Jump to content

Roubo


Suck_U
 Share

Recommended Posts

O dia começou, eram 9h da manha levantei-me para fazer o que ninguém podia fazer por mim e ouvi uns barulhos, contudo imaginei e lembrei-me do quanto marados são os meus vizinhos e então voltei pa cama mais um pouco... isto até as 11h

às 11h levantei-me e ao sair de minha casa vi o tapete da porta do vizinho a poucos centimetros do meu... e eu na minha "marados saem a pressa!" e emporrei com o pé para a porta deles que tava fechada normal... vim das aulas à 1h da tarde tudo tranquilo...

tive por casa a tarde toda na boa e depois do jantar quando ia a sair de casa deparei-me com os meus vizinhos a dizer que tinham sido assaltados...

agora uma cena, quando se falam em assaltos pensa-se em TV's, Vídeos, Rádios, e coisas do género, quadros etc...

à uns minutos cheguei a casa e o meu vizinho disse me que lhe levaram tudo...

imaginem uma casa sem camas, sem movéis, sem talheres, sem microondas, sem casacos, sem colchões, sem nada,mesa da cozinha cadeiras foi tudo!!!! apenas revistas e meias no chão! até cuecas levaram!!!

Conclusão, a mulher do gajo fecha sempre a porta com o trinco, e os gajos com um BI lá a abriram, porta esta que é reforçada e blindada...

Estes gajos não roubaram a casa, simplesmente limparam TUDO!

Fiquei parvo para a minha vida... nunca vi tal coisa, uma casa vazia!

Vivo em Ermesinde, onde à uns tempos andaram aos tiroteios às lojas debaixo do meu prédio, à 2 semanas esfaquiaram um chavalo no pescoço que na 6a passada teve na fátima lopez, hoje um ferrari duma maneira estranha apareceu desfeito junto a uma árvore que até deu nas notícias...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

É espalhar bastões por toda a vizinhança e ficar à espera, escondido, que algum criminoso se digne a aparecer. Depois é dar tareia sério nesses gatunos e partir-lhes umas vértebras. Ou então mais fácil, ponham uma roulote de policia na rua e eles que tratem desses larápios. -_-

Link to comment
Share on other sites

@Suck_U, ainda tiveste sorte de não abrir a porta enquanto os gajos limpavam a casa. Se tivesses aberto ainda levavas uma ripeirada e limpavam a tua também.

Quanto aos gatunos... PENA de MORTE.

Link to comment
Share on other sites

isso é filme deles!

foram eles que tiraram tudo para receber guilho do seguro!

Quem é que rouba uma casa inteira e ninguém repara??? como é que eles tiraram as camas? WTF? isso vale o esforço? desmontar uma cama mete-la dentro dum camião e fazer o mesmo a todos os moveis? quantos gajos eram precisos? uma legião deles!

claro que é filme dos teus vizinhos... ja andavam a esvaziar a casa À uns dias (porque n se esvazia uma casa em duas horitas) e agora fazem o filme para a seguradora..

Link to comment
Share on other sites

sinceramente já não sei o que diga... sou um gajo da paz!

agora limparem tudo... fogo, onde já se viu...

é só mortes e cenas do género, onde isto vai parar...só crimes...

Link to comment
Share on other sites

É espalhar bastões por toda a vizinhança e ficar à espera, escondido, que algum criminoso se digne a aparecer. Depois é dar tareia sério nesses gatunos e partir-lhes umas vértebras. Ou então mais fácil, ponham uma roulote de policia na rua e eles que tratem desses larápios. -_-

E tu a dar-lhe com essa porra da justiça popular...

Ou és mentalmente limitado (não me parece o caso), ou então já viste que disseste umas quantas barbaridades e agora estás a tentar (como sempre) desviar a conversa...

Sê um homenzinho... :y:

Quanto à notícia: :blink:

Link to comment
Share on other sites

@Suck_U, ainda tiveste sorte de não abrir a porta enquanto os gajos limpavam a casa. Se tivesses aberto ainda levavas uma ripeirada e limpavam a tua também.

Quanto aos gatunos... PENA de MORTE.

No minimo :gl:

Por isso é que eu mesmo quando me vou deitar a porta principal fica sempre com os trincos todos.

Ja estou farto de trabalhar e ser roubado por FDP :ranting:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
E tu a dar-lhe com essa porra da justiça popular...

Ou és mentalmente limitado (não me parece o caso), ou então já viste que disseste umas quantas barbaridades e agora estás a tentar (como sempre) desviar a conversa...

Sê um homenzinho... :y:

Quanto à notícia: :blink:

Parece-me que desconheces o que significa sarcasmo. A única barbaridade que cometi foi trocar o vocábulo atirar por amandar.

Antes que isto descaia novamente numa onda de mata-e-esfola é ler um bocadinho e tentar perceber o que está já a ser feito, em vias de por quem de direito...

aqui

aqui

Agora se querem continuar com o Far-West, quem sou eu para vos contrariar? My Name is Nobody ;)

Link to comment
Share on other sites

Abriram a porta com um BI?

Sim. Faz-se isso com um BI ou até com um cartão de estudante se a porta estiver fechada apenas com o trinco e não trancada.

Quando um amigo meu deixou a chave dentro de casa, o serralheiro primeiro experimentou com o cartão. Resultou e não teve que partir o canhão da porta, cobrando só a deslocação.

:-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Abriram a porta com um BI?

Sim. Faz-se isso com um BI ou até com um cartão de estudante se a porta estiver fechada apenas com o trinco e não trancada.

Quando um amigo meu deixou a chave dentro de casa, o serralheiro primeiro experimentou com o cartão. Resultou e não teve que partir o canhão da porta, cobrando só a deslocação.

:-..

Tá descoberto o gatuno. Ide a casa do gajo que deve ter lá as camas e os armários todos na garagem <_<

Link to comment
Share on other sites

já nao é a primeira noticia destas que tenho conhecimento.

os ladroes fingem-se de equipa de mudanças, metem tudo no camiao e vao-se.

Exacto...

Quem vê de fora pensa que está a haver mudanças...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que 2 horas é tempo suficiente. Basta serem profissionais e serem uns 4 ou 5.

se fossem profissionais achas que roubavam aquela casa? achas que roubavam cuecas? wtf! isto é uma estorinha mal contada para tentar enganar uma seguradora qualquer.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.