Jump to content

21ª Jornada


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Espero que o Jesualdo tenha inteligencia suficiente para poupar a equipa para os jogos que interessam... Um empate contra o boavista serve muito bem.

Por mim, o FCP jogava com os suplentes, para os jogadores descansarem para o Schalke.

Aqui temos a táctica :-..

Link to comment
Share on other sites

Para variar, Benfica desfalcadíssimo. O Sporting seria sempre favorito, nestas circunstâncias prevê-se o jogo mais fácil do ano para a lagartagem.

Desfalcadissimo?

O benfas sem o Petit joga muito melhor e disso é que eu tenho medo.

Link to comment
Share on other sites

Espero que o Jesualdo tenha inteligencia suficiente para poupar a equipa para os jogos que interessam... Um empate contra o boavista serve muito bem.

Por mim, o FCP jogava com os suplentes, para os jogadores descansarem para o Schalke.

Aqui temos a táctica :-..

Por mim a Juju nem se preocupava com o jogo do Boavista, mandava o Carlos Azenha para o banco no jogo, os habituais titulares não eram convocados... era derrota quase certa mas pelo menos estava a fazer descansar os jogadores. Já que ele complicou as coisas na primeira ronda, graças à sua típica falta de coragem...

Se o jogo do Schalke der barraca, esta derrota não ia afectar assim muito a equipa para o resto do campeonato.

Link to comment
Share on other sites

Espero que o Jesualdo tenha inteligencia suficiente para poupar a equipa para os jogos que interessam... Um empate contra o boavista serve muito bem.

Por mim, o FCP jogava com os suplentes, para os jogadores descansarem para o Schalke.

Aqui temos a táctica :-..

Por mim a Juju nem se preocupava com o jogo do Boavista, mandava o Carlos Azenha para o banco no jogo, os habituais titulares não eram convocados... era derrota quase certa mas pelo menos estava a fazer descansar os jogadores. Já que ele complicou as coisas na primeira ronda, graças à sua típica falta de coragem...

Se o jogo do Schalke der barraca, esta derrota não ia afectar assim muito a equipa para o resto do campeonato.

Para já não falar em potenciais lesoes, pq aquilo vai ser um festival de sarrafada!

Link to comment
Share on other sites

Paulo Bento chama 19 para o dérbi

LIEDSON DE FORA E VUKCEVIC "DENTRO"

Liedson é então a grande ausência nos convocados do Sporting para a recepção amanhã ao Benfica.

Simon Vukcevic foi convocado, ainda que Paulo Bento não tenha confirmado a utilização, ou não, do médio montenegrino.

Convocados

Guarda-redes: Rui Patrício e Stoikovic

Defesas: Pedro Silva, Abel, Polga, Tonel, Gladstone, Ronny e Grimi

Médios: Adrien, Izmailov, Farnerud, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho

Avançados: Purovic, Vukcevic, Tiuí, Celsinho

Luisão falha dérbi

CENTRAL SENTIU DORES NO TREINO E NÃO FOI CONVOCADO

Luisão é a principal novidade nas ausências dos convocados para o dérbi de amanhã, com o Sporting. O central sentiu dores no treino desta manhã, pelo que Jose António Camacho, que hoje regressou ao relvado para orientar os jogadores, depois de ter estado ausente dos últimos dois treinos, optou por não arriscar incluí-lo na convocatória.

Para além de Luisão, ficam de fora, como esperado, Petit, Nuno Gomes e David Luiz, também lesionados, e o guarda-redes Moreira, por opção técnica.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Butt

Defesas: Leo, Luís Filipe, Zoro, Nélson, Edcarlos e Sepsi.

Médios: Katsouranis, Rui Costa, Bynia, Cristian Rodriguez, Nuno Assis, Maxi Pereira e Di Maria.

Avançados: Cardozo, Mantorras, Adu e Makukula.

Link to comment
Share on other sites

hoje nem BOBO, LISANDRO e PEDRO EMANUEL....

vamos la ver se o porto se safa....

Poupa esses e não poupa os do meio-campo... que vai ser o sector mais importante para o jogo com o Schalke. Paulo Assunção joga sempre bem, por isso pode jogar na mesma, mas Meireles e Lucho já iam para o banco... pelo menos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.