Jump to content

Alguem Percebe De Contas Paypal?


cobinhas
 Share

Recommended Posts

Tens a certeza de que queres passar dinheiro para lá? É que eu pelo menos, tenho um cartão associado á conta, e sempre que quero comprar alguma coisa, simplesmente uso a minha conta como se fosse um "cartão virtual"... Pelo menos é assim que eu uso paypal... nunca precisei de carregar com dinheiro...

Link to comment
Share on other sites

1º vai a uma caixa multibando e adere ao serviço MbNet.

2º Cria uma conta no PayPal. Na secção de cartões de crédito não colocas lá nada.

3º Sempre que queres fazer uma compra, executas o processo de compra até à fase de pagamento. Quando for o momento de pagar a compra com o PayPal, vai a www.mbnet.pt e crias um cartão de crédito virtual, que é a forma de funcionamento do mbnet.

4º Colocas os dados do cartão virtual que é feito pelo mbnet no paypal como sendo o teu cartão de crédito.

5º Executas o pagamento.

Nota 1: o cartão de crédito virtual só serve para uma transacção. Tens que repetir o processo sempre que queiras fazer outra compra.

Nota 2: Tenho mais receio de ser assaltado na vida real do que na vida virtual.

Link to comment
Share on other sites

Ao menos leste o post do JLDR? Ele deu o site...

lol li mas nao tinha reparado ;)

1º vai a uma caixa multibando e adere ao serviço MbNet.

2º Cria uma conta no PayPal. Na secção de cartões de crédito não colocas lá nada.

3º Sempre que queres fazer uma compra, executas o processo de compra até à fase de pagamento. Quando for o momento de pagar a compra com o PayPal, vai a www.mbnet.pt e crias um cartão de crédito virtual, que é a forma de funcionamento do mbnet.

4º Colocas os dados do cartão virtual que é feito pelo mbnet no paypal como sendo o teu cartão de crédito.

5º Executas o pagamento.

Nota 1: o cartão de crédito virtual só serve para uma transacção. Tens que repetir o processo sempre que queiras fazer outra compra.

Nota 2: Tenho mais receio de ser assaltado na vida real do que na vida virtual.

olha uma cena tive a falar com um amigo meu e ele diz que isso é para os cartoes de multibanco é verdade?

Link to comment
Share on other sites

Cuidado com os cartoes da mbnet, a paypal fechou-me uma conta por estar sempre a mudar de cartao de credito, visto que usava mbnet...

Fizeram o mesmo comigo, mas enviei-lhes via email o meu caso e eles configuraram a minha conta por forma a não ter plafon de cartões.

Envia-lhes um email a explicar isso e eles reabrem a conta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.