Jump to content

21ª Jornada


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

serviu-te a carapuça?

Estamos a falar do SmpareP. O SmpareP só tem um clube, anti-porto. Logo sabemos automaticamente de quem ele estava a falar sem enfiar carapuça alguma.

:lol: :lol:

Nem vou ver praticamente todos os jogos do Benfica e até acompanho os jogos todos do porto. :-

Agora, que te serviu a carapuça, serviu...

Como eles se acusam, quando se manda um bitaite para o ar.. :-..

Edited by SmpareP
Link to comment
Share on other sites

Venham agora falar em arbitragem!

Um golo na minha opinião mal anulado, e este hussaine devia ir para a rua com aquela entrada!

Foi um jogo secante mas podiamos ter ganho!

Gostei da poupança de alguns jogadores, e sou obrigado a dizer que o Mariano este bem neste jogo :tease:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Porto joga muito. Ponto Final.

Pareceu-me mais estilo Quaresma joga muito, foi ele que teve no final a hipótese de dar os 3 pontos ao FCP. Contudo pareceu-me tb um FCP com o pensamento já em 4ª feira, no Schalke 04.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Acabou... que seca de jogo

Numa partida de futebol com mais de 30 remates à baliza, o que faltou foram mesmo os golos. Não foi um grande jogo de futebol mas foi emotivo, principalmente a partir do minuto 76 onde o FCP com mais 1 em campo caiu em cima do Boavista. Seca, seca é o FCP ter ficado em branco. :-..

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez, o arbitro com influencia directa no resultado. Golo limpo do Porto anulado a 10m do fim.

Mas pronto, não há de ser nada, daqui a uns dias já ninguém se lembra. Amanhã o Sporting que ganhe e o Benfica passa para 13 pontos lol

Agora o Benfica só tem de ganhar todos os jogos e o Porto perder + 2 e empatar 1. Tá no papo. :lol: :lol:

Correção. O Porto tem de perder 3 jogos e empatar outro, e o benfica ganhar todos.

E como é obvio, uma dessas derrotas tinha que ser contra o benfica, visto eles ganharem todos os jogos.

Seja como for, é difícil o Porto em 9 jogos perder 3 e empatar outro :P

Mas mais difícil é o Benfica em 9 jogos, fazer 9 vitorias(10 jogos incluindo o de amanhã contra o Sporting) :-..

Link to comment
Share on other sites

Ninguém fala no 1º amarelo ao Diakité?

Há gente tão ridicula... nem futebol deviam ver, para nao fazerem certas figuras.. :lol:

Olha o Hussain(ou lá como se chama) foi preciso fazer duas entradas a matar para ter um simples amarelo. Porque a outra cor era melhor não mostrar.

O 1º amarelo não me lembro de ter visto, não me recordo. O 2º amarelo foi bem mostrado.

Mas também isso vindo de alguém que na semana passada veio dizer que o Porto foi beneficiado em varios posts(quando foi mais prejudicado que beneficiado), e depois vem dizer que foi só pra picar porque nem sequer viu o jogo. Não se deve ligar ao que dizes, porque se calhar nem viste o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Desculpem o off-topic mas é por uma boa causa e sempre dá para esfregarem os olhos a esta hora...

2000356899797124559_rs.jpg

A Revista de O Jogo traz esta semana a Sara Kostov (tb já se mostrou na FHM)

Por ela, por uma simples noite, não me importava que amanhã o Benfica perdesse em Alvalade por 15-0.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem o off-topic mas é por uma boa causa e sempre dá para esfregarem os olhos a esta hora...

2000356899797124559_rs.jpg

A Revista de O Jogo traz esta semana a Sara Kostov (tb já se mostrou na FHM)

Por ela, por uma simples noite, não me importava que amanhã o Benfica perdesse em Alvalade por 15-0.

heishhhh minha nossa senhora! :god::god::god::god::god::god:

:wub: que gata...

Link to comment
Share on other sites

Feio é não marcar golos

DRAGÕES NÃO PARTICIPAVAM NUM NULO PARA A LIGA HÁ MAIS DE DOIS ANOS

Já dizia Dadá Maravilha, o terceiro melhor marcador da história do futebol brasileiro, só batido por Pelé e Romário: “Não existe golo feio. Feio é não marcar golos.†Na lógica do jogador que dizia ter a “solucionática para a problemáticaâ€, o jogo de ontem foi o mais feio do FC Porto em mais de dois anos.

É que o último nulo no qual os dragões participaram para a Liga remete para a época de 2005/06. Aconteceu à 20.ª jornada, no terreno do Rio Ave, e as reacções a esse resultado foram radicais: Co Adriaanse foi atacado por adeptos no regresso da comitiva ao Olival e, na jornada seguinte, apresentou pela primeira vez o 3x3x4 que viria a assumir até final de uma campanha que acabou com a conquista da dobradinha. Estávamos a 29 de Janeiro de 2006.

Equivale também a dizer que nunca na era Jesualdo Ferreira os portistas haviam participado num encontro para o campeonato que tenha terminado em branco. Curiosamente, para encontrar um nulo num jogo de Liga no qual tenha participado uma equipa orientada pelo professor, há que insistir na época 2005/06. Aí, uma visita à jornada 25 vai dar conta de um Boavista 0-0 Sp. Braga. É o Bessa sempre no caminho dos nulos do actual técnico portista.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.