Jump to content

Porto Vs Chelsea


Fox
 Share

Recommended Posts

Por acaso não o ouvi a dizer isso....mas se o disse foi dor de corno!!!! Este ano tb já perdemos mts vezes e estamos aki.

O Porto foi bem melhor e o Chelsea ao contrario do k mts pensam não veio aki para ajudar o porto. Ganhamos e ganhamos com toda a justiça!!! Oxalá o Porto jogasse sempre com esta entrega e esta garra!

Link to comment
Share on other sites

Eu vinha para aqui comentar o jogo mas após de ler aqui os comentários da grande maioria daqueles que não são do FCP perdi logo a vontade...ridiculo...nem me alongo mais porque tenho bom senso.

Link to comment
Share on other sites

Tpico dos portistas inventarem mentiras.... Abramovich NÃO é patrão nem dono do CSKA e isso já foi provado muito antes de começar a CL.

:kiss:

sabes ler ?????

é que escrevi patrao de mourinho e nao dono do cska, mas sim principal patrocinador nas camisolas (sibneft)...

Link to comment
Share on other sites

o patrao do mourinho deve estar contentissimo por ele ter eliminado o cska...

1 abraço ao nosso tecnico campeao europeu e encontramo-nos na final para o tira teimas...

a todos os nao FCP : :realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:

Pois eu não sei... ai coitado de mim... nem escrever sei :crying:

Link to comment
Share on other sites

BENFIKISTAS... estejam bem caladinhos k o mérito é todo do Porto! o chelsea não fez mesmo nada pra ajudar o porto... muito pelo contrario!

O porto ganhou a sua própria kusta! já dos jogos do benfica ultimamente nao se pode dizer o mesmo... :P

:clap: :clap: :clap: :clap:

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

NO regresso ao estádio onde viveu um período dourado da sua carreira, José Mourinho confessou-se «frustrado» com o desfecho do jogo com o FC Porto. «Não gosto de perder. Para muitos, perder é um hábito e algo que é encarado com naturalidade. Mas como eu não costumo perder é óbvio que me sinto muito frustrado», sintetizou. Para Mourinho, o FC Porto «foi feliz» e ao Chelsea terá faltado «a pressão de precisar do resultado.» «Eu tentei motivar ao máximo a equipa, mas penso que o nosso problema foi interiorizar a ideia de que o empate nem seria um mau resultado para encerrar a nossa campanha nesta primeira fase da Liga dos Campeões.
Link to comment
Share on other sites

O porto ganhou a sua própria kusta! já dos jogos do benfica ultimamente nao se pode dizer o mesmo...  :P

é melhor nem entrar-mos por ai :bye:

bem , analizando bem as coisas , na uefa sempre tinham alguma hipotese se ganhar kualker coisa este ano. ke da maneira k o Porto ta a jogar( há exepçao de hoje) , vai ser complicado :)

de kualker das maneiras , inda existem clubes acessiveis ao Porto para lhe calhar nos oitavos de final. se tiver a sorte de nao apanhar um arsenal , juventus, milan ou barça....

Link to comment
Share on other sites

é melhor nem entrar-mos por ai  :bye:

bem , analizando bem as coisas , na uefa sempre tinham alguma hipotese se ganhar kualker coisa este ano. ke da maneira k o Porto ta a jogar( há exepçao de hoje) , vai ser complicado :)

de kualker das maneiras , inda existem clubes acessiveis ao Porto para lhe calhar nos oitavos de final. se tiver a sorte de nao apanhar um arsenal , juventus, milan ou barça....

O Barça acho q n pode calhar!

Aos segundos lugares calham os primeiros, logo, como o barça ficou em segundo n toca ao grandioso e Campeão da Europa Futebol Clube do Porto ;)

btw, o carrasco do Benfica nem pontos fez :lol:

Grande equipa q é :funny: :funny:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

n acham que se torna um bocado ridiculo tar a minimizar a vitória do porto...

Voces é ke dizem ke nos tamos a minimizar....aprendam a ler :D

@CAmurso agora é k reparei ...fdx desfiguraste o forum todo com o teu grito de golo :D

@Server..grandioso? grandioso ve-se aki :

Pinto da Costa ficou hoje sujeito ao pagamento de uma caução de 125.000 euros (cerca de 25 mil contos) no âmbito do processo "Apito Dourado", depois de ouvido no Tribunal de Gondomar.

considerou existirem "indícios consistentes da prática de dois crimes de corrupção desportiva activa, dois crimes de tráfico de influência na forma activa e um crime de falsificação de documento qualificado sob a forma de cumplicidade"

há pois é :D

Link to comment
Share on other sites

Voces é ke dizem ke nos tamos a minimizar....aprendam a ler :D

@CAmurso agora é k reparei ...fdx desfiguraste o forum todo com o teu grito de golo :D

@Server..grandioso? grandioso ve-se aki :

há pois é :D

Contra factos n há argumentos!

Eu já disse q se o PC fez alguma coisa, tem de ser punido assim como qq pessoa mais ou menos importante o é!

btw, ganda livro q o PC tem...Já tive oportunidade de dar uma vista de olhos e tá totil!

Link to comment
Share on other sites

Claro.. o Chelsea não jogou nada...

Ainda agora o RUi Santos disse que o Mourinho na segunda parte fez indicação para "parar" aos jogadores (por acaso não me apercebi na transmissão), e apartir dai o Porto começou a dominar... porque será?  :- "

Não se esqueçam que o Chelsea vai jogar contra o Arsenal.. e achas que o Mourinho vai ficar afectado com esta derrota? Ele proprio a quis... ou so o ano passado é que ele programava tudo?  :lol:

Nem vale apena dizer mais nada... o Porto continua a não jogar grande coisa, e a ter a mesma caga de sempre (grandes intervençoes do Nuno, falhanços Incriveis e SUSPEITOS do Lampard...)

Enfim... Parabens na mesma!  :kiss:

Rui Santos? RUI Santos? RUI SANTOS???

Esse fdp anti-porto que na época passada, quando o Mourinho dizia coisas bem mais suaves das que diz agora o queimava fortemente, chamando-o de arrogante, de não saber ganhar, nem perder, nem empatar, vem agora dizer que ele até tem razão quando se proclamou como a principal figura do futebol europeu... :ranting:

Ao menos sejam coerentes e não como esse gajo...

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo neste forum comentários k só posso atribuir a mentecaptos.....

Só da mente de um perturbado é k vêm coisas tipo: o mourinho disse aos jogadores para abrandar; o chelsea fez um favor ao Porto.... tenham lá VERGONHA!!!

Vcs k já tinham feito o enterro ao Porto agora ficaram com a dor de corno do costume.

Continuo a dizer k o porto está onde vcs sonhavam estar....mas enfim não dá para tds...afinal de contas vcs foram eliminados pelo COLOSSO europeu Anderlecht (pior ekipa da Champions League).

<_<

Link to comment
Share on other sites

Parabens ao Porto pela vitoria e pelo apuramento para a 2ª fase da LC.

Verdade seja dita, a vitoria é inteiramente merecida, o Porto fez um grande jogo, se calhar o melhor da época. :y:

B)

:clap:

Por mim tb dou os parabéns ao FCP por uma victória contundente :y:

Quanto ao que li neste Topico só vos digo uma coisa.

PARÉM DE SER PAVÕES

PARECE QUE É UMA PASSERELLE DE PAVÕES PORTISTAS

Ganharam. prontos, nada mais do que isso.

Quando o FCP perde nem aparecem !!!

Sejam coerentes e apareçam SEMPRE

O "barrete" é só para alguns

Luke > :luke: <

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo neste forum comentários k só posso atribuir a mentecaptos.....

Só da mente de um perturbado é k vêm coisas tipo: o mourinho disse aos jogadores para abrandar; o chelsea fez um favor ao Porto.... tenham lá VERGONHA!!!

Vcs k já tinham feito o enterro ao Porto agora ficaram com a dor de corno do costume.

Continuo a dizer k o porto está onde vcs sonhavam estar....mas enfim não dá para tds...afinal de contas vcs foram eliminados pelo COLOSSO europeu Anderlecht (pior ekipa da Champions League).

<_<

mentecapo és tu k nao aceitas uma critica/comentario de alguem sem mandar logo uma bokinha.

Mentecapos sao voces k nao perceberam akilo k kizemos dizer...kizerem logo levar por caminhos errados os nossos(falo por mim) comentarios.

Alguem tirou a puta do merito ao Porto...? burros do .|.

ate me fazem falar mal....vou mazé fikar por aki :shut:

:bye:

Link to comment
Share on other sites

mentecapo és tu k nao aceitas uma critica/comentario de alguem sem mandar logo uma bokinha.

Mentecapos sao voces k nao perceberam akilo k kizemos dizer...kizerem logo levar por caminhos errados os nossos(falo por mim) comentarios.

Alguem tirou a puta do merito ao Porto...? burros do .|.

ate me fazem falar mal....vou mazé fikar por aki  :shut:

  :bye:

Pronto...lá vens tu feito Calimero!!!!! Com história do costume " eu não critikei ninguém"....

Tenham vergonha ....que é uma coisa k vcs não sabem o k é!!!

(aceito criticas desde k tenham algum sentido, e não disparates!)

Link to comment
Share on other sites

O assunto está mais que discutido.

Como fui eu que criei a thread, pedia também com gentileza que a fechassem, porque não vamos chegar a lado nenhum.

O Porto ganhou.. o resultado tá feito. Passou o Porto e o Chelsea. Agora cada um fique com a sua opinião do jogo, e saibam ler outras opiniões diferentes das vossas...

Parabens ao Porto!

Link to comment
Share on other sites

O que vou comentar em relação ao jogo de ontem foi a vergonhosa acção de alguns adeptos (que não era assim tão poucos porque se ouviam bem), sempre que o Drogba e o Gallas tocavam na bola.

Tal como a claque fascista do Real Madrid tem feito, esses "adeptos" do porto imitavam barulhos de macaco quando os ditos jogadores tocavam na bola.

É uma vergonha para o país e já é notícia lá fora...

http://www.mirror.co.uk/sport/sporttop/tm_...-name_page.html

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.