Jump to content

Airsoft


kahzam
 Share

Recommended Posts

eu gosto das armas que dêm para medio longo alcance. logo MP5 esta excluida.

se calhar as melhores nestes paramentos são as AK ou n?

Todas as armas tem o mesmo alcance, nao depende do tamanho. depende sim dos componentes.

A marui tem os mais afinados!

Link to comment
Share on other sites

eu gosto das armas que dêm para medio longo alcance. logo MP5 esta excluida.

se calhar as melhores nestes paramentos são as AK ou n?

Todas as armas tem o mesmo alcance, nao depende do tamanho. depende sim dos componentes.

A marui tem os mais afinados!

Nem mais, o figos disse tudo! Jogas airsoft? ou foste ler os sites que postas-te? lol

Acreditem o jogo é uma LOUCURA, acreditem que é bem melhor que paintball, para já não falar em minas antipessoais e de granadas e assim :D.

Quem for aqui do Norte eu posso mostrar as minhas armas e ate podemos combinar um joguito.

Link to comment
Share on other sites

bem isto é mm brutal :)

as armas andam todas pelos 200+ euros??

e munições é 1euro e pouco 500 bolinhas?

é que se for assim no longo prazo compensa bem mais que paintball, as balas sao um balurdio e um gajo nao pode tar ali feito parvo a descarregar que nem um louco lol

EDIT:

bem tive assim a ver por alto numa loja tuga da especialidade e as armas eram todas pos 200+ euros, fui ao ebay e vejo as mesmas armas a 15 - 20 dollars :o algo nao bate certo, algumas delas dizem mm que ainda tao na 'caixa', nunca usadas... isto é normal haver esta descrepancia nos preços?? e sim tudo sellers com bom feedback

Edited by SoKo
Link to comment
Share on other sites

bem isto é mm brutal :)

as armas andam todas pelos 200+ euros??

e munições é 1euro e pouco 500 bolinhas?

é que se for assim no longo prazo compensa bem mais que paintball, as balas sao um balurdio e um gajo nao pode tar ali feito parvo a descarregar que nem um louco lol

Compensa e MTO, e é de longe melhor que o paintball

A minha R8 custou 125€ hehe

spd_20070702134557_b.jpg

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

spd_20070702134557_b.jpg

Olha uma arma ilegal!

LOL queres o que, que já venham com a ponta pintada de origem?

Tens de pintar tu, elas não vem com a ponta pintada! ;)

É claro que as minhas estão pintadas LOL

Link to comment
Share on other sites

eu sou gajo de comprar uma pelo ebay, mas preciso de convencer o ppl meu amigo a comprar tb :)

no minimo quantos players para se passar uma boa tarde nisto? digamos que tipo numa bouça, pinheiros e tal, o tamanho nao é relevante porque tanto posso arranjar uma bouça bem grande como uma pekena... o que quero é o minimo para se passar uma boa tarde nisto :)

Link to comment
Share on other sites

e estas federado ou compraste pelo ebay?

Estou federado!

No minimo 5 para cada euipa no minimo 2 equipas!

Atenção a compra de armas pelo ebay.

As armas sao super sensiveis, e tem de ser limpas regularmente, eu pelo menos faço isso com as minhas. Principalmente as AEG, encravam com alguma frequencia e a manutenção é fundamental. Tenham cuidado e façam tudo legalmente, registem-se na federação ou numa associação, e registem e alterem as armas para ficar tudo legal!

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

LOL queres o que, que já venham com a ponta pintada de origem?

Tens de pintar tu, elas não vem com a ponta pintada! ;)

É claro que as minhas estão pintadas LOL

Por lei, têm de vir. Já pratico á tempo suficiente para saber como as coisas se processam. A encomenda de armas do estrangeiro é ilegal, pois apenas um armeiro pode importar. A factura da arma actua perante a lei como documento.

Link to comment
Share on other sites

LOL queres o que, que já venham com a ponta pintada de origem?

Tens de pintar tu, elas não vem com a ponta pintada! ;)

É claro que as minhas estão pintadas LOL

Por lei, têm de vir. Já pratico á tempo suficiente para saber como as coisas se processam. A encomenda de armas do estrangeiro é ilegal, pois apenas um armeiro pode importar. A factura da arma actua perante a lei como documento.

Se ja jogas assim a tanto tempo devias saber que dantes a lei não era assim, eu comprei as minhas armas sem qualquer tipo de problema e era legal, não precisava de documentos nenhuns, nem tão pouco era preciso pintar as armas, agora é que esta tudo mudado. E não sei como esta a venda de armas pq já algum tempo que não compro uma.

No que diz respeito ao ebay, eu já avisei para terem cuidado, e para lerem os sites que foram indicados, não vão estar a fazer algo de ilegal.

Mto cuidado, isto é um desporto mto fixe, mas tem mtas condicionantes legais. Estejam atentos.

Link to comment
Share on other sites

LOL queres o que, que já venham com a ponta pintada de origem?

Tens de pintar tu, elas não vem com a ponta pintada! ;)

É claro que as minhas estão pintadas LOL

Por lei, têm de vir. Já pratico á tempo suficiente para saber como as coisas se processam. A encomenda de armas do estrangeiro é ilegal, pois apenas um armeiro pode importar. A factura da arma actua perante a lei como documento.

Se ja jogas assim a tanto tempo devias saber que dantes a lei não era assim, eu comprei as minhas armas sem qualquer tipo de problema e era legal, não precisava de documentos nenhuns, nem tão pouco era preciso pintar as armas, agora é que esta tudo mudado. E não sei como esta a venda de armas pq já algum tempo que não compro uma.

No que diz respeito ao ebay, eu já avisei para terem cuidado, e para lerem os sites que foram indicados, não vão estar a fazer algo de ilegal.

Mto cuidado, isto é um desporto mto fixe, mas tem mtas condicionantes legais. Estejam atentos.

Sei bem, mas a lei existe agora não existe? Então não digas que as lojas vendem as réplicas por pintar, porque são armas, não são kits do it yourself.

Link to comment
Share on other sites

LOL queres o que, que já venham com a ponta pintada de origem?

Tens de pintar tu, elas não vem com a ponta pintada! ;)

É claro que as minhas estão pintadas LOL

Por lei, têm de vir. Já pratico á tempo suficiente para saber como as coisas se processam. A encomenda de armas do estrangeiro é ilegal, pois apenas um armeiro pode importar. A factura da arma actua perante a lei como documento.

Se ja jogas assim a tanto tempo devias saber que dantes a lei não era assim, eu comprei as minhas armas sem qualquer tipo de problema e era legal, não precisava de documentos nenhuns, nem tão pouco era preciso pintar as armas, agora é que esta tudo mudado. E não sei como esta a venda de armas pq já algum tempo que não compro uma.

No que diz respeito ao ebay, eu já avisei para terem cuidado, e para lerem os sites que foram indicados, não vão estar a fazer algo de ilegal.

Mto cuidado, isto é um desporto mto fixe, mas tem mtas condicionantes legais. Estejam atentos.

Sei bem, mas a lei existe agora não existe? Então não digas que as lojas vendem as réplicas por pintar, porque são armas, não são kits do it yourself.

Antes vendiam, foi só isso que eu disse! Vens com cada exemplo! Porra! Relax!

Link to comment
Share on other sites

Epá, não se trata de relax, porque por mim estás á vontade. Trata-se de não induzir em erro os outros, porque a situação legal do airsoft no nosso país está longe de estar resolvida, e parecendo que não, as autoridades andam em cima do assunto. Se começam a haver muitas situações ilegais, além de todos os processos que já estão a decorrer sobre muitos jogadores "ilegais", há o risco de o Airsoft ser mais limitado ainda, ou até mesmo proibido em portugal.

Jogar airsoft, é muito bem, e recomenda-se, mas há que fazê-lo da maneira correcta, para bem do desporto e dos jogadores.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.