Jump to content

Porto Vs Chelsea


Fox
 Share

Recommended Posts

F.C. Porto

McCarthy pede o fim dos comentários racistas no Estádio do Dragão

O avançado Benni McCarthy pediu para que os adeptos do FC Porto não voltem a repetir os comentários racistas que ocorreram no Estádio do Dragão para com Drogba e Gallas, durante a partida frente ao Chelsea.

«Não consigo compreender porque é que as pessoas fizeram isso tipo de barulhos. Foi para um jogador negro mas na nossa equipa também existem atletas negros e por isso também ficámos afectados. As pessoas tem de ser mais maduras e ter outro tipo de atitude», realçou McCarthy, em declarações à imprensa inglesa.

O internacional sul-africano garantiu que ficou extremamente desiludido com a situação: «Quando eles fazem esse tipo de comentários a outros jogadores negros também estão a atingir-me. Há muito gente estúpida no Porto e nós não devemos dar muita importância, caso contrário a situação tende a piorar. Por isso tento jogar sem pensar que eles existem.»

in aBola

E outra coisa, acabei de falar com um amigo meu, que é africano, mais velho que eu, que me disse que o "Uh uh uh" do Arsenio Hall não tem mesmo nada a ver com "macaquices".

Epá, o Porto ganhou e mereceu ganhar, mas não vale a pena tar a arranjar desculpas para coisas indesculpáveis, seja em que clube ou país for.

Um abraço pra todos, vou jogar PES4.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Então o Benni é outro otário como muitos. O 'uhuh' que fizeram no Estádio do Dragão é exactamente no mesmo tom e feitio que o do Arsenio Hall. Tanto fizeram ontem com o Drogba e o Gallas como fizeram noutros jogos com jogadores brancos e com os arbitros inclusivé. Sim, porque eu estou lá todos os jogos e tenho pleno direito de falar disso por conhecimento, e não por uma notícia que veio num jornal ou por uns segundinhos de televisão. Afinal de contas, os SD são uma cambada de racistas que nunca aplaudiu o Jarder, Aloísio, Juary, Carlos Alberto, Costinha, Benni McCarthy, Jorge Andrade, Bosingwa, Derlei, Maciel, Emerson, Quinzinho ('grande' jogador :D ), Latapy...e por ai fora. Mas pronto. Peguem lá por essa também. Afinal de contas, quando não há alegrias no nosso clube há que se virar para as dos outros...E pronto, fico-me por aqui pelos comentários porque falar com gente assim não vale a pena. De caminho querem-me meter um processo porque me peidei no estádio e polui o ar circundante e por consequência obrigar o clube a pagar uma avultada multa pelo mau comportamente deste seu humilde adepto. Vá, até amanhã, durmam bem.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.