Jump to content

Homossexuais São Responsáveis Pela Onda De Terramotos


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Ainda pensei em pôr isto noutra secção, mas depois achei que só aqui é que tem lugar.

Contudo para eles a notícia é muito a sério: ver AQUI

homossexuais são responsáveis pela onda de terremotos. mas há solução.

Shlomo%20Benizri.jpg

De acordo com o deputado israelita Shlomo Beniziri, ex-ministro do Trabalho e deputado pelo shas de orientação judaica ultra-ortodoxa, os homossexuais são responsáveis pela onda de terremotos que atingiu Israel nos últimos meses.

Segundo o político, Deus advertiu que não se deve manejar os genitais indevidamente.

"O Talmud ensina-nos que uma das causas dos terremotos é a homossexualidade. Deus disse que sacudiria o mundo 'para despertar-vos se manejarem os vossos genitais' onde não tenham que fazê-lo", disse Benizri, referindo-se ao livro que reúne a tradição oral religiosa judaica.O Knesset (Parlamento) legalizou a homossexualidade em 1988 e nos anos seguintes diversas leis passaram a reconhecer os direitos dos homossexuais. Shlomo Benizri disse que a maneira de acabar com os terremotos em Israel é o Knesset revogar as leis liberalizantes a respeito dos homossexuais.

Israel sofreu uma série de terremotos nos últimos meses. Dois terremotos com epicentro no vizinho Líbano atingiram boa parte de Israel na semana passada. O primeiro aconteceu dois dias após o ministro da Justiça de Israel ter expedido uma sentença favorável a casais do mesmo sexo adoptarem crianças. Durante duas semanas em Novembro e Dezembro do ano passado, quatro terremotos sacudiram partes de Israel, da Cisjordânia e de territórios palestinianos. Nenhum dos terremotos, no entanto, provocou mortes ou atingiu a infra-estrutura da região.

Além disso, o Vale do Jordão, o Mar Morto, o deserto de Arava e o Mar Vermelho encontram-se sobre a falha sírio-africana, local de frequente actividade sísmica. Coincidências??? ahahaha!! Percebem agora porque é que San Francisco treme muito??

Por falar nisso, Portugal também está sobre zona sísmica.

.

adenda- Os deputados do Shas têm causado constrangimentos aos israelitas com afirmações deste tipo, como quando o partido emitiu um comunicado, em 1985, no qual culpou a população por um acidente de autocarro que matou 22 pessoas, a maioria crianças. Na época, o Shas disse que o acidente ocorreu porque o ritual religioso judaico não estava a ser praticado correctamente pela população. A decisão sobre a adopção de crianças por casais homossexuais, anunciada pelo ministro Meni Mazuz no domingo passado, segue outras medidas recentes favoráveis aos gays israelitas. As medidas têm enfurecido os grupos religiosos conservadores.

In logo40.gif

Link to comment
Share on other sites

Não é repost, fui eu que falei disto noutro tópico, por isso tecnicamente quem teve mal fui eu porque foi offtopic. :P

Em relação ao assunto, a religião a fomentar o preconceito. Se há coisa condenável é o preconceito.

Link to comment
Share on other sites

Não é repost, fui eu que falei disto noutro tópico, por isso tecnicamente quem teve mal fui eu porque foi offtopic. :P

Em relação ao assunto, a religião a fomentar o preconceito. Se há coisa condenável é o preconceito.

Epah infelizmente tens toda a razão.

A religião é a coisa mais estupida que existe, sem excepção.

E a libertinagem tb.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Que coisa mais parva. Se assim fosse já não tínhamos mundo pois a homossexualidade existe desde sempre e em número muito maior do que aquele que se pensa. Vamos entrar na galhofa. Eu sempre suspeitei que o terramoto de Lisboa em 1755 tinha algo a ver com a homossexualidade. Deus fez tremer Lisboa para que os cus masculinos da cidade ganhassem melhor andar. Mas não satisfeito lançou um banho de água (simbolicamente associado ao esperma ), a que nós na escola aprendemos chamar-se maremoto, para que fosse dada uma lição à cidade de Lisboa. E depois veio o homossexual do Marquês de Pombal reconstruir tudo para que Deus visse que havia pelo menos um panilas na cidade com juízo.

Poupem-me... <_<

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Que coisa mais parva. Se assim fosse já não tínhamos mundo pois a homossexualidade existe desde sempre e em número muito maior do que aquele que se pensa. Vamos entrar na galhofa. Eu sempre suspeitei que o terramoto de Lisboa em 1755 tinha algo a ver com a homossexualidade. Deus fez tremer Lisboa para que os cus masculinos da cidade ganhassem melhor andar. Mas não satisfeito lançou um banho de água (simbolicamente associado ao esperma ), a que nós na escola aprendemos chamar-se maremoto, para que fosse dada uma lição à cidade de Lisboa. E depois veio o homossexual do Marquês de Pombal reconstruir tudo para que Deus visse que havia pelo menos um panilas na cidade com juízo.

Poupem-me... <_<

:funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.