Jump to content

..


leecher
 Share

Recommended Posts

Já estou a imaginar o Figos a ser assaltado!

O bandido vem com uma arma e pede o dinheiro ao figos...e o Figos diz.............................

.

.

.

.

.

.

..

.

..

.

FAKE!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

rodeada? esses bairros pouco sociais situam-se na Amadora...Cova da Moura, 6 de Maio, Fontainhas, Quinta da Lage, etc

Buraca, Damaia, Reboleira, Alfragide... :-

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

Já estou a imaginar o Figos a ser assaltado!

O bandido vem com uma arma e pede o dinheiro ao figos...e o Figos diz.............................

.

.

.

.

.

.

..

.

..

.

FAKE!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

rodeada? esses bairros pouco sociais situam-se na Amadora...Cova da Moura, 6 de Maio, Fontainhas, Quinta da Lage, etc

Buraca, Damaia, Reboleira, Alfragide... :-

isso sao freguesias nao sao bairros lol

a Cova da Moura fica na Buraca, o 6 de Maio e as Fontainhas na Venda Nova e a Quinta da Lage na Falagueira.

A Damaia e a Reboleira tambem tem os seus cancros

Alfragide até nem é mau de todo, tem zonas até muito agradáveis.

Link to comment
Share on other sites

rodeada? esses bairros pouco sociais situam-se na Amadora...Cova da Moura, 6 de Maio, Fontainhas, Quinta da Lage, etc

Buraca, Damaia, Reboleira, Alfragide... :-

isso sao freguesias nao sao bairros lol

a Cova da Moura fica na Buraca, o 6 de Maio e as Fontainhas na Venda Nova e a Quinta da Lage na Falagueira.

A Damaia e a Reboleira tambem tem os seus cancros

Alfragide até nem é mau de todo, tem zonas até muito agradáveis.

Também não disse que eram bairros, estava a falar de zonas problemáticas. ;)

Alfragide... tem o IKEA. :-..

Link to comment
Share on other sites

Fui assaltado quando tinha 15 anos, mesmo na esquina do meu prédio. O sitio menos provável!

3 manfios, já rodados. Ia eu todo contente a puxar da chaves de casa quando oiço:

- Miúdo chega aqui.

Kubrick dirige-se ao sujeito. Sujeito mete-lhe o braço por cima do ombro e diz com toda a classe:

- Pouco estrilho. Somos amigos. Deixa lá mandar uma mensagem do teu telemovel.

Nisto aparecem os outros dois que ficam de guarda a ver se vinha alguem. Por esta altura já Kubrick estava a soltar sólidos para a cueca e como não sabia o que fazer para se esquivar sai-se com esta pérola:

-Epa não posso.

- Ai, vamos ter chatice é?!

- Népia nepia, não é isso. É que o meu pai está ali à janela a ver-me e não me deixa emprestar o telemovel...

Escusado será dizer que eles se riram da minha cara e com jeitinho lá tirei o 3210 e lá mo levaram.

Nunca me senti tão estúpido nos momentos seguintes, ao subir de elevador.

:lol::lol::lol::lol:

Epah até a seres assaltado tens classe :funny:

:lol: :lol: man, nao foste estupido.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Qual será o resultado da poll...

:fnf:

(edit)

Até agora os resultados são desastrosos, como seria de esperar. Apesar de serem apenas 90 votos, a votação demonstra, e bem, que vivemos num país inseguro - que, na minha opinião, piora a cada dia que passa. Um resultado "normal" era se o número de assaltados fosse menor que o de não-assaltados, mas é exactamente o contrário. Enfim... vivemos num país do "deixa andar".

Por exemplo, penso que estes resultados num país nórdico são inimagináveis.

Pegando no teu post digo o seguinte :

Por ex : Suecia . Conhecendo o pais pq de familiares e amigos swe q tenho la apenas te posso dzr q la eles tem o mesmo problema, mas em vez de "niggas" têm turcos e tb alguns africanos. E assaltos eram comuns como sempre os irá haver .. ate que ...

http://www.shelleytherepublican.com/wp-con...publicancom.jpg

http://frontpagemag.com/Articles/Read.aspx...2C-63E068365F58

Apenas vos digo ...

Sabem o que tem acontecido depois disso ?

Sabem como a sociedade na suecia "e' fechada" quanto aos imigrantes ?

Sabem como o nacionalismo cresceu ? =/ .

Moro em Odivelas .. tb nao e preciso dizer mt .. quando estudava para os lados de Santo Antonio dos Cava. entao ... era todos os dias ..

Felizmente nunca me levaram mais q uns euros ...

Link to comment
Share on other sites

Nunca fui assaltado, porquê? talvez pq cresci numa vila e agora que moro em coimbra tambem nc tive problemas, se calhar a minha envergadura fisica ajuda a que os assaltos nao aconteçam lol.

Quando ando no porto e lisboa sinto que existe um clima de insegurança bem grande, uma x no metro em lisboa topei la uns romenos que andavam a ver se fanavam alguma coisa <_< no porto é mais mitragem e drogaditos.

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

Nunca fui assaltado, porquê? talvez pq cresci numa vila e agora que moro em coimbra tambem nc tive problemas, se calhar a minha envergadura fisica ajuda a que os assaltos nao aconteçam lol.

Quando ando no porto e lisboa sinto que existe um clima de insegurança bem grande, uma x no metro em lisboa topei la uns romenos que andavam a ver se fanavam alguma coisa <_<no porto é mais mitragem e drogaditos.

É que já vives cá há mtos anos não é?

Link to comment
Share on other sites

Morei 15 anos na Damaia e estudei 3 anos na Amadora e fui assaltado uma vez, levaram-me o relógio. Já fui abordado umas quantas vezes, mas ou não dava em nada ou conhecia alguém do grupo :P

EDIT: Também estudo em Chelas :-..

rodeada? esses bairros pouco sociais situam-se na Amadora...Cova da Moura, 6 de Maio, Fontainhas, Quinta da Lage, etc

Buraca, Damaia, Reboleira, Alfragide... :-

isso sao freguesias nao sao bairros lol

a Cova da Moura fica na Buraca, o 6 de Maio e as Fontainhas na Venda Nova e a Quinta da Lage na Falagueira.

A Damaia e a Reboleira tambem tem os seus cancros

Alfragide até nem é mau de todo, tem zonas até muito agradáveis.

Podem juntar ai mais uns quantos... por exemplo: Santa Filomena, Zambujal. Há outros que nem o nome sei

Alfragide seguro? Nada mesmo! A Quinta Grande em Alfragide é um local de pessoal com algum dinheiro, então é normal ver grupos do Cova da Moura e Zambujal a fornecerem-se em Alfragide.

Edited by DanielAmorim
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.