Jump to content

Quem Gosta De Rammstein E Sabe Alemão?


Mor3n4
 Share

Quem gosta de Rammstein e sabe alemão?  

63 members have voted

  1. 1.

    • Sei Alemão!!!
      10
    • Não sei por isso n ligo a esse tipo de musica.
      14
    • Não sei, mas não interessa, gosto da muisca!
      39


Recommended Posts

o alemao do sinhor moderador é k tá enferrujado, shon não significa unicamente bonito, por que que eu saiba, quando lhe perguntam se gosta de gelado de baunilha e responde ja! das ist sehr shon! nao ker dizer bonito , pois nao? :P

Shon = bom, bonito, bem

Depende do contexto :P

portanto a tradução é e eu gosto de Ramstein (disse gosto, na dixe adoro :P , porque mag é gosto )... é muito bom. e não bonito como disse o senhor :P

hiihh =) fikem bem

Link to comment
Share on other sites

:P

O meu alemão também vai mal, obrigada... aber, das ist musik... por isso vou mover a thread para o sub-fórum Música :- "

Ah... pois... críticas só em alemão, de preferência que eu não perceba... ;)

Quanto a Rammstein... julgo que a sonoridade da língua alemã, da qual gosto imenso, se adequa perfeitamente ao som... um conjunto muito bom. Aliás, o facto de não se entender o que é dito até nos desperta mais para estas questões da harmonia sonora, não acham ?

Fiquem bem, bom fim de semana e... muita música, sempre :flowers:

--- edit ---

Não posso mover daqui nada :no: ... só o nosso :sorcerer: com os seus truques... vamos ver se o encontro ;)

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

A musica eh uma linguagem mundial, logo n tens k saber alemão para gostar de Rammstein, atraves da forma como a musica eh feita percebemos (mm k inconscientemente) as emoçoes k eles kerem transmitir.

Isto tudo para dizer k adoro Rammstein e n percebo patavina de alemão.

Edited by SLaY
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

3rd here.. os mans podiam tar a dizer k tdsos k n sao alemaes sao rabetas... 1 gajo nao manjava nd e tava na mm a curtir o sonoro :coolmusic: :coolmusic: letras d cariz sexual? n sei.. n faço a minima.. e sinceramente.. tb n kero saber.. :coolmusic: :coolmusic

Link to comment
Share on other sites

1º Nao Sei Alemao (Felizmente nunca dei essa merda na escola, dei frances,ingles e Portugues ----> + Importante)

2º Nunca gostei da musica deles,nem dos artistas em si ate prk todos eles teem pinta de panascas e com essas letras em alemao vai na volta tao a dizer que ser panasca é k é bom e bla bla bla ... epa vai contra os meus valores morais logo n oiço n me interesso e nao é preciso perceber a lingua que eles falam para saber se é bom ou mau, basta ouvir e sentir que boa coisa dali n vem ! No entanto oiço alguma musica indiana, n percebo, mas gosto mto de ouvir e sinto me bem c isso, assim como italiana ... and so on ...

3º Votei na quarta opçao (invisível) que diz :

"Não sei alemão e não gosto de rammstein" :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :blerk:

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

1º Nao Sei Alemao (Felizmente nunca dei essa merda na escola, dei frances,ingles e Portugues ----> + Importante)

2º Nunca gostei da musica deles,nem dos artistas em si ate prk todos eles teem pinta de panascas e com essas letras em alemao vai na volta tao a dizer que ser panasca é k é bom e bla bla bla  ... epa vai contra os meus valores morais logo n oiço n me interesso e nao é preciso perceber a lingua que eles falam para saber se é bom ou mau, basta ouvir e sentir que boa coisa dali n vem ! No entanto oiço alguma musica indiana, n percebo, mas gosto mto de ouvir e sinto me bem c isso, assim como italiana ... and so on ...

3º Votei na quarta opçao (invisível) que diz :

"Não sei alemão e não gosto de rammstein"  :blerk:   :blerk:   :blerk:   :blerk:   :blerk:   :blerk:   :blerk:   :blerk:   :blerk:   :blerk:   :blerk:   :blerk:   :blerk:   :blerk:   :blerk:   :blerk:

olha o coitadinho do discriminado pork é preto agora tá a discriminar os homosexuais... Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Ich bin nicht ein grosser fan von Rammstein. ich mochte sie, als ich jünger war, aber nicht jetzt...

Ihre lyrik ist stark und sexuell zu konkurrenzfähig, aber für meinen geschmack.

sowieso denke ich am conzert, das sie großartig sind. :y: ... und wohl wert das geld!

gute nacht freunde ;)

Link to comment
Share on other sites

olha o coitadinho do discriminado pork é preto agora tá a discriminar os homosexuais...

epa vai contra os meus valores morais

ate hoje nunca vi ninguem a sentir se ofendido Moralmente prk viu outra pessoa de côr diferente da sua !!! *

mas ja vi pessoas ofendidas Moralmente kuando veem 2 Gajos ou 2 Gajas sentadas no banco de Comboio (ex.) a beijarem e apalparem-se em plena via publica !

toma la a tua "discriminaçao" ! Deverias ter lido 1º umas 3 vezes antes de dares a tua resposta infeliz ! :shut:

Link to comment
Share on other sites

olha o coitadinho do discriminado pork é preto agora tá a discriminar os homosexuais...

Ha boas alturas para estar calado... esta era uma delas... :- "

Editado:

Ich bin nicht ein grosser fan von Rammstein. ich mochte sie, als ich jünger war, aber nicht jetzt...

Ihre lyrik ist stark und sexuell zu konkurrenzfähig, aber für meinen geschmack.

sowieso denke ich am conzert, das sie großartig sind. :y: ... und wohl wert das geld!

gute nacht freunde ;)

..................................................................

Eu não sou agora um grande fan dos Rammstein.  Eu gosto dela , quando eu novo, mas...  Seu lyrik forte e sexually demasiado do competidor, mas para meu gosto.  em todo o caso eu pens conzert, que grande.  ... e provável que tenha valido o dinheiro!  bom noite befriends

Deve ser mais ou menos isto... :D

Fikem Well :y:

Link to comment
Share on other sites

Ha boas alturas para estar calado... esta era uma delas... :- "

:blink: eu fikar kalado? deves tar a sonhar...kom este tipo a ter atitudes incongruentes como esta?....kem ker respeito tem de respeitar todos...inclusive os "panascas" como ele diz. Ou parece-te k estou errado?
Link to comment
Share on other sites

:blink:   eu fikar kalado? deves tar a sonhar...kom este tipo a ter atitudes incongruentes como esta?....kem ker respeito tem de respeitar todos...inclusive os "panascas" como ele diz. Ou parece-te k estou errado?

Ha varias maneiras de protesto... desceres baixo com um comentario desses , tendo ou nao razao, so te tira credito.. falo por experiencia propria.....

Mas nao extraguemos o topico... assunto encerrado.. :y:

Fikem Well B)

Link to comment
Share on other sites

Ai não estragam não, que eu não deixo :angry:

Bem sei que não é suposto 'moderar' muito por estas bandas, mas atinem... a ideia é responder à poll, dar a opinião e pronto... convinha que não ofendessemos ninguém... e, na música, como em tudo o que está na nossa disponibilidade, é fácil... não gostas, não ouves... impressiona-te, não olhas, blá, blá, blá...

Agora uma coisa que os meus pais me ensinaram, que eu aprendi e que transmito diariamente aos meus filhos... respeitar os gostos dos outros... a todos os níveis. E eles são super pequenos mas entendem muito bem...

Fiquem bem, se faz favor... oiçam Rammstein se gostarem e /ou música indiana se quiserem... não queiram é um Mundo onde todos ouvem a mesma coisa, seria um tédio :P

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Ai não estragam não, que eu não deixo  :angry:

Agora uma coisa que os meus pais me ensinaram, que eu aprendi e que transmito diariamente aos meus filhos... respeitar os gostos dos outros... a todos os níveis. E eles são super pequenos mas entendem muito bem...

akele gajo dos EUA mais o filho cortiam bué andar a snipar o ppl nas bombas de gasolina e tal, mataram praí umas 10 pessoas, no entanto n temos que gostar disso mto menos respeitar ... darksideoftheMooN os teus Pais devem ter-te ensinado algo diferente do que isto ! Devem ter-te ensinado a respeitares as pessoas, e isso nao implica teres que gostares delas ou do que elas fazem !!!

Tu nao conheces toda a gente que mora no teu bairro ou na tua escola ou no teu trabalho e no entanto Respeitas, mas nao tens razoes para gostares delas pois nao as conheces .... Resumindo Tu nao precisas de Gostar do teu Vizinho para Respeita-lo (AINDA BEM) senao tavamos todos bem tramados ! Eu respeito ate me respeitarem, dps disso posso fazer o que me der na real gana !!!

eu fikar kalado? deves tar a sonhar...kom este tipo a ter atitudes incongruentes como esta?....kem ker respeito tem de respeitar todos...inclusive os "panascas" como ele diz. Ou parece-te k estou errado?

estranho, parece-me que li 2 palavras que tu disseste para identificares individuos de Raça Negra e elas foram "preto" e "escarumbas" e tu vens me falar em "panascas" hipocrisia do crl hã ?? :bye:
Link to comment
Share on other sites

akele gajo dos EUA mais o filho cortiam bué andar a snipar o ppl nas bombas de gasolina e tal, mataram praí umas 10 pessoas, no entanto n temos que gostar disso mto menos respeitar ... darksideoftheMooN os teus Pais devem ter-te ensinado algo diferente do que isto ! Devem ter-te ensinado a respeitares as pessoas, e isso nao implica teres que gostares delas ou do que elas fazem !!!

Tu nao conheces toda a gente que mora no teu bairro ou na tua escola ou no teu trabalho e no entanto Respeitas, mas nao tens razoes para gostares delas pois nao as conheces .... Resumindo Tu nao precisas de Gostar do teu Vizinho para Respeita-lo (AINDA BEM) senao tavamos todos bem tramados ! Eu respeito ate me respeitarem, dps disso posso fazer o que me der na real gana !!!

estranho, parece-me que li 2 palavras que tu disseste para identificares individuos de Raça Negra e elas foram "preto" e "escarumbas" e tu vens me falar  em "panascas" hipocrisia do crl hã ?? :bye:

Escarumbas estava inserido numa piada..se n a percebeste azar.... :dumb:

E preto serviu apenas para realçar a TUA hipocrisia :) n percebeste essa tb?...daaasss :dumb:

Eu n sou racista nem homofóbico...enkuanto tu és ambos. :angry:

fika :bye:

Link to comment
Share on other sites

:ranting: ... e espero que estejam ambos muito contentinhos, karkov e slang... e tu também Nightcrawl... e espero também que não voltem a intervir nesta thread, porque sobre Rammstein já todos percebemos o que cada um pensa e sente... e, francamente, acho que @slang já devias ter percebido a diferença entre racismo e brincadeira com uma pessoa independentemente da cor da pele ou do formato do nariz ou do comprimento do cabelo e @karkov já devias ter percebido que há pessoas com mais sentido de humor, outras com menos, outras com quem não adianta mesmo... De resto, todos sabemos ler.

Mas não é nada disto que vimos aqui à procura quando abrimos isto, dispensa-se... eu, por mim, se voltar a esta thread será para a fechar <_<

FIquem bem :flowers:

--- edit ---

Peço imensa desculpa aos restantes users, mas tive de voltar, depois do novo reply do slang, que apaguei, por nada ter a ver com o assunto da thread...

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.