Jump to content

Airsoft


kahzam
 Share

Recommended Posts

Epá, não se trata de relax, porque por mim estás á vontade. Trata-se de não induzir em erro os outros, porque a situação legal do airsoft no nosso país está longe de estar resolvida, e parecendo que não, as autoridades andam em cima do assunto. Se começam a haver muitas situações ilegais, além de todos os processos que já estão a decorrer sobre muitos jogadores "ilegais", há o risco de o Airsoft ser mais limitado ainda, ou até mesmo proibido em portugal.

Jogar airsoft, é muito bem, e recomenda-se, mas há que fazê-lo da maneira correcta, para bem do desporto e dos jogadores.

Não podia estar mais de acordo cnt. O relax era mesmo para ti, não vejas sempre as coisas numa cena de corrigir. Eu não disse mentira nenhum e deixei bem claro que era necessário estar legal e de acordo com a lei. Tu até deixaste links para os sites. E disse que estava federado e até disse ao pessoal para ter cuidado, com as compras e para fazer tudo direito. Agora não vou estar aqui a falar nas leis do airsoft ou a fazer copy paste de outros sites. Esse risco que falas é um pouco sensacionalista, a meu ver claro. A federação tem feito mto pela modalidade, e não acredito que deixasse isso acontecer.

Vá peace :D.

P.S. se fores aqui do norte figos temos de combinar uns tirinhos ;)

Link to comment
Share on other sites

O problema é que não tou em condiçoes por dar €€ pa 1 MP5/M4/AK ou FAMAS..

Mas se arranjassem pa alugar ia-se a um jg. Já joguei uma das vezes em leça, num armazem abandonado, mm alto sitio. A chover e td. Foi porreiro.

Link to comment
Share on other sites

Também curtia bué fazer disto...

Já "joguei" 2 vezes laserquest, que é parecido, mas com lasers e curti muilhões!

É tipo a guerra... Mas não se morre! :P

Acho que cá em Leiria (e arredores) não há nada disto... :(

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Só joguei isto uma vez, e gostei bastante...

Tenho um grupo de amigos que joga regularmente, têm equipa e tudo...

Só tenho um grande inconviente...normalmente os jogos são ao domingo de manhã (ok, é mais madrugada :)) e sair da cama cedo ao fds nao é para mim :-..

Mas a quem tiver possibilidade de experimentar (armas emprestas ou parecido), aconselho vivamente...e pelo que vejo dos meus amigos, isto dá vicio...lololol

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Ora deixa cá desenterrar isto...

Falaram-me em ir dar uns tiritos disto no sábado. Acho a ideia muito positiva, diga-se de passagem.

Como já passou algum tempo depois da abertura desta thread, curtia saber da malta que ainda anda "nisto" como estão as coisas em termos de €.

Estive a dar uma vista de olhos pelo site tirodesportivo.com e nem me pareceram preços caros...

Mas isso são só armas. Depois um gajo precisava do equipamento, ou roupa velha chega e sobra?

Obrigado.

Btw, tenho visto uns vídeos de pessoal a jogar à noite com bolinhas que brilham lol

Como é que à noite a malta sabe em quem acerta?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.