Jump to content

Hi-can


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Hi-Can - uma cama multimedia

08030201bloguncoveringowo7.jpg

Se ainda há dúvidas de que a indústria do lazer é a indústria do futuro atente-se na quantidade crescente de propostas que surgem todos os dias. O Hi-Can é uma delas e, por enquanto, ainda não saiu do papel mas não tardará certamente a ser comercializado. O conceito, da autoria do designer italiano Edoardo Carlino, é uma verdadeira apologia do dolce fare niente: uma cama onde tudo chega até nós sem esforço maior do que carregar em botões ou mexer os músculos dos olhos; um mundo virtual (ou não) que interage connosco sob a forma de imagens e sons.

Estamos literalmente perante uma cápsula de sobrevivência na qual poderíamos permanecer tempos infindáveis, não fossem algumas necessidade fisiológicas básicas. Talvez uma evolução do conceito tenha em conta a alimentação e higiene através de condutas, quem sabe. Será este o futuro do ser humano, um ser cada vez mais imóvel e escravo dos seus sentidos?

Suponho que, quando for comercializado, o Hi-Can seja um sucesso de vendas no Dubai...

08030202bloguncoveringoox0.jpg

">

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.