Jump to content

Agora O Oposto Ao Video Da Xbox360..


oleole
 Share

Recommended Posts

Isto é inacreditável!!!!

O que faz isto é estes papas da me**a, dão tudo aos meninos e dps dá nisto, tipo nunca vi tamanho falta de tudo num ser humano, tipo como é possivel.

Uns tabefes naquela tromba era o que ela precisava, para já não falar que aquele tipo de prendas não se dão a um filho, mto menos naquela idade.

Uma vergonha!

nos EUA senao me engano tiram a carta aos 16

E desde quando ofereces como primeiro carro a um filho, um carrão daqueles ? É para ela se matar ??

Epá a sério tomara eu que os meus pais me oferecessem um 206 ou um Clio com 10 anos ! :P

Isso n tem nada a ver.

Não é para me gabar, mas o meu pai deu-me 1 bom carro quando tirei carta e isso só me tornou mais responsavel, nunca tive 1 acidente (4 anos de carta) e sempre fui mto mais responsavel que os meus colegas todos.

Tambem é preciso saber-se que filho se tem para se oferecerem prendas. :y:

320D para primeiro carro. Bela prenda.

Por acaso e fazendo referência a um caso que conheço de uma rapariga que recebeu como prenda um carro, um Touareg, mas ela não aceitou. Disse que queria um Cayenne. Para quem não sabe, estamos a falar de carros de 80.000 Euros para cima.

E vocês leram os comentários que estão na página?

Alguns podem ser irónicos, mas outros...

Faço quote a comentário:

Please. God. Nuke. America.

E também conheço de quem recebeu um porche aos 18 anos.

E já agora também há um vídeo de um miúdo que recebeu um carro e também fez fita porque não queria naquela cor. Se alguém o conseguir encontrar que o post.

320d? n foi um 320d -_-

Link to comment
Share on other sites

FDX!!! Faz 15 anos e oferecem-lhe um carrão daqueles?! :O Eu se receber um "fiatzinho" aos 18 como primeiro carro cago-me pelas calças abaixo... Não sei como é que lhe passou pela cabeça recusar e ainda por cima fazer escãndalo e dizer que odeia a mãe... Mas estas coisas são para quem pode e não para quem quer\merece! =\

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.