Jump to content

Bin Para Tiff


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Estou a tentar correr um backup da PS2 na PS3. Já li em vários sítios que é possível fazê-lo se metermos o ficheiro do jogo em formato TIFF dentro de uma pen.

Tenho aqui comigo um jogo PS2 sacado só para teste, o Mr. Bean. Está em formato bin (imagem).

O que me falta agora é encontrar um software que converta o bin em TIFF. Só consigo encontrar softwares que fazem a conversão de TIFF para PDF e vice-versa.

Qualquer ajuda é bem-vinda. :y:

Link to comment
Share on other sites

O TIFF (acrónimo para Tagged Image File Format) é um formato de arquivo raster (popularmente chamado de Bitmap, no Brasil) para imagens digitais criado pela Aldus para uso no processo de impressão PostScript, que agora é controlado pela Adobe. Transformou-se no formato padrão dos arquivos gráficos (32-bits) com elevada definição de cores.

É usado extensamente em aplicações de manipulação de imagem tais como Photoshop, DTP e scanners e também muito utilizado para o intercâmbio de imagens entre as diversas plataformas (hardware : PC, Macintosh, software : Linux, Windows).

Não me digas que queres converter um BIN para uma file de imagem......nao sei se consegues.....tenta mudar a extensão BIN para TIFF

Link to comment
Share on other sites

Já experimentei, como estava já à espera não reconhece. A não ser que a conversão não seja directamente feita de bin para tiff mas tenha ainda de passar por um formato. Passar de bin para Y e de Y para TIFF. É que os backups estão todos em bin e a ps3 não os lê. Mas já consegue ler TIFF.

Link to comment
Share on other sites

os tiff sao files usados pelo sistema da ps2, é normal que leia, mas o que estás a tentar fazer é correr numa imagem os tiff todos e os restantes files

E podes-me ajudar a tornar o bin do meu jogo ps2 em tiff para que a ps3 o leia ou achas que estou a escolher mal o caminho?

Link to comment
Share on other sites

Tanto quanto sei para correr backups de ps2 na ps3 de 60 gbs, é preciso abri-la(literalmente) e fazer uma coisas, acho q é a única maneira, isso dos tiffs so faz um overflow qualquer mas não dá nada acho.

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.