Jump to content

Porto Vs Chelsea


Fox
 Share

Recommended Posts

Jogo mais que combinado  :realfun:   o Carvalho a "oferecer" oportunidades ( o golo do Diego foi "oferecido" por ele).  :realfun:

A mim o que me interessa é que o meu clube (CHELSEA) ja estava qualificado por isso a "derrota" não me incomoda.

Achei simpático da parte do Mourinho "oferecer" o jogo, afinal já tinha a equipa qualificada. Um bom rapaz o homen  :-..  

Não é estranho que o Chelsea com a artilharia toda apontada na 1ª parte e na 2ª parte.... pufffff  :- "

[[]]´s  :flowers:

(Tenham calma com os insultos, fdx, parecem putos)

:- " :P

Link to comment
Share on other sites

voces mandam kada uma k assusta...

remares suspeitos do lampard, hasdeme dizer kual o jogador k falha de proposito.. :P

e o ricardo carvalho oferecer golos???, levaram kom um tiro k s f2364549... e se fosse pa dare golos n precisavam de se meter á frente da baliza...

n sei se se aperceberam k raramente o porto entrou nos ultimos 16m de kampo... :D n fui eu k inventei... disseram :P

Link to comment
Share on other sites

o patrao do mourinho deve estar contentissimo por ele ter eliminado o cska...

1 abraço ao nosso tecnico campeao europeu e encontramo-nos na final para o tira teimas...

a todos os nao FCP : :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

gostava de saber kem e ik tirou o merito ao Porto...

Obvio ke o Chelsea nao perdeu de proposito..ninguem diz isso , mas o Chelsea tinha o apuramento garantido , e jogou "leve".

Kuando ao jogo ,n o uniko jogo na europa este ano digno de um capeao euroeu. Sera esporadico? logo se ve nos 8'avos de final.O ke sinceramente duvido k o Porto "normal" deste ano aconteça...

Link to comment
Share on other sites

é verdade que o porto não jogou nem tem jogado grande coisa, ou melhor, mesmo nada mas esta vitória teve um sabor mesmo especial :clap:   :fcp:   :thumbup:   :go:   :funny:

espero k seja o relançar dos bons resultados e posteriormente, boas exibições :fcp:

Link to comment
Share on other sites

o patrao do mourinho deve estar contentissimo por ele ter eliminado o cska...

1 abraço ao nosso tecnico campeao europeu e encontramo-nos na final para o tira teimas...

a todos os nao FCP : :realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:

Tpico dos portistas inventarem mentiras.... Abramovich NÃO é patrão nem dono do CSKA e isso já foi provado muito antes de começar a CL.

:kiss:

Link to comment
Share on other sites

o k curti mais, além da dor de coto dos "adeptos do chelsea", é a cabeça dos franceses em não irem a nada :D

o treinador cheio de letra e no fim fod*u-s* :lol:

Edited by Blackfly
Link to comment
Share on other sites

Tpico dos portistas inventarem mentiras.... Abramovich NÃO é patrão nem dono do CSKA e isso já foi provado muito antes de começar a CL.

:kiss:

...pois! Ele é patrão do m-o-u-r-i-n-h-o! :P :kiss:

Edited by mmmm
Link to comment
Share on other sites

Mentalizem-se q se o FCP fosse pra UEFA ganhava a Taça Coca-Cola a brincar!!!

Mas já q ficamos pela Champions, vamos lutar pra conseguir o feito da época trasata :D

:fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Pronto Benfikistas e Sportinguista, O Porto teve grande caga, N jogou mm nada, O chelsea deu a vitoria ao Porto! Espero k fikem felizes, as vezes é preciso concordar com os putos.

Discutam a vontade para aqui.

o Porto mereceu ganhar. O Porto fez um gande jogo . O Porto jogou muito.o Chelsea jogou pa ganhar.

eu apenas frizei k o chelsea jogou á vontade , visto nao ter nada a perder ou a ganhar...e voces souberam e muito bem aproveitar isso.

isso disse..

agora o ke nao disse foi :

"vao apanhar no cú"

"Palhaços"

"cromos"

kuanto a haver ppl a torcer pelo chelsea...voces nao devem ter visto a thread to jogo contra o Dinamo...

Link to comment
Share on other sites

É como já disseram...

Muitos dizem algumas coisas (incluindo moderadores e supermoderadores), e depois não gostam de ler uma resposta mais amarga... só veem para um lado (para o deles).

Por isso, tenham calma a escrever as cenas, ou então pensem em possiveis respostas que possam ler.. porque é muito bonito mandar posta para o ar, mas depois recebe-la, já não se agrada!

:bye:

""talvez nos encontremos da proxima vez aserio" --> Diz tudo sobre o jogo

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.