadas.

Sun tens challenge no mz!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

É só fazer challenge, escolher a data e esperar q o outro aceite...

Queres fazer cmg? Qts mais melhor!

Já aceitei mas os jogadores precisam urgentemente de forma... têm 0... ah e dinheiro :P

faltam uns joguinhos... estou a 3 pontos do 4º, ou seja, fora dos play offs e advinhem lá a minha sorte- comecei o jogo em 3º na minha liga xD e há humanos abaixo de mim. 1ºjogo 5-0... interpretei a defesa como atributo para os defesas... depois lá recuperei e fiz 2-0 e agora joguei contra o 2º porra... os meus não têm resistência ou forma... na 1ªparte dou bues há barra, poste, tudo sem ser lá dentro até só acertar com o livre e depois como não tenho resistência ou forma, os meus jogaram pior na 2ª parte e estiveram quase sempre no meu meio campo... parece que por esta divisão o pessoal não é grande coisa... basta treininho e umas bolas

O jogo é fixe e fazer amigáveis é canja, só é difícil no começo. E se o pessoal do FNF quiser podemos fazer 1 taçazinha com amigáveis :P

Edited by SunEyed
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.