Jump to content

Thunderbird


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Boas!

É o seguinte, uso o Thunderbird há alguns meses e sempre sem chatices...

A semana passada instalei-lhe um addon para o poder ter minimizado no tray. Até aqui sem dramas.

Ainda há pouco quis enviar um mail pela conta da NetCabo e aquilo dava erro no envio. Tinha o SMTP mal configurado.

Fui ao site da NetCabo ver como se configurava e tal e pus como lá estava. Só que uma vez minimizado, não voltou a maximizar...

Agora tenho o ícone do TB no tray, passo o rato por cima e diz "Mozilla Thunderbird" mas não faz nada... Nem com o botão esquerdo nem com o direito...

Alguém sabe do que possa ser? :unsure:

Thanks!

Link to comment
Share on other sites

Qual foi o extra? Uso o MinimizeToTray há algum tempo e nunca me deu problemas.

Foi o Minimize To Tray e o Minimize To Tray Enhancer.

Mas o problema deve ter sido das configurações da NetCabo... :(

Vou copiar a pasta Profiles e instalar de novo o TB... Pode ser que safe...

Já agora, alguém daqui usa NetCabo com o TB? Se sim, que settings tem em termos de portos e ligação? TIA.

Epah... Tou fdd... Instalei o TB outra vez, copiei a pasta Profile e agora o gajo bloqueia... Aparece logo o "Not responding"...

Dá para editar os valores se editar os ficheiros com o notepad?

Já arranjei isto...

O problema estava nas definições que a Netcabo diz serem as correctas... Algures no SSL ou se precisa ou não de autenticação segura, aquilo berra...

:lock:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.