Jump to content

Segurança Morto No Colombo


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Um dos seguranças do centro comercial Colombo, em Lisboa, foi esfaqueado há poucos minutos e faleceu, não existem informações do autor do crime, mas a polícia já está a investigar o local, avançou a SIC.

Ao princípio da tarde um homem, com cerca de 30 anos, foi esfaqueado.

O INEM foi chamado às 13h25, quando chegaram o indivíduo já se encontrava em paragem cárdio-respiratória. Ainda segundo esse canal de televisão, tentaram reanimá-lo durante 30 minutos sem sucesso.

A vítima era um dos seguranças do centro comercial Colombo e terá sido atacada com três facadas, numa área de acesso restrito sem videovigilância.

A polícia desconhece o autor ou as causas do crime e já entregou o caso à PJ

Link to comment
Share on other sites

Epa cRaZyzMaN eu concordo que nao digas as fontes das noticias, mas uma noticia destas acho que deverias por, porque pelo menos gostava de investigar um pouco mais sobre isto.

Link to comment
Share on other sites

Epa cRaZyzMaN eu concordo que nao digas as fontes das noticias, mas uma noticia destas acho que deverias por, porque pelo menos gostava de investigar um pouco mais sobre isto.

É essa a razão para meter fontes nas noticias..lol

Link to comment
Share on other sites

Talvez, mas eu tambem não quero um analfabeto que não conseguiu terminar os estudos por ter sido um mitra em idade adolescente com armas e poder para usá-las.

De 4 ou 5 mitras que conheci nas escolas onde andei, aí uns 4 são agora seguranças... Estas coisas acontecem mas quem tem de as controlar é a PSP, portanto é só isso que tem de se trabalhar.

Link to comment
Share on other sites

Epa cRaZyzMaN eu concordo que nao digas as fontes das noticias, mas uma noticia destas acho que deverias por, porque pelo menos gostava de investigar um pouco mais sobre isto.

É essa a razão para meter fontes nas noticias..lol

nao vejo como porque eu coloco as notícias aqui completas

Link to comment
Share on other sites

Como é que alguem se suicida com 3 facadas? no peito?? Gandas tomates...

O Moita Flores disse hj na TV q qd estava na PJ teve um caso de um homem que para se suicidar teve que dar 2 tiros na cabeça, pq o 1º n foi fatal...

Link to comment
Share on other sites

Como é que alguem se suicida com 3 facadas? no peito?? Gandas tomates...

O Moita Flores disse hj na TV q qd estava na PJ teve um caso de um homem que para se suicidar teve que dar 2 tiros na cabeça, pq o 1º n foi fatal...

:eek:

FDS!

Link to comment
Share on other sites

Segundo a capa do 24 Horas d'amanha (ou de hj melhor dizendo!), a autopsia ao segurança confirma tese de suicídio.

E já agora:

AS ONDAS, MAS DE LONGE

(...)

O homicídio é um indicador seguro da violência por dois motivos: trata-se do crime mais grave, e os dados a ele relativos não sofrem distorções devido a uma maior ou menor taxa de denúncia. Indaguemos, então. Não estando à mão as estatísticas dos últimos 100 anos, debrucemo-nos sobre as que se encontram mais facilmente (na Internet, ao dispor de qualquer cidadão), as dos últimos catorze.

Em 1994 foram registados 424 homicídios.

Em 1995, 408.

Em 1996 (o da outra "onda", a citada no início deste texto), 391.

Em 1997, 381.

Em 1998, 340.

Em 1999, 299.

Em 2000, 247.

Em 2001, 282.

Em 2002, 266.

Em 2003, 271.

Em 2004, 187.

Em 2005, 133.

Em 2006, 194.

E, finalmente, em 2007, 135.

Esta evolução corresponde a uma descida sustentada de 68,2%.

(...)

+ http://dn.sapo.pt/2008/03/07/opiniao/as_ondas_de_longe.html

Link to comment
Share on other sites

Segurança do Colombo

Autópsia confirma suicídio

A autópsia ao segurança encontrado morto no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, foi concluída hoje de manhã e o respectivo relatório comunicado aos investigadores, disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Medicina Legal (INML)

«A autópsia foi feita de manhã e as indicações transmitidas a quem está com o processo», adiantou a fonte, que se escusou a revelar se a autópsia concluiu pela tese de suicídio ou por homicídio, por estas informações estarem vinculadas ao Segredo de Justiça.

O segurança Emanuel Marques, de 35 anos, foi encontrado morto terça-feira, cerca das 13:00, num corredor de serviço do segundo piso do Colombo, com três golpes de faca no tronco, estando a alegada arma do crime caída ao seu lado.

Fontes policiais citadas hoje pelo diário Correio da Manhã afirmam não terem praticamente dúvidas sobre tratar-se de um suicídio, em virtude da «precisão dos golpes».

«A precisão das feridas que causaram a hemorragia fatal torna 'quase impossível' o homicídio», escreve o diário citando fontes policiais.

Lusa/SOL

Por acaso gostava de saber mais pormenores. Portanto precisão das feridas = Suicídio

Eu diria precisão das feridas = gajo que sabia muitíssimo bem o que fazia.

Pensava que eles tinham outros dados mais concretos, mas eu não sou nenhum criminalista, se a PJ diz que é suicídio deve ser suicídio.

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que quando é suicídio, há indícios que assim o foi...

Lembro-me de ter visto algo sobre isso... Adrenalina ou uma cena qualquer que dá a entender isso...

Mas não sei se neste caso terá sido só a pressão...

Link to comment
Share on other sites

Eu só acho esquisito a PJ se precipitar e dizer que foi suicídio pela precisão das feridas... sabe se lá quem o atingiu, certamente a PJ deve saber algo mais que torna esclarecedor...

Link to comment
Share on other sites

Isso tá mal contado.

O tipo acorda vai trabalhar e de repente esfaqueia-se repetidamente... acho que não há adrenalina que aguente. Acho que isto foi suicidio assistido, alguém deve ter dado uma mãozinha. Isto e suicidios com 2 balas na cabeça são coisas para aficar desconfiado.

Link to comment
Share on other sites

Isso tá mal contado.

O tipo acorda vai trabalhar e de repente esfaqueia-se repetidamente... acho que não há adrenalina que aguente. Acho que isto foi suicidio assistido, alguém deve ter dado uma mãozinha. Isto e suicidios com 2 balas na cabeça são coisas para aficar desconfiado.

Porque não seria possível? Há coisas bem piores e quando não tens vontade de viver ou algo do género, é muito fácil fazer...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.