Jump to content

Encontrado O Corpo Da Menina Espanhola Mari Luz


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Foi encontrado em Huelva o corpo da jovem criança espanhola Mari Luz Cortés, desaparecida em Janeiro deste ano. Dois meses depois caíram por terra as esperanças de recuperar a menina com vida.

Foi encontrada junto a um cais portuário de "Ría del Tinto", em Huelva.

Fontes policiais confirmaram que se tratava do corpo da menor desaparecida em Janeiro. Foi encontrado pelas 18h00 desta sexta-feira.

A famíla da jovem já foi avisada pela Guardia Civil que removeu o corpo para o cais do Levante. A polícia judicial deslocou-se ao local para efectuar a remoção do cadáver.

A menina, de cinco anos, desapareceu no domingo, dia 13 de Janeiro, de um bairro social a Norte de Huelva (Espanha), depois de comprar um pacote de batatas fritas num quiosque a cerca de 100 metros da própria casa.

A polícia espanhola investiga o caso mas não conseguiu até agora apurar nem a identidade dos autores do desaparecimento, nem as razões que alegadamente terão levado alguém a "raptar" a criança.

Uma das hipóteses colocadas na altura foi a de um ajuste de contas dentro da etnia cigana a que pertencia Mari Luz e seus pais.

O avô paterno da menina desaparecida refutou de imediato, à comunicação social, que o desaparecimento da neta se pudesse dever a uma vingança entre ciganos.

Link to comment
Share on other sites

A pobre da Maddie é que já não encontram nada...

nem vao encontrar :-

foste tu ? :-

Desculpem lá mas o assunto é demasiado sério para se fazer piadas dessas...

mas qual piada? eu apenas expressei a minha opiniao

Link to comment
Share on other sites

a Maddie nem sequer existiu... foi tudo esquema, será que ainda n perceberam isso?

Claro que não existiu. Nós é que temos uma mente fértil. Todas as fotos dela foram criadas em photoshop, o B.I. dela veio da candonga, os vizinhos dela andaram estes anos a ver um fantasma... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.