X-static 2,064 Report post Posted March 1, 2008 Ex-Velvet Underground vem tocar o álbum Berlin , de 1973. Lou Reed actua no Algarve no próximo dia 20 de Julho, apurou a BLITZ. O concerto centrar-se-á no álbum Berlin , que o ex-Velvet Underground lançou em 1973. Inserida na programação do Allgarve, a actuação de Lou Reed acontece em Loulé, mais precisamente no Largo do Monumento Duarte Pacheco. Eis a restante programação do Allgarve, anunciada até ao momento. 29 de Julho: Diana Krall na Marina de Albufeira 9 de Agosto: Vanessa da Mata no Lake Resort de Vilamoura 16 de Agosto: Camané, Mário Laginha e David Fonseca no Tivoli Almansor de Carvoeiro 29 de Agosto: Mariza e convidados em Vale do Lobo FESTIVAL ALLGARVE JAZZ 4 de Julho: Lucky Peterson em Portimão 5 de Julho: Herbie Hancock em Loulé 6 de Julho: Maria João e Mário Laginha na Fortaleza de Sagres 11 de Julho: Dee Dee Bridgewater no Golfe da Balaia em Albufeira 12 de Julho: Manhattan Transfer em Portimão 13 de Julho: Patti Austin no Sítio das Fontes, em Lagoa 20 de Julho: Lou Reed no Largo do Monumento Duarte Pacheco, em Loulé Blitz Quote Share this post Link to post Share on other sites
Donovan 155 Report post Posted March 1, 2008 PORQUÊ? PORQUÊ? PORQUÊ? Porquê no Algarve e não em... sei lá... Foz do Arelho? :-..É pena.. gostava mto de ver este "monstro" ao vivo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
X-static 2,064 Report post Posted March 6, 2008 Lou Reed em LisboaLou Reed poderá actuar em Lisboa no próximo Verão.A notícia é avançada pela Blitz, que cita a Pollstar, orgão que anuncia um concerto do músico no Campo Pequeno, a 19 de Julho.De resto, outros orgãos de informação musical como a Uncut também citam a capital portuguesa na agenda de actuações do ex-Velvet Underground.Recorde-se que Lou Reed tem agendado um espectáculo para o dia seguinte, em Loulé, no âmbito do programa Allgarve.O álbum Berlim, de 1973, é o mote da nova etapa europeia do músico, na qual se inserem as datas portuguesas.Cotonete Quote Share this post Link to post Share on other sites
Donovan 155 Report post Posted March 6, 2008 Se houver dinheiro na altura, não quero perder. Um dos meus vocalistas/compositores/musicos preferidos. Quote Share this post Link to post Share on other sites