Jump to content

Xbox360 - Dúvida Sobre O Funcionamento Da Consola


JLDR
 Share

Recommended Posts

Hmm, ok.. Só achei estranho porque quando carrego no botão e aparece aquela tab da consola, tem lá no canto superior esquerdo a indicação que ainda tem 2 pauzinhos de bateria..

Thanks anyway.

Tira as pilhas e volta a colocar, em principio já vai mostrar que está no mínimo

Link to comment
Share on other sites

Quero colocar outra questão aos possuidores da XBOX 360.

Que cuidados tiveram ou têm em relação ao problema do aquecimento?

Já passaram pela experiência de um RROD?

Se já passaram por essa experiência (ou conhecem alguém que tenha passado), como é que resolveram o problema?

Tive o cuidado de encomendar uma versão falcon, mas sei que ainda há um índice aproximado de 10% de falhas (nas antigas era de mais de 30%).

A que se deve geralmente o RROD? Será, essencialmente, devido ao número de horas de utilização da consola?

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

Ao que se deve o RROD não sei ao certo, mas comprei à cerca dum mês, no mediamart, uma xbox elite, e mandei flashar, pois preferir ser feito por quem sabe, devido a ser elite. Acontece que ele me indicou que já era a serie falcon, o que para mim foi óptimo, joguei naquilo umas 5 ou 6 vezes ao todo, e só numa noite é que teve cerca de 5 horas ligada. Flipou! Dum momento pro outro lá estavam a 3 luzes vermelhas acesas, tenho que voltar a pôr o firmware original e leva lo à garantia. oloo

Acontece..., é uma quetão de sorte, eu fui um dos 10%

Link to comment
Share on other sites

Pá yah... é uma questão de azar e não de sorte. Ainda é um problema relativamente comum. Ainda não me apareceu nenhuma falcon com RRoD mas deve estar para breve... não há assim grandes cuidados q possas ter para evitar.

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe dizer uma loja na zona do grande Porto que venda XBOX360 devidamente preparadas para correr backups? e Preços? (Podem mandar via PM já que aqui acho que não se pode meter links ou dizer nomes)

Se comprar a versão mais baratinha Arcade depois dá para meter um HDD normal de PC ou tem de ser mesmo próprio?

E se comprar a consola sem estar "preparada" é muito complicado o processo de flashar? Andei no x360 mods a tentar sacar o tut mas está indisponivel.

Vou comprar a gaja hoje de tarde, n sei se será a premium ou a arcade, depende do que houver em stock. Depois vou trabalhar e quando chegar a casa logo á noite quero alguem que me explique como flashar esta porra :-..

Já tenho o GTA4 pronto a queimar (ou quase...)

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe dizer uma loja na zona do grande Porto que venda XBOX360 devidamente preparadas para correr backups? e Preços? (Podem mandar via PM já que aqui acho que não se pode meter links ou dizer nomes)

Se comprar a versão mais baratinha Arcade depois dá para meter um HDD normal de PC ou tem de ser mesmo próprio?

E se comprar a consola sem estar "preparada" é muito complicado o processo de flashar? Andei no x360 mods a tentar sacar o tut mas está indisponivel.

Vou comprar a gaja hoje de tarde, n sei se será a premium ou a arcade, depende do que houver em stock. Depois vou trabalhar e quando chegar a casa logo á noite quero alguem que me explique como flashar esta porra :-..

Já tenho o GTA4 pronto a queimar (ou quase...)

se quiseres posso-te dar o msn de alguém da zona do porto que faz isso.

Link to comment
Share on other sites

Já comprei a gaja e já a flashei com o iXtreme 1.4.1 (Drive Benq)

Tinha o GTA4 queimado em DL (Verbatim), meti na drive e ele reconhecu, disse-me que precisava de fazer um update senão jogo não corria, assim o fiz, reiniciou e depois dizia que o disco era unreadable.

Será que foi por causa do update ou terá sido má gravação?

Neste momento estou a queimar o Mass Effect para experimentar se dá bem.

Lá se foram 7€ com o galheiro.

Link to comment
Share on other sites

Já comprei a gaja e já a flashei com o iXtreme 1.4.1 (Drive Benq)

Tinha o GTA4 queimado em DL (Verbatim), meti na drive e ele reconhecu, disse-me que precisava de fazer um update senão jogo não corria, assim o fiz, reiniciou e depois dizia que o disco era unreadable.

Será que foi por causa do update ou terá sido má gravação?

Neste momento estou a queimar o Mass Effect para experimentar se dá bem.

Lá se foram 7€ com o galheiro.

Estranho.

Também testei o GTA na minha logo que chegou e não aconteceu nada disso.

Parece-me que é mesmo preciso muito cuidado com a consola ligada no Live. Eu não tenho o Live ligado.

Link to comment
Share on other sites

Tambem não liguei ao live ainda.

Achei estranha a cena do Update, mas da primeira vez recusei a fazer e ele não deixava correr o jogo, então tive mesmo de o fazer.

Agora estranho é ela não me conseguir ler o DVD... a marca é boa, gravei a 2,4X... não tou a ver que problema possa ser.

BTW... JLDR, tentei naquela loja mas acho uma chulice desgraçada o que se paga por flashar, então lancei-me aos tigres :-.. Até correu bem, sem problemas de maior. Só espero que tenha ficado mesmo porque não me apetece abrir a consola outra vez. :lol:

Já tá a bombar o Mass Effect portanto ficou bem feito o "flashamento".

Provavelmente ficou mal gravado o GTA.

Já agora, onde é que vocês arranjam DL's bons e baratos?

Edited by Chartrukian
Link to comment
Share on other sites

BTW... JLDR, tentei naquela loja mas acho uma chulice desgraçada o que se paga por flashar, então lancei-me aos tigres :-..

E ficaste com o selo de garantia intacto?

Link to comment
Share on other sites

JLDR sim, o selo por acaso com jeitinho consegues tirar de forma a ficar intacto. Tá 5 estrelas.

E já encontrei 10 DL da Verbatim +r a 19€. Sai a 1,90€ cada, para quem acabou de dar 7€ por cada um é maravilha :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.