Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
Sign in to follow this  
EdgeHead

Taça De Portugal

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Preferia jogar em casa mas o Sporting, como se viu ontem, está perfeitamente ao alcance, desde que a equipa jogue concentrada e não cometa asneiras como Nelson cometeu. Não estou a dizer que vai ser fácil (vai ser difícil para os 2) mas o Benfica pode perfeitamente eliminar o Sporting.

Espero k a final seja Porto-Benfica por causa dakela taça de 2004...quero revenge

Quanto aos jogos:

Sporting-Benfica é um jogo imprevisivel, os dois este ano estão muito parecidos em termos exibicionais logo qualquer um pode ganhar.

Setubal-Porto, acho k o Porto tem mais condições de ganhar do que o Setubal, basta olhar para a classificação dos dois na 1º liga.

O porto teve o pior azar que poderia ter. Que era jogar fora contra a equipa que esta a práticar melhor futebol em portugal a seguir ao porto.

Mesmo assim, sendo um jogo dificil e a jogar fora, o porto é claramente favorito, e tem é de ganhar.

Tenham medo.. tenham muito medo, que é desta que vamos quebrar o enguiço contra o Porto :P

O porto teve o pior azar que poderia ter. Que era jogar fora contra a equipa que esta a práticar melhor futebol em portugal a seguir ao porto.

Acho k pior para o Porto era jogar fora contra os rivais Benfica/Sporting este tipo de jogos são sempre mais dificeis por causa da pressão etc.

Agora se fosse um Porto-Benfica ou um Porto-Sporting acho k preferia estes ao jogo em Setubal.

São as palas do Revenge a querer picar os sportinguistas e benfiquistas :P

Não te esqueças do que tenho dito em relação à taça :tease:

:lol:

Ele não disse mentira nenhuma!

Ainda bem que é em casa mas o Benfica como se viu ontem, está perfeitamente ao alcance, desde que a equipa jogue concentrada e não cometa asneiras como estar sempre simular penaltys ou agressões. Não estou a dizer que vai ser fácil (vai ser difícil para os 2) mas o Sporting pode perfeitamente eliminar o Benfica.

Se nos deixarem.

Este gajo nao existe... :lol: :lol: :lol:

Carregaaaaaaaaa 5º classificado!

ao tempo que os 3 grandes ao chegavam à meias da taça

a ver vamos quem passa

eu gostava de ter um slb vitória, temos contas a ajustar

se alguem tem contas a ajustar é o Sporting, porque a festa no final do encontro denotou que o objectivo estava mais que cumprido para o Benfica. Aliás pela festa do empate parecia que o objectivo era apenas perder por poucos. :P

se alguem tem contas a ajustar é o Sporting, porque a festa no final do encontro denotou que o objectivo estava mais que cumprido para o Benfica. Aliás pela festa do empate parecia que o objectivo era apenas perder por poucos. :P

5º ?

Se o Benfica jogar contra o sporting de ontem provavelmente passa, é superior, desde que deixem jogar 11 contra 11 e não vejam expulsões só para um lado. :)

B)

Pessoal.. acho que nao vale a pena responder ao 5ºclassificado. :-..

Guest Walt Sousa
só estamos a 5 pontos do 2º posto rapaziada.

Isso quer dizer que pensas ganhar em Guimarães... vamos lá ver se esses 5 não viram 7 ou 8 :P

Vá lá... desta vez não dizem que compramos o sorteio.

Vamos jogar fora contra a melhor equipa mas mesmo assim estou a contar ir novamente ao Jamor. Se o Porto não passar, lá estará o Setubal para levantar a taça.

Guest Walt Sousa
isso quer dizer que já ganhaste entretanto ao Leiria .

Mas quem é que não ganha ao Leiria? Para tua informação o Leiria nunca venceu fora até agora, era preciso o Benfica fazer muita merda no jogo para pôr os 3 pontos em causa. E mesmo em casa só venceu uma vez. Tudo dito. 2ª divisão com eles. Não merecem mais... :-..

Edited by Walt Sousa

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.