Jump to content

Novo Canal Tvi


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

A TVI e a TV Cabo assinaram ontem, segunda-feira o contrato de desenvolvimento e distribuição do canal de notícias da TVI na rede da empresa detida pela Zon Multimédia.

O canal de informação, que estará disponível no prazo máximo de um ano, chama-se «TVI 24».

Link to comment
Share on other sites

A TVI e a TV Cabo assinaram ontem, segunda-feira o contrato de desenvolvimento e distribuição do canal de notícias da TVI na rede da empresa detida pela Zon Multimédia.

O canal de informação, que estará disponível no prazo máximo de um ano, chama-se «TVI 24».

Será 24h de TVI horário nobre? :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Eu já sinto náuseas só de ver 10 minutos do noticiário da TVI, imagine-se agora durante 24 horas... :blerk:

BTW, aquela fulana que está na manhã da TVI a apresentar as notícias (com cara de capa da Private Magazine) é um autêntico macaco robôt, não acham? A gaja puxa de tal forma pela voz, para dar aquele toque 'pós-falacio', que até me doem as cordas vocais só de a ver falar :unsure:

E já agora, um pouco de cultura 'à lá TVI' para o pessoal menos conhecedor.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu já sinto náuseas só de ver 10 minutos do noticiário da TVI, imagine-se agora durante 24 horas... :blerk:

BTW, aquela fulana que está na manhã da TVI a apresentar as notícias (com cara de capa da Private Magazine) é um autêntico macaco robôt, não acham? A gaja puxa de tal forma pela voz, para dar aquele toque 'pós-falacio', que até me doem as cordas vocais só de a ver falar :unsure:

E já agora, um pouco de cultura 'à lá TVI' para o pessoal menos conhecedor.

:lol:

A "jornalista" diz 'flácio'... isso também eu não sei o que é. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tem que ir a trás dos outros.. sao tão básicos, coitadinhos.

Mas a televisão em PT sempre foi assim, um faz uma merdinha, o outro tem de ir atrás e fazer

precisamente a mesma coisa, só com o nome diferente, veja-se o programa "toca a ganhar"

SIC e TVI, uma começou a outra teve que ir atrás... parecem duas pitas.

Mas esperem que a RTP1 agora vai entrar a matar vai dar uma de americanos, e em vez de originalidade

avança com uma coisa estrondosa... o remake da primeira novela portuguesa... com precisamente tudo o que

todas as outras até a presente data tiveram... mas é remake... por isso é a revolução na tv portuguesa. :coolmusic:

Com um pouco de sorte, é nomeada para os Emmys, de "melhor insignificancia desconhecida overseas" :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Epa, o jornalismo da TVI é deplorável. Entao 24h por dia deve ser de cortar os pulsos...

Vejam a coisa pelo lado positivo, imaginem a quantidade de erros que aqueles gajos vão dar, vai dar pra horas de vídeos no youtube

Link to comment
Share on other sites

Epa, o jornalismo da TVI é deplorável. Entao 24h por dia deve ser de cortar os pulsos...

Vejam a coisa pelo lado positivo, imaginem a quantidade de erros que aqueles gajos vão dar, vai dar pra horas de vídeos no youtube

:funny: :funny: :funny:

Venha daí o canal carago! :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.