Jump to content
Sign in to follow this  
cobinhas

Alguem Percebe De Contas Paypal?

Recommended Posts

Boas,

alguem podia-me dizer como é que passo dinheiro do cartao de credito para a minha conta paypal?

fico á espera :P

Tens a certeza de que queres passar dinheiro para lá? É que eu pelo menos, tenho um cartão associado á conta, e sempre que quero comprar alguma coisa, simplesmente uso a minha conta como se fosse um "cartão virtual"... Pelo menos é assim que eu uso paypal... nunca precisei de carregar com dinheiro...

1º vai a uma caixa multibando e adere ao serviço MbNet.

2º Cria uma conta no PayPal. Na secção de cartões de crédito não colocas lá nada.

3º Sempre que queres fazer uma compra, executas o processo de compra até à fase de pagamento. Quando for o momento de pagar a compra com o PayPal, vai a www.mbnet.pt e crias um cartão de crédito virtual, que é a forma de funcionamento do mbnet.

4º Colocas os dados do cartão virtual que é feito pelo mbnet no paypal como sendo o teu cartão de crédito.

5º Executas o pagamento.

Nota 1: o cartão de crédito virtual só serve para uma transacção. Tens que repetir o processo sempre que queiras fazer outra compra.

Nota 2: Tenho mais receio de ser assaltado na vida real do que na vida virtual.

ok obrigado :) agora vou ver se consigo fazer isso tudo ;) ja agora se alguem me poder dizer qual é o site do mbnet agradecia :)

Edited by cobinhas

Ao menos leste o post do JLDR? Ele deu o site...

lol li mas nao tinha reparado ;)

1º vai a uma caixa multibando e adere ao serviço MbNet.

2º Cria uma conta no PayPal. Na secção de cartões de crédito não colocas lá nada.

3º Sempre que queres fazer uma compra, executas o processo de compra até à fase de pagamento. Quando for o momento de pagar a compra com o PayPal, vai a www.mbnet.pt e crias um cartão de crédito virtual, que é a forma de funcionamento do mbnet.

4º Colocas os dados do cartão virtual que é feito pelo mbnet no paypal como sendo o teu cartão de crédito.

5º Executas o pagamento.

Nota 1: o cartão de crédito virtual só serve para uma transacção. Tens que repetir o processo sempre que queiras fazer outra compra.

olha uma cena tive a falar com um amigo meu e ele diz que isso é para os cartoes de multibanco é verdade?

Não, é para criares um cartão de crédito virtual, mas claro, qdo o crias estás a debitar a tua conta depósitos à ordem pelo valor de plafond que determinaste para a compra.

B)

Cuidado com os cartoes da mbnet, a paypal fechou-me uma conta por estar sempre a mudar de cartao de credito, visto que usava mbnet...

Cuidado com os cartoes da mbnet, a paypal fechou-me uma conta por estar sempre a mudar de cartao de credito, visto que usava mbnet...

Fizeram o mesmo comigo, mas enviei-lhes via email o meu caso e eles configuraram a minha conta por forma a não ter plafon de cartões.

Envia-lhes um email a explicar isso e eles reabrem a conta.

Mas isso é porque na net não tás sujeito a levar uma facada.