Jump to content

5ª Jornada


Fox
 Share

Recommended Posts

E Viva o Grande FUTEBOL CLUBE DO SISTEMA!!! So cheguei agora a casa, mas tenho vindo a acompanhar o jogo através do rádio no carro. Mais uma arbitragem excelente, no estádio do custume. Bastou o Pinto da Costa falar para os arbitros começarem com o "sistema" novamente.

PORTO = SISTEMA!

Link to comment
Share on other sites

Mas isso era obvio ke ia acontecer mais tarde ou mais cedo ;)

o anos ke ganham com merito , ganham com merito...kuando o merito nao chega....vai-se por caminhos secundarios. há mais de 15 anos k é assim ;)

Por isso e k nao achei nada de mais o Porto fikar pa tras na classificaçao...a bem ou a mal , eles vem ca pa cima outra vez :)

Link to comment
Share on other sites

Palhaçada total, ví agora o lance da expulsão... que roubalheira.. viva o Pinto da Costa... já deve ter feito uns telefonemas a agradecer. Quero ver o que vem ele agora dizer.. "Arbitragem muito boa, todas deveriam de ser assim..."

Estas cenas deixam-me fodido... quando não chegam lá sem ajuda, têm de arranjar maneiras... !! E ainda nem vi a jogada do Pepe, que ja ouvi falar também que foi dura..

Link to comment
Share on other sites

eu não vi a primeira parte mas...

12' Cartão Amarelo para Juninho Petrolina (Belenenses), após falta por trás sobre Ricardo Costa.

eu não vi o lance, mas "falta por de trás"... o lance do segundo amarelo, não sei se o ricardo costa levou amarelo, mas tb devia, digo eu :shut:

Quanto ao arbitro estou descansado, porque conheço-o e é Sportinguista, mas há gente com medo... ainda só vamos na 5ª Jornada :(

Prim3r onde andas?? viste aquele passe de letra?? :unsure:

Olhóóóóóóóó Magicooooooooooooooo

DIEGOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link to comment
Share on other sites

Onde é q está a tao falada humildade ou n arrogancia de alguns? Cambada de hipocritas, é tao bonito falar, mas a moral pra dizer certas coisas anda desaparecida.

Diego joga muiiiiiiiiiiiito, sem duvida o melhor em campo mais uma vez.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

A expulsão do Petrolina foi muito, muito mal dada. E é engraçado que o 1º a mandar a bola nem levou amarelo. Boa Elmano, boa...

Foi pena pq queria que o Porto perdesse e foi pena pq o jogo ameaçava ser bom.

Link to comment
Share on other sites

Mas isso era obvio ke ia acontecer mais tarde ou mais cedo ;)

o anos ke ganham com merito , ganham com merito...kuando o merito nao chega....vai-se por caminhos secundarios. há mais de 15 anos k é assim ;)

Por isso e k nao achei nada de mais o Porto fikar pa tras na classificaçao...a bem ou a mal  , eles vem ca pa cima outra vez :)

:lol: :clap:

nem vale a pena estar aqui com merdas a tentar explicar que isso q tu estas a dizer e os outros é ridiculo. mas entao de ah 15 anos para cá é só roubalheira e para trás desses 15 anos ? :dumb:

Link to comment
Share on other sites

diego em grande...

partiu tudo... ainda que n jogaram komo ekipa a 100%...

A GRANDE BRIOSA espetou 2-1 ao gil vicente, depois de sofrermos o 1º demos a volta ao jogo mt cedo... ricardo fernades falha penalty e joeano marca grande golo de cabeça e pos a academika dom 4 pontihos...

Link to comment
Share on other sites

Voçes pra falar é k sois lol ainda há umas jornadas o benfica ganhou com um golo em fora de jogo e n vi aki ninguem a falar do sistema.

Só o jogador do Porto levava amarelo, isto se o juninho n pegasse na bola com a maos e respondesse, respondeu pumba, levou tb o amarelo, é assim k funcionam as leis.

E já agora ninguem viu akele fora de jogo mal assinalado ao porto em k o jogador ficava isolado praticamente, axo k ninguem viu.

E já agora:

DIEGO

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

o Benfica ganhou mas isso não remedeia os erros abismáis:

- Agressão de Silva (cotovelada) a Simão Sabrosa que passou ao lado da equipa de arbitragem (agressão = expulsão);

- O árbitro marca livre a favor do Benfica numa falta onde Turra agarra Nuno Gomes e o impede de chegar à bola, isto à frente da área dava obviamente cartão amarelo. Tal não aconteceu porque Turra já tinha um amarelo, dois pelos vistos eram de mais;

- Pseudo-penalti a favor do Guimarães que nem me digno a comentar.

Jogámos melhor, ganhámos, disto não há dúvida.

Edited by GrAndEnAbOvErdE
Link to comment
Share on other sites

Porque será que sempre que há um topico sobre futebol acaba sempre da mesma maneira...benfiquistas a chamar nomes a portistas e vice versa...de vez enquanto lá entra também um sportinguista ao barulho...a vão sempre parar ao mesmo, acabam sempre a falar de tudo menos do tópico. Ai estes homens... :-..

Link to comment
Share on other sites

Benfica ganhou, ainda com mtas falhas na finalização, não consigo perceber, pq raio o Karadas ( 2G 2A ) nem seker é convocado !

Um fora-de-jogo mal tirado ao Guimarães !

Um Penalty inesxistente !

Um Vermelho por agressão de Silva ! (Compreensível)

Penso que tenha sido soh isto !

E Claro:

GEOVANNI

Link to comment
Share on other sites

Coincidencia....

Na semana em k o Hitler PC fala da arbitragem....Vimos a vergonha nas Antas.

Coincidencia....

Nessa memo semana vimos a mema vergonha em Guimaraes...

Penalty ridiculo entre outras coisas...

Coincidencia....

A uma semana do jogo Benfica x Porto.....

Bem..o ke vale e k sao apenas Coincidencias....

Pergunta...

se o Costinha tivesse amarelo , e o Petrolina nao....será o Arbitro k o arbitro tinha a mema atitude?

Contra tudo e contra todos estamos cá daki a duas semanas...pelo k se viu nesta jornada...será contra todos.

La estarei pa vos esfregar com o caxecol do Benfica na cara.

Boa Jornada...elucidatoria ;)

Porto beneficiado , Benfica prejudicado.Back to old times :)

Kerem genialidade? vejam a jogada das duas simulaçoes no remate do Simao.

Kerem comedia? Vejam o penalty marcado ao Benfica.

Link to comment
Share on other sites

Cambada de coitadinhos, é como eu digo, n mudem de mentalidade e vao ser sempre o mm clube reles q sao hoje. Kem é q tera saudades dos bons velhos tempos? Vai ai um campeonato por moeda ao ar?

Link to comment
Share on other sites

Cambada de coitadinhos, é como eu digo, n mudem de mentalidade e vao ser sempre o mm clube reles q sao hoje. Kem é q tera saudades dos bons velhos tempos? Vai ai um campeonato por moeda ao ar?

bin_imagem_p_8776.jpg

alguem sabe quem é?? 3 opções

- Vale e Azevedo

- Bruno Paixão

- João Tomás...

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.