Jump to content

Mourinho Pode Rumar Para O Real Madrid


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Figos, o Baía ganhou o último campeonato tendo apenas jogado alguns minutos...

Acho que ir por aí não significa absolutamente nada...

Epá eu se tivesse paciência ia ver numeros e chegavamos á conclusão que eles tinham jogado pelo menos 30% das competições que ganharam mas não me apetece.

Lisandro para Ponta de Lança da Argentina Já! Lisandro para o Real Madrid por 50 Milhões! O Lisandro é a melhor coisa da mundo desde que o Pão de forma foi inventado.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Figos, o Baía ganhou o último campeonato tendo apenas jogado alguns minutos...

Acho que ir por aí não significa absolutamente nada...

Epá eu se tivesse paciência ia ver numeros e chegavamos á conclusão que eles tinham jogado pelo menos 30% das competições que ganharam mas não me apetece.

Lisandro para Ponta de Lança da Argentina Já! Lisandro para o Real Madrid por 50 Milhões! O Lisandro é a melhor coisa da mundo desde que o Pão de forma foi inventado.

Alto aí!

O pão de forma e a bolacha integral!

Tens atitudes de puto de 2 anos... E depois admiras-te... :-/

Link to comment
Share on other sites

Figos, o Baía ganhou o último campeonato tendo apenas jogado alguns minutos...

Acho que ir por aí não significa absolutamente nada...

Epá eu se tivesse paciência ia ver numeros e chegavamos á conclusão que eles tinham jogado pelo menos 30% das competições que ganharam mas não me apetece.

Lisandro para Ponta de Lança da Argentina Já! Lisandro para o Real Madrid por 50 Milhões! O Lisandro é a melhor coisa da mundo desde que o Pão de forma foi inventado.

Alto aí!

O pão de forma e a bolacha integral!

Tens atitudes de puto de 2 anos... E depois admiras-te... :-/

Lol essa é boa. Dizem que o Lisandro tem lugar no plantel da selecção da argentina e é melhor que o Julio Cruz, eu so tou a expressar a minha opinião contrária.

O Lisandro está a fazer uma boa época? Claro que está, mas ainda está muito longe de ser um jogador de eleição. O Liedson na epoca do Peseiro também se fartou de marcar golos mas não foi por isso que sequer o observaram para ir á selecção ou chamaram para treinar. O nosso campeonato infelizmente ainda tem muita pouca projecção e á excepção dum ou outro(Lucho G. que é realmente um jogador de outra galáxia), duvido muito que qualquer jogador a actuar em Portugal lá vá(Brasil/Argentina). E quem diz que o Julio Cruz não presta, epá basta irmos ver a estatica que mostra que esta época já leva 14 golos em 19 jogos e só pelo Inter já marcou, 44 Golos em 101 jogos o que para um Ponta de Lança de qualidade média-alta que é o que ele é, não está nada mal

Link to comment
Share on other sites

Mas eu não estou a por isso em causa... Nem sei quem é o gajo!

Só acho é que com as atitudes que tens, não vais longe...

"Pronto, o Lisandro é o melhor do mundo"... Pah essas cenas são mesmo à puto...

Link to comment
Share on other sites

Lol essa é boa. Dizem que o Lisandro tem lugar no plantel da selecção da argentina e é melhor que o Julio Cruz, eu so tou a expressar a minha opinião contrária.

Ya tudo bem, por mim é na boa, mas justificar o "ser melhor" com o "tar no Inter" é que não tem cabimento neste mundo...

São inúmeros os casos de muito bons jogadores que estão em clubes "menores".

Agora isso de ter boa média de golos sim já é uma boa justificação, é avançado pede-se que marque golos, embora eu continue a ter a minha opinião que ele é um bocado cepo, não tem pés nem jogo de bola, mas pronto são gostos pessoais.

Link to comment
Share on other sites

Épa eu como portista acho muito bem k o seleccionador argentino n chame o Lisandro nem o Lucho, é da maneira k os dois jogam sempre a 100% pelo Porto, isso das selecções e uma boa maneira para lesionar jogadores e desgasta-los fisicamente, o Fucile para mim esta epoca foi abaixo por causa das chamadas a selecção.

Acho k o Lucho e o Lisandro n precisam de jogar na selecção para se valorizarem, espero k deixem la os Julio Cruz, os Saviolas(a meu ver piores k o Lisandro) para sempre e k n chateem os jogadores do Porto.

Link to comment
Share on other sites

Saviola pior? não me parece..

Eu pessoalmente n gosto do Saviola, acho o Lisandro muito superior em termos fisicos, agora em termos tecnicos o Saviola talvez seja melhor.

claro, basta ligar o fm para ver isso...

por favor, o saviola é dos maiores flops dos últimos anos. O Júlio Cruz, esse sim é um senhor jogador, nunca foi nenhuma promessa mas é um avançado fantástico. Dizer se é ou não melhor que o lisandro não é fácil, pois jogam em equipas diferentes em campeonatos diferentes, mas que o lisandro merece uma chamada à selecção não tenho dúvidas

Link to comment
Share on other sites

Tomara haver um flop destes no Porto:

Anos Clubes Jogos (Gols)

River Plate 105 (47)

Barcelona 76 (44)

Monaco 29 (7)

Sevilla 29 (9)

Barcelona 12(10)

Real Madrid 6 (2)

Seleção nacional

2000-presente Argentina 33 (10)

Podem não gostar dele mas que é bom jogador é..

Link to comment
Share on other sites

Saviola pior? não me parece..

Eu pessoalmente n gosto do Saviola, acho o Lisandro muito superior em termos fisicos, agora em termos tecnicos o Saviola talvez seja melhor.

claro, basta ligar o fm para ver isso...

por favor, o saviola é dos maiores flops dos últimos anos. O Júlio Cruz, esse sim é um senhor jogador, nunca foi nenhuma promessa mas é um avançado fantástico. Dizer se é ou não melhor que o lisandro não é fácil, pois jogam em equipas diferentes em campeonatos diferentes, mas que o lisandro merece uma chamada à selecção não tenho dúvidas

Um flop com um palmarés daqueles, real barça monaco river, não m imoportava nada de ter esse flop no scp...

Link to comment
Share on other sites

Tomara haver um flop destes no Porto:

Anos Clubes Jogos (Gols)

River Plate 105 (47)

Barcelona 76 (44)

Monaco 29 (7)

Sevilla 29 (9)

Barcelona 12(10)

Real Madrid 6 (2)

Seleção nacional

2000-presente Argentina 33 (10)

Podem não gostar dele mas que é bom jogador é..

Tendo em conta que é avançado, não tem muitos golos... O Cristiano Ronaldo que nem sequer é avançado, é extremos, tem uma media de golos de longe superior a ele.

E o Lisandro desde que joga a avançado tb tem uma media de golos superior.

O Saviola é daqueles jogadores que era alta estrela no Championship Manager. E é dai que toda a gente o conhecia.

Tal como o Diego quando veio para o Porto. Toda a gente o conhecia devido ao Championship Manager. Que há que admitir, grande parte das vezes o jogo acerta nas potenciais vedetas.

também não digo que é um Flop, mas também não é aquilo que proclamavam dele.

Quanto ao Lisandro... existe poucos jogadores que têm a raça dele... Muito poucos. E depois aliado a uma boa tecnica, capacidade de remate espontaneo etc etc faz dele um grande jogador. Não nenhuma vedeta tipo Cristiano Ronaldo ou Kaka, mas um jogador muito bom, que na minha opinião, tem lugar na Argentina.

Link to comment
Share on other sites

E com isso tudo queres concluir que o Lisandro é melhor que o Saviola?

Eu não vou concluir nada. Até porque ambos sãop avançados mas com características muito diferentes.

Mas uma coisa posso-te dizer. Nunca na vida trocava o Lisandro pelo Saviola.

Aliás tenho muitas duvidas que o saviola tivesse a ser tão decisivo no Porto como o Lisandro o está a ser. Tal como tenho muitas duvidas que o Saviola ajudasse a defesa o meio campo, estivesse em todo o lado, como o Lisandro está.

Eu sou Portista e ficava muito fodido se o Porto fizesse uma troca directa do Lisandro pelo Saviola. Agora isso é a minha opinião, quem tiver uma diferente da minha, está no seu direito.

Link to comment
Share on other sites

Só agora é que vi esta pérola no Correio da Manhã:

José Mourinho, Humberto Coelho, Luiz Felipe Scolari e os italianos Alberto Malesani e Alberto Zaccheroni são cinco dos treinadores que Luís Filipe Vieira e Rui Costa estarão a estudar para suceder a José Antonio Camacho.

No caso de Mourinho, o CM sabe que um dirigente do clube da Luz terá conversado com responsáveis de um Banco e de uma empresa multinacional no sentido de arranjar parcerias que permitam suportar mais de metade do ordenado do técnico – cerca de 500 mil euros limpos por mês – e disponibilizar entre 40 a 50 milhões de euros para reforços em 2008/09.

Os contactos já decorrem há mais de um mês, as empresas estarão receptivas mas, até ontem, o ex-treinador do Chelsea ainda não tinha aceite regressar ao Benfica, tendo em conta que também o Barcelona está fortemente interessado no seu concurso. Mourinho, aliás, disse na semana passada, em Valência, que o seu futuro deve passar por Itália ou por Espanha, mas nada deu como garantido.

Confrontado com o que o CM apurou, Eládio Paramés, assessor do ‘Special One’, adiantou: “Oficialmente, nem eu nem José Mourinho temos conhecimento de nada. O Benfica é uma hipótese e eu não falo sobre hipóteses. E digo a mesma coisa em relação ao Barcelona e ao Manchester United. Não sei se houve qualquer abordagem [do Benfica], pelo que não posso fazer qualquer comentário.â€

Quanto a Humberto Coelho, é o próprio que em entrevista ao CM (ver pág. ao lado) admite estar disponível para o Benfica. No dia da demissão de Camacho, o ex-seleccionador assistiu ao jogo com a U. Leiria no camarote presidencial e terá conversado com Vieira sobre o sub-rendimento da equipa do Benfica.

Já Scolari é um antigo objectivo do clube da Luz, como admitiu o ex-empresário José Veiga no livro ‘Como tornar o Benfica Campeão’. Segundo Veiga, o acordo esteve praticamente concluído e Scolari só não foi para o Benfica após o Euro’2004, devido a uma fuga de informação.

Alberto Malesani e Alberto Zaccheroni são dois técnicos que agradam a Rui Costa, pela forma eficaz como orientam as equipas e pela mão de ferro em relação à disciplina.

Dos cinco técnicos que Vieira e Rui Costa têm na mesa, só Mourinho, Humberto e Zaccheroni estão disponíveis para pegar já na equipa, dado que Scolari tem contrato com a FPF até ao final do Euro’2008 (29 de Junho) e Malesani – que treinou Rui Costa na Fiorentina em 1997/98 – está ao serviço do Empoli, equipa que luta para não descer da I Liga em Itália.

:lol: :lol: :lol:

Edited by SmpareP
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.