Jump to content

Sony Aciona O Travão Ao Método Pandora Na Psp


JP--
 Share

Recommended Posts

Aparentemente foi descoberta uma nova placa mãe de PSP que é incompatível com a bateria de Pandora. Denominada TA-085 v2, a placa mãe possui um circuito especial que impede a criação de baterias de pandora nos novos PSP Slim.

ta-085v2.jpg

Apesar da nova revisão de placa mãe impedir a CRIAÇÃO de uma bateria de pandora, ela não impede o uso de baterias já em funcionamento, ou seja, caso você compre um PSP com essa nova revisão de placa, você ainda sim poderá instalar um firmware custom (M33) normalmente, apenas não conseguirá criar uma pandora usando seu PSP.

FONTE

O que é o Pandora battery? http://www.newsinside.org/psp/pandoras-bat...e-qualquer-psp/

Comprei a minha há pouco mais de uma semana e não consegui criar uma bateria Pandora nela. Mas não a impediu de estar "alterada" logo no dia em que foi comprada. :-..

Edited by JP--
Link to comment
Share on other sites

tenho uma das 1.ªs, comprada no dia em que saiu em setembro de 2005

nao a uso ha cerca de 2 anos :shut:

andam por ai jogos que valham a pena?

Depende dos gostos. vai a gamespot.com e ve os Top Games da PSP. normalmente eles nao se enganam... ;)

Link to comment
Share on other sites

o q vale é q ja tenho uma a mt tempo! ;)

La vai ter o Dark Alex voltar ao activo!! :D

:fnf:

Pela bateria não é de certeza pois a nível de hardware as PSP's deixam de ter capadidade de escrever dados no flash da bateria.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.