Jump to content

Medieval Total War 2: Kingdoms


mans
 Share

Recommended Posts

Boas aqui alguém joga a expansão? eu não consigo instalar o pache 1.3 e não me deixa jogar as batalhas :s

hellooooo???

agradeço respostas

Se não fosse mn :-.. ...

Bem tens de explicar... já tive o medieval 2 com as expansões a dar bem. Pena é a IA estúpida e sem desafios... perdi o interesse e virei-me pra os mods... mesmo isso não era suficientemente desafiante...

Link to comment
Share on other sites

Boas aqui alguém joga a expansão? eu não consigo instalar o pache 1.3 e não me deixa jogar as batalhas :s

hellooooo???

agradeço respostas

Eu já tive isso tudo... Pelo que me lembro era... Se querias jogar só kingdons, tinhas que jogar só kingdons e deixavas de poder jogar ao normal, pk não fizeram crack...

Se querias jogar ao normal, não podias instalar o kingdons... Mas podias instalar o mod que os gajos que fizeram o jogo fizeram, especialmente para quem não quisesse o kingdons... Tinha um truque para instalar, procura no fórum oficial... Tá lá tudo explicado!

Link to comment
Share on other sites

Boas aqui alguém joga a expansão? eu não consigo instalar o pache 1.3 e não me deixa jogar as batalhas :s

hellooooo???

agradeço respostas

Eu já tive isso tudo... Pelo que me lembro era... Se querias jogar só kingdons, tinhas que jogar só kingdons e deixavas de poder jogar ao normal, pk não fizeram crack...

Se querias jogar ao normal, não podias instalar o kingdons... Mas podias instalar o mod que os gajos que fizeram o jogo fizeram, especialmente para quem não quisesse o kingdons... Tinha um truque para instalar, procura no fórum oficial... Tá lá tudo explicado!

Eu usei tudo bem instaladinho... e há crack no game copy, sem truques. Olha verifica que a versão do m2 é igual há do kingdoms. Se não for não dá...

Os melhores mods precisam do kingdoms para serem jogados e tens lá umas campanhas porreiras com mais equilíbrio.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.