Jump to content

Porto Vs Chelsea


Fox
 Share

Recommended Posts

Enfim...

As palas voltaram.. o Chelsea se quissese teria ganho o jogo.. mais uma vez digo, agradeçam ao Mourinho, que este homem continua a adorar o Porto.. e foi graças a ele que ganharam, não tenham duvidas!  ;)

Seria o primeiro caso que aconteceria?? Não... então pronto!

Só falta dizerem que o Porto é superior ao Chelsea...

nao falta muito.....

Link to comment
Share on other sites

Na uefa inda tinhas alguma hipotese de ganhar... :D

ó Revenge...tu axas mesmo ke o Chelsea deu tudo o ke tinha? Nem tu acreditas nisso....

e nos e k tenhos palas...  :blink:

Kuanto a dor de coto...sinceramente o porto passar ou nao ,  nao contribui nem afecta em nada a minha felicidade.

Tiars as palas, se o chelsea n kisesse ganhar n precisava de marcar o golo, nem precisava seker de vir atras do golo do empate kuando tava perder.

Alias, tu viste a ekipa k o chelsea jogou? Nem o redes suplentes pôs k é o k joga menos nakela ekipa, os titulares quase todos lá, se bem k os suplenets são todos a mm altura.

A derrota e´k vos tá a custar a engolir.

E thread fechada para limpeza de insultos.

Link to comment
Share on other sites

Jogo mais que combinado :realfun: o Carvalho a "oferecer" oportunidades ( o golo do Diego foi "oferecido" por ele). :realfun:

A mim o que me interessa é que o meu clube (CHELSEA) ja estava qualificado por isso a "derrota" não me incomoda.

Achei simpático da parte do Mourinho "oferecer" o jogo, afinal já tinha a equipa qualificada. Um bom rapaz o homen :-..

Não é estranho que o Chelsea com a artilharia toda apontada na 1ª parte e na 2ª parte.... pufffff :- "

[[]]´s :flowers:

(Tenham calma com os insultos, fdx, parecem putos)

Link to comment
Share on other sites

Foi o Mourinho que deixou, como o sr. arbitro não ajudou o FCP, desta vez foi o adversario que deixou. O FCP nunca tem merito em nada. E cá pra mim o PC pagou aos do CSKA para ganharem ou entao pagou ao PSG para perder.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

undead, podes agradecer ao Mourinho :D Desde quando é que o Chelsea, no empate se põe a defender o resultado ? lol

eu acho que uma equipa que tem 8 (10 agora) golos sofridos em 24 jogos, não precisa disso, alias, têm para mim, os 3 melhores (2 centrais e lateral direito) da europa... o Chelsea nunca se poes a defender, mesmo nos jogos PSG e CSKA fora...

ó Revenge...tu axas mesmo ke o Chelsea deu tudo o ke tinha? Nem tu acreditas nisso.... e nos e k tenhos palas...

viste tu seres o :clown: de serviço, ACHO msm que deu TUDO!! :)

conselho?? poem play nos jogos CSKA E PSG FORA...

e vê o Chelsea no seu explendor :realfun:

As palas voltaram.. o Chelsea se quissese teria ganho o jogo.. mais uma vez digo, agradeçam ao Mourinho, que este homem continua a adorar o Porto.. e foi graças a ele que ganharam, não tenham duvidas!  ;)

Paris... passou o jogo todo nos contra-ataques, e os golos surgiram disso mesmo...

Russia... uma jogada individual de Robben, deu vitoria...

pronto, o Poderoso Chelsea fora de Inglaterra :y:

mas "Poderoso" em Inglaterra, isso admito ^_^

btw, Boa Sorte para o NewCastle

espero que o Sporting arrote uns pouco ;)

Link to comment
Share on other sites

Jogo mais que combinado  :realfun:   o Carvalho a "oferecer" oportunidades ( o golo do Diego foi "oferecido" por ele).  :realfun:

A mim o que me interessa é que o meu clube (CHELSEA) ja estava qualificado por isso a "derrota" não me incomoda.

Achei simpático da parte do Mourinho "oferecer" o jogo, afinal já tinha a equipa qualificada. Um bom rapaz o homen  :-..  

Não é estranho que o Chelsea com a artilharia toda apontada na 1ª parte e na 2ª parte.... pufffff  :- "

[[]]´s  :flowers:

(Tenham calma com os insultos, fdx, parecem putos)

Mais um com dor de coto a tentar tirar o merito ao Porto.

Abre os olhos rapaz.

Link to comment
Share on other sites

pois agora, foi o chelsea que deixou o fcp ganhar, como se isso fosse possivel, lá que digam que o fcp ate teve um pouco de sorte vá lá, agora mais uma venhem com mais uma desculpa, enfim. o que interessa é que ganhamos, e nos oitavos depois se ve, mas claro pela forma como o fcp tem jogado, não há grandes esperanças.

:fcp: :fcp: Hoje somos os maiores, amanha depois se ve,

P.S: o pinto da costa saiu sobre caução de 125 mil euros.

Link to comment
Share on other sites

No comments  :blerk:

Pah, eu só tenho esses comentarios porke voçes as vezes usam mm palas nos olhos.

Mas alguma vex o Mourinho ia ao Dragão para perder levando os titulares todos?

Mas ke? Ele n ker descansar os jogadores dele? Ele foi ao Porto pra ganhar o jogo e era isso k ele keria.

Mas eu já sabia k voçes iam dizer isso se o porto ganhasse, alias, eu tinha a certeza k voçes iam dizer isso, tá no sangue kerer tirar o merito ao porto.

Link to comment
Share on other sites

Claro.. o Chelsea não jogou nada...

Ainda agora o RUi Santos disse que o Mourinho na segunda parte fez indicação para "parar" aos jogadores (por acaso não me apercebi na transmissão), e apartir dai o Porto começou a dominar... porque será? :- "

Não se esqueçam que o Chelsea vai jogar contra o Arsenal.. e achas que o Mourinho vai ficar afectado com esta derrota? Ele proprio a quis... ou so o ano passado é que ele programava tudo? :lol:

Nem vale apena dizer mais nada... o Porto continua a não jogar grande coisa, e a ter a mesma caga de sempre (grandes intervençoes do Nuno, falhanços Incriveis e SUSPEITOS do Lampard...)

Enfim... Parabens na mesma! :kiss:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.